As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 

icone_fab.jpg
Postada em 03-05-2013. Acessado 2743 vezes.
Título da Postagem:Trajetória de Honra: de Sargento a Brigadeiro, uma vida de amor à FAB
Titular:Manuel Cambeses Júnior
Nome de usuário:Cambeses
Última alteração em 03-05-2013 @ 05:40 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Trajetória de Honra: de Sargento a Brigadeiro, uma vida de amor à FAB

Descrição do produto

O LIVRO RETRATA A HISTÓRIA DE VIDA PESSOAL, FAMILIAR E PROFISSIONAL DE UM FILHO DE JARDINEIRO E NETO DE IMIGRANTES QUE DESDE A INFÂNCIA SONHOU EM SER AVIADOR MILITAR.
INICIOU A CARREIRA COMO SARGENTO E TERMINOU COMO MAJOR BRIGADEIRO APÓS 43 ANOS COMO AVIADOR DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA, ONDE VOOU 7.500 HORAS EM 15 TIPOS DE AERONAVES.
PAUTOU SUA VIDA PELO AMOR À FAMÍLIA, RESPEITO AO PRÓXIMO E DEDICAÇÃO INTEGRAL AO TRABALHO.
COMANDOU SETE ORGANIZAÇÕES DA AERONÁUTICA, PAUTANDO SUAS AÇÕES PELA ÉTICA, HONRADEZ, CORREÇÂO DE ATITUDES, COMPROMETIMENTO E MUITO AMOR À FORÇA AÉREA.

Prezado(a)s amigo(a)s,

Estou lhes remetendo, em anexo, para conhecimento, imagens da capa e da introdução do livro intitulado"TRAJETÓRIA DE HONRA: DE SARGENTO A BRIGADEIRO, UMA VIDA DE AMOR À FORÇA AÉREA BRASILEIRA", da lavra de meu estimado companheiro de turma e querido amigo Major-Brigadeiro-do-Ar Walacir Cheriegate, primeiro colocado da turma de Aspirantes-Aviadores de 1966.

Os relatos contidos neste maravilhoso compêndio, abordados de forma encantadora, descritos em linguagem escorreita, atraente e prazerosa, magnetiza e emociona o leitor da primeira à última página, compelindo-o a percorrer, juntamente com o autor, os meandros da vida desse modelar brasileiro, em que são expostos e retratados, fidedignamente, momentos de apreensão, angústia, tristeza, felicidade, alegria incontida e continuadas realizações vivenciadas por Walacir e compartilhados, de forma ativa e fecunda, por sua querida esposa Diolásia, amiga e inseparável companheira nessa fascinante e pródiga caminhada de 43 anos em sua querida Força Aérea.

Esse magnífico e consistente trabalho, por seu rico conteúdo e invulgar valor histórico, torna-se uma obra de alto quilate e de suma importância para o conhecimento de todos que o estimam e admiram por suas imensas virtudes.

Com um cordial abraço,

M.Cambeses Jr

Adquira o livro aqui.



Bookmark and Share
Outas colaborações de Cambeses
Veja Mais
Perfil de Cambeses
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!