As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 29-07-2013. Acessado 676 vezes.
Título da Postagem:Reunião Equivocada
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 29-07-2013 @ 07:01 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: reforma política brasileira


 GRUPO GUARARAPES - REUNIÃO EQUIVOCADA. DOC 117 – 2013

 

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

 

A reforma política brasileira apresentada numa reunião da cúpula ministerial, sob a orientação da senhora Dilma, pedindo ao Congresso para, através de plebiscito, melhorar o processo eleitoral vigente, implantando o voto distrital e outras filigranas, indica que a nossa presidente está perdida num cipoal de equívocos e falta de vontade para atacar e resolver as angústias da população brasileira.

 

É como trocar seis por meia dúzia. As principais linhas de reivindicação do povo estão embutidas em várias vertentes da emaranhada e confusa administração pública federal, em que o governo do PT teima em não querer resolver.  Existe uma grande vontade de enganar a população empurrando com a barriga os principais focos da atual grande crise, visível nas passeatas e manifestações do povo nas ruas.

 

As carências principais do país, numa listagem enorme estão sendo pisoteadas sem a menor cerimônia pela soberba dos atuais governantes.  Por onde vamos começar? Um pequeno exemplo: em 2012 os gastos com a dívida pública absorveram 43,98% dos recursos federais, isto é, mais de R$ 750 bilhões. Para a saúde foram apenas 4,17% desses recursos; 3,34% à educação; 0,7% aos transportes; 0,39% à segurança e 0,01% à habitação. Neste ano de 2013 deverão aumentar. Querem mais? Consultem ao cientista econômico Dr. Adriano Benayon, captador destes números.

 

Depois de resolvidos todos esses óbices numéricos, e muitos outros problemas, é que o governo deveria pensar em reformas políticas, plebiscitos, votos distritais e outras questões menores.

 

REFORMA POLÍTICA É POLITICAGEM.

 

Esqueceram os DEVERES. Todos pensando em DIREITOS.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br   25 DE JULHO  -  2013

doc. 117  – 2013‏ 

 

“A VERDADE É O ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR”

 

ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)



“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”.

                                                                 JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!