As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-04-2013. Acessado 811 vezes.
Título da Postagem:Não é política. É salvação nacional
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 10-04-2013 @ 11:08 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: salvação nacional

 NÃO É POLÍTICA. É SALVAÇÃO NACIONAL. Doc. 68 – 2013

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 

            Quando se lê um livro, como o do Doutor Promotor de Justiça Walter Filho renova-se a esperança de que a JUSTIÇA irá brilhar nos céus do nosso País.

Ele escreveu O Caso Cesare Battisti – A Palavra da Corte” onde analisa em profundidade o caso acima. 

 

 O promotor Dr. Walter expõe os relatos oficiais da Justiça italiana, o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal Cezar Peluso e pesquisas pessoais iniciadas em 2008. A 1ª edição do livro foi lançada, em Fortaleza, no dia 4 de agosto do ano passado, e está esgotada. Em suas mãos, segue a 2ª edição.

 

 A fim de melhor examinar os processos criminais contra o italiano, o autor esteve em Milão no ano de 2009, e mostra o que a Justiça da Itália prova sobre os homicídios de Antonio Santoro, Pierluigi Torregiani, Lino Sabbadin e Andrea Campagna, nos quais, Battisti esteve envolvido e foi devidamente sentenciado. Tudo está, devidamente, documentado, no livro.

 

Li-o e fiquei impressionado com os detalhes e a profundeza do trabalho. É uma honra, para mim, como coordenador do GRUPO GUARARAPES, tal fonte de informações enriquecer minha biblioteca.

 

Quando tomei conhecimento de que o Dr Walter tinha ganho um prêmio, na Itália, vibrei e muito, por ser ele um cearense ilustre e um brasileiro da mesma estirpe. O bom é que foi dado pela MINISTRA DA JUVENTUDADE.

 

         O LIVRO coloca-se longe de ideologia política. Sustenta que as autoridades brasileiras ignoraram as decisões judiciais de uma República democrática. O livro recebeu o Prêmio ATREJU SET/2011 em Roma, em 10 de setembro de 2012, concedido pelo governo da Itália, por meio da ministra da juventude Giogia Meloni.

 

            O Dr. Walter é um sonhador e com tantas referências que tão bem  o dignificam,  merece, sobremaneira,    nossos aplausos.  Vejam abaixo alguns elogios ao trabalho deste jovem que sonha.

 

 Algumas referências ao livro:

 Quero cumprimentá-lo pela seriedade e aplicação com que se dedicou ao estudo e à interpretação deste polêmico tema enfrentado pela justiça brasileira. (Governador Geraldo Alckmin)

 

 “Os detalhes do livro são impressionantes” (Vereador Andrea Matarazzo)

 “O livro é uma leitura indispensável para quem acha que o Brasil foi justo e humanista ao dar asilo a um terrorista e acredita que desmoralizar a Justiça de um país democrático e amigo, com quem mantém um acordo de extradição, seja um ato de soberania.” (Jornalista Sandro Vaia).

 

O GRUPO GUARARAPES se encontra ao lado do Dr. Walter e agradece o seu trabalho jurídico. Leiam e o livro é barato, mas de um conteúdo sensacional. 

 Para  adquirir este livro é só clicar no endereço abaixo da Livraria Cultura e recebê-lo em casa.

 

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=19002975&sid=87182228815322649021582260

 

 Vamos desmascarar proteção que este assassino recebeu no Brasil.

 

O email do Dr Walter Filho é: walterfilhop@hotmail.com

 

 GLÓRIA A JUSTIÇA E AO DR. WALTER FILHO

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP:  4 de abril 2013

doc.   68– 2013‏ 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link

http://marketing.guararapesgrupo.com.br/admin/sair.php?id=142759|97|0&uid=134392122208802700

 

REPASSE, POR FAVOR. ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA

 

“Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,” (Ayn Rand)

 

VIVA 31 DE MARÇO 1964




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!