As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-07-2013. Acessado 684 vezes.
Título da Postagem:Fórum de São Paulo, passatempo de comunistas e socialistas em degeneração
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-07-2013 @ 11:50 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Fórum, Foro, São Paulo, comunistas, América Latina, Unasul, Cuba, Venezuela

Fórum de São Paulo,  "passatempo" de comunistas e socialistas em degeneração progressiva, 

Pesquisadores revelam que não há o que temer sobre as articulações e conspirações do Fórum de São Paulo. Trata-se de "passatempo" de comunistas e socialistas em degeneração progressiva, fingindo importância e relevância estratégica.

Não se identificam contribuições sociais e econômicas relevantes de seus "jefes". O espectro deste "desinfeliz" aglomerado de abestados é de levar todas as nações "filiadas" a ficar até sem PAPEL HIGIÊNICO, como já sucede em CUBA (há mais de 30 anos) e agora na VENEZUELA (desde a eleição do Maduro - que vai ficando podre).

Tais pesquisadores informam que se trata de políticos incapazes de criar algo relevante, sob o fundo socialista-comunista, haja vista a degradação acelerada das nações desta turma de dementes e retardados. Sob qualquer ponto de vista, inclusive o militar. Se chegarem a algo mais ameaçador, só vão comprar armamentos russos, os que falham e não funcionam na "qualidade militar". Não são uniformes em suas estratégias e opiniões. Não são solidários entre si, como sucede no imbróglio Brasil x Argentina, ou como alguns "jefes idiotas" fizeram ao Paraguai.

A história está cheia de revoluções e revolucionários porcarias, sob a ideologia socialista-comunista. Funcionaram apenas alguns no tema de libertação de povos, da periferia e do fim do mundo, do domínio de colonizadores. Mas, agora existem outros colonizadores e em outras escalas de sutilidades.

Certos fatos e slogans marcaram a indigência patriótica, de honra, de discernimento civil e social, e militar, de muitos destes protagonistas deste Fórum, tais como:

1. Exército Revolucionário Revolutante das Opressões;

2. Forças de Libertação Libertária Apátrida Nacional;

3. Grupo Expedicionário de Combate à Direita;

4. Liga de Ação Armada com Armamento de Armas;

5. Forças de Ataque e Fuga de Sapatão e Sandinália;

6. Os Soldados do Saco de Castrou com Machado.

7. Vossa Insolência e Meretríssimo General Jefe;

8. Grandiloqüente Jefe Chavez na Esquerda;

9. Central do Jefe do Lulisionismo Familiarizados com a Bolsa;

10. Etc - podemos inventar muitos.

Decrépito, tudo decrépito. Se para Fukuyama o Fim da História foi em 1989, com o Muro que desmoronou, em Berlim, para Lula a história não começou (nunca antes na história desse país... "Bostejos excrementais e apagões intelectuais") e para a Esquerda a história parou. Parou no extremo limite da decrepitude BRANCALEONE.

Muitas forças e exércitos em expressões pomposas como se isso fizesse medo a outrem, ou fizesse um orgulho incontido e jubiloso ao se estar a seu serviço.

Quem sabe como se treina e prepara um soldado fica atônito, com a qualidade técnica, moral e combativa desses legionários BRANCALEONES e com JEFES QUIXOTESCOS, plenos "bossais" (boçais + abissais) e idiotas. Covardes ardilosos que atacam inocentes em causas pueris - trocar apenas de ditadores. Seqüestram e explodem inocentes, sem luta cara a cara com uma infantaria de aço, como aquelas que libertaram civilizações.

Como seus capitães JEFES falam, e argumentam, imaginamos para onde se vai cada país desses que abriga essas corjas sonhadoras por domínios, roubalheiras e mortandades.

Por isso que esses exércitos, e forças, se desfazem como diarréia infantil, umas mais líquidas e outras mais sólidas como a Soviética que caiu com a falta de "escoramento do Muro", durando de 1917 a 1989 - mas caiu.

A Direita e o Capitalismo são culpados! Mas não se propôs um sistema econômico de forças produtivas que pudesse trazer Conforto, Lazer e Bem Estar a humanidade, como tem feito o capitalismo. Se não se gosta do Capitalismo volta para as cavernas e estepes, por conta própria, como os homens-macacos, sem levar multidões ao sepulcro da escuridão. Mas, também, a Direita desconstruiu boa parte da civilidade potencial que poderia se consolidar nesses países infelizes. O Brasil, também, é um país infeliz para a Direita e Esquerda - ZIG-ZAG!

A decrepitude geral é só o que a esquerda conseguiu montar de PROGRESSO e PROSPERIDADE, PAZ e EVOLUÇÃO? Exércitos e Forças de analfabetos de todas as letras e funções, analfabetos da Lei, analfabetos da Bíblia, analfabetos Institucionais e analfabetos da Escola (e isso é possível?), como o LULISMO vem mostrando seu analfabetismo crônico, que trouxe num "pau de arara", para o Sudeste e para "infelicidade geral da nação" - diga ao povo que sou ignorante e mal formado (faltou leite, quando criança e exemplo moral em sua vida - decrépita).

Exércitos e Forças "Lixeiras" de entulhos ideológicos e deserdados da civilização, formam a Esquerda Latina da Latrina. Toma-se o IDH e o PIB, toma-se a mortalidade de todos os compatriotas, de que morrem e se agonizam, e vejamos que civilização a Esquerda construiu e constrói!

O IRA fez sua lição ideológica, de tanto ficar 'IRA'DO abaixou as calças para a civilização. Vamos governar juntos, com parcimônia, respeito e obrigações (e responsabilidades técnicas e civis), separatismo já morreu. E olha que a Irlanda é uma nação evoluída em muitos sentidos.

Mas as lições só são aprendidas no açoite da carne e em sangrentos embates? Por que não aprender com a lição dos outros, sem dor e sofrimento nossos? Os exemplos estão aí.

Vamos colocar o médico no próprio lugar do cirurgião, vamos colocar o advogado no próprio lugar do jurista e o general no lugar do comandante de soldados e legiões - faltam ordem e progresso na esquerda mundial.

O Fórum de São Paulo é um fórum analfabeto, disfuncional, desarticulado, embasado por conhecimentos medíocres e ultrapassados ideologicamente!

E por isso FÔRUM para o São Pau do Ló. Ou outros dizem que FÔRUM para a puta que os pariu...

E vai virar ESTÁTUA DE SAL ao olhar para frente, pois para trás já olha, ao sair de sua SODOMA e GOMORRA! Sem Zig-Zag, numa curva contínua e tendente para a esquerda até enxergar o próprio traseiro. Aquela bunda de comunista que já está ficando até sem papel higiênico para limpar suas cagadas.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!