As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-07-2013. Acessado 924 vezes.
Título da Postagem:Vão acabar com o Lula e o PT
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-07-2013 @ 11:44 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, PT, petismo, ala renovadora, direita petista, fim do lulismo, alianças

 Vão acabar com o Lula e o PT?

Para muitos petistas da "direita" é uma aberração recorrer ao Lula, para aconselhamentos e articulações políticas. Já é visto que Lula é um jegue promovido a jumento (ou vice-versa?). Lula é burro e pior, temulento. Acham inadmissível continuar esta via satânica. Lula tem problemas de alinhamento moral com as boas lições e as boas condutas. 

O cara é o famoso pegador de atalhos imorais. Gosta de encurtar distâncias entre trabalho, conquistas e resultados. E para tal atropela a honra de si, dos correligionários, do partido dos trabalhadores, dos velhos companheiros de São Bernardo do Campo, dos crentes em sua condição de libertador, do que não se sabe ainda o que. 

Lula não é capaz de análises profundas, nem de visões nobres sobre como laçar mais e mais eleitores, a menos pelo suborno das bolsas de auxílios sociais. Lula começa a viver o seu esgotamento: moral, político, de sua salubridade, de sua herança que se traduz na mais diabólica já vista na história desse país. Tem muitas dificuldades de concentração e sua atenção é sequelada pelo excesso de cachaça que sorveu ao longo de sua vida de desordeiro do trabalho. Ele tem destruição "neurônica".

Lula usa e abusa de sua presunçosa inteligência política, uma vez que a realidade brasileira nos evidencia o seu fracasso como promotor do espetáculo do crescimento. Então, porque ainda Lula é ouvido e ainda não foi descartado? Como ainda não se vê os erros deste abestado? Dilma é um deles. Haddad é outro, Rui Falcão, idem, os mensaleiros, também, a degradação da economia, idem, a desgraça da Petrobrás, idem. Tudo que deu em merda foi aconselhamento do larápio Lula! 

As últimas pesquisas de opinião ainda dão sustentação a esta bizarra dependência de uma coletividade de medíocres e colaboradores, em relação ao Lula. Há possibilidade dele ainda ameaçar as disputas presidenciais e até de síndico de condomínios. E se Lula acabar, vão acabar todos os vadios de sua corte. Talvez migrem para prefeituras e estados de governança petistas. Mas, vão levar a degeneração de tudo que é ruim na política brasileira, exacerbada pelo lulismo da desconstrução nacional.

Se Lula acabar, imediatamente acabarão cerca 50% da corrupção no Brasil e quase 100% das alianças espúrias de oportunistas e incompetentes... Os petistas da "direita", segundo informações da inteligência infiltrada, já estão constituindo uma ação com slogan: "tirem o megafone do Lula". 

Os petistas da "direita" estão se mobilizando para se preservarem num partido que deverá se reformular, sem lula e sua corja. Lula vai ser segregado pelos "novos petistas". As alianças começarão a ser revistas, as coligações vão se desprender desta maldita herança. E vão tentar apagar novamente uma história de burrices e estupidez. E tudo tem raízes em Lula = burrice e estupidez. 

Política ainda é um "bom emprego" para quem não tem capacidade intelectual, competitiva e nem combativa. Bom emprego para quem só teve exposição midiática, sem conteúdo e conhecimentos. E novamente recorremos a realidade que está acima de qualquer teoria ideológica, pessoal ou filosófica: - Estamos assistindo a degenerada forma com que os interesses da sociedade são tratados, só pelas falhas, evidências da má administração e dos incidentes do rio de janeiro, da governança de Cabral e do prefeito, na visitação do Papa Francisco. 

A corja lulista de medíocres e militantes debilóides, nesta maldita crença, ainda fazem de Lula um "conselheiro" para as transições e transações políticas e ilícitas. E Lula se silencia. E por que Lula está em silêncio? Para não agravar sua situação nesta trama de "acabar com o Lula". 

E este irracional não fala, pois está com as quatro síndromes de um canalha altamente nefasto: 

1ª não tem nada realmente a falar ou aconselhar corretamente, técnica e moralmente, sobre a situação que Dilma enfrenta, aquela que ele mesmo colocou lá - no lugar de Lula lá, 

2ª está sentindo o cheiro do martelo da justiça e do despertar do povo que já o chama quase uníssono de: - Lula ladrão e corrupto, 

3ª sua garganta não resiste mais a 15 minutos de discursos afetados, e que se recusa a "transportar" palavras insanas e mentirosas. Sua garganta capitulou. Vai apagar a sua voz. Ela ou DEUS? e

4ª pavor da explosão da carga imoral do "Rosegate"...

Lula vai apelar para maiores ilicitudes, ainda não vistas. Dizem que argumenta aumentar o alcance do “Bolsa Família” e o aumento desta contribuição para 2 salário mínimos por beneficiário. Os cortes do orçamento recentemente feitos pelo governo, reservam alguns bilhões R$ para esta medida de desespero, para 2014, já que Dilma, sua discípula, não vai de reeleger. As coligações atuais estão em vias de se desmancharem, como o PMDB, PSB e outros partidos de rebotalhos políticos...

Está chegando o fim de Lula, do lulismo e do trabalhismo petista dos velhos proxenetas da política tradicional do Brasil.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!