As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-04-2013. Acessado 907 vezes.
Título da Postagem:O Brasil precisa de uma verdadeira comissão nacional da verdade
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 10-04-2013 @ 11:09 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: verdadeira comissão nacional da verdade

 O BRASIL PRECISA DE UMA VERDADEIRA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE .      doc: 78 - 2013

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

No século passado tivemos o embate entre as ideologias marxista leninistas e as liberais democráticas impulsionadas pelas teorias capitalistas, sintetizadas  nas democracias liberais. O mundo inteiro viveu essa dicotomia. Inicialmente, no enfrentamento bélico de duas grandes guerras mundiais onde morreram mais de duas dezenas de milhões de pessoas e várias nações, especialmente na Europa e Ásia, foram literalmente destruídas.

O fim das guerras não eliminou a guerra ideológica. Pelo contrário, acirrou a luta pela hegemonia mundial. De um lado, os marxista leninistas, de políticas socialistas, liderados pela URSS e seus satélites espalhados por todos os continentes, que para se imporem mataram quase 3 centenas milhões de pessoas. Do outro lado, os chamados capitalistas, de políticas liberais, liderados pela Democracia dos EUA, que na segunda metade do século passaram a ser seguida pela maioria dos países desenvolvidos e em desenvolvimento do mundo. Essas se tornaram vencedoras e acabaram sendo seguidas  pela a maioria das ditaduras socialistas, que se haviam relevada uma doutrina ineficiente e fracassada, socioeconomicamente. 

Aqui no Brasil também sofremos essa dicotomia e os adeptos do marxismo leninismo, inicialmente, tentaram pelas armas, com apoio externos de países socialistas como URSS, seus satélites e, posteriormente, Cuba, em 1935, 1964, 1967/8, a implantarem uma República Socialista usando todos os meios desumanos, como as  guerrilhas urbana e rural, assassinatos, sequestros, torturas, etc..Posteriormente, em face dos fracassos anteriores, os marxista leninistas adotaram a teoria de Gramsci da ocupação dos pontos chaves da administração do País e da hegemonia das mentes e assim chegaram ao Poder Executivo e minaram, ideologicamente, os Poderes Legislativos e Judiciário e muitas instituições, a revelia  da história sobre o fracasso da implantação da ideologia marxista leninista  nos mais diversos países.

Agora, o Poder Executivo, com apoio do PT e partidos coligados, busca a implantação da “nomenclatura”, de partido único, e para tal, além das políticas populistas de enganação do povo, como os programas bolsas família, minha casa minha vida,  luz para todos, Brasil Carinhoso, os PAC I e II, etc., procuram manietar a imprensa livre, sucatear e enfraquecer as FFAA  com políticas revanchistas como é caso da Comissão Nacional da Verdade, enfraquecer a estrutura do agronegócio, com intervenções nas propriedades privadas, com a manipulação nas Agências Reguladoras, Intervenções nas Grandes Empresas nacionais como a Petrobras, Vale do Rio Doce  a Eletrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e as elites e comunidades ainda não contaminadas.

Sem dúvida, o maior obstáculo para a implantação da “nomenclatura” são as FFAA que por seu patriotismo e seu dever para com a Pátria (Art. 142 da Constituição) precisam ser conquistadas ou neutralizadas, com a queda da sua credibilidade, (72% de credibilidade e 1º lugar) o seu enfraquecimento operacional, através do aviltamento da remuneração  de seus componentes, provocando a evasão dos seus profissionais para outras carreiras de Estado e pelo sucateamento, sistemático,  de seus equipamentos, matérias e armamentos.

A  comandante em chefe das FFAA, a Presidente da República, guerrilheira dos anos 60, tem se revelado a maior revanchista dos patriotas brasileiros que a enfrentaram no passado e cuja maior prova foi a criação da  Comissão Nacional da Verdade, e as designações de conhecidos marxistas leninistas para compô-la e, especialmente, pelos propósitos das  declarações destes, á mídia nacional, a fim de  desmoralizar as FFAA e/ou reduzir suas credibilidades perante a Nação, além de  minar suas convicções democráticas.

Por que a Presidente e seu governo não criam Comissões para apurar os responsáveis pelos 45 mil mortos em 2012, no enfrentamento com o aparato de segurança, os 35 mil desaparecidos também 2012,  os milhares de torturados em todos os Estados da Federação, os responsáveis pelo desvios, por corrupção, de 80 bilhões de reais,etc.?

 

BRASILEIROS!

 

PRECISAMOS DE UMA VERDADEIRA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.

O ANEXO ABAIXO MOSTRA O PERIGO QUE ESTAMOS CORRENDO. REPASSE E SALVE O BRASIL

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  27 de março 2013

doc.   71– 2013‏ 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link

http://marketing.guararapesgrupo.com.br/admin/sair.php?id=142759|97|0&uid=134392122208802700

 

REPASSE, POR FAVOR. ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA

 

“Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,” (Ayn Rand)

VIVA 31 DE MARÇO 1964

VEJA A DESGRAÇA QUE VIVEMOS!

RETIRADO DO SITE DO PC DO B e é de 3 DE ABRIL DE 2013

Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular

Movimentos, partidos e meios de comunicação progressistas e anti-imperialistas enviaram nesta teça-feira (2) uma declaração de solidariedade e apoio à embaixada da República Popular e Democrática da Coreia em Brasília.

A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.


Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;


A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.

Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.


Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

 

1.      Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

 

 2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;


      3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.


      Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!