As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 07-08-2013. Acessado 783 vezes.
Título da Postagem:Estratégia de Defesa Contra a Tolerância da Igreja
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 07-08-2013 @ 10:44 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: igreja, comunismo, socialismo, opção pela pobreza, dízimo, dizimistas, PT

 ESTRATÉGIA DE DEFESA CONTRA A TOLERÂNCIA DA IGREJA

ATENÇÃO DIZIMISTAS. A IGREJA CATÓLICA ALIMENTA O SOCIALISMO E O COMUNISMO EM SUAS PASTORAIS E CÉLULAS DE "CATEQUESE". NÃO CONTRIBUA COM O DÍZIMO ENQUANTO A IGREJA NÃO EXCOMUNGAR O COMUNISMO NO BRASIL. 

VAMOS APOIAR O PAPA FRANCISCO, QUE QUER DAR UM BASTA NESTE IMBRÓGLIO. POR ISSO ELE DISSE QUE OS JOVENS TÊM QUE SER REVOLUCIONÁRIOS PARA MUDAR O STATUS QUO DA CONDIÇÃO DE SUAS VIDAS... 

EM 1964 OS OFICIAIS PARAQUEDISTAS DA BASE DA VILA MILITAR, RJ, QUE APOIARAM A REVOLUÇÃO CONTRA OS COMUNISTAS, TINHAM PERFEITAMENTE CARACTERIZADO A IGREJA COMO A FOMENTADORA DOS CONFLITOS DA ÉPOCA. E QUE FAZ AINDA HOJE, JUNTO AOS MILITANTES PETISTAS E COLIGADOS.

DIZIAM: O maior mau / mal provocado pela Igreja foi o de optar pela pobreza e fomentar o socialismo comunista como forma cristã de governo. Ora se a Igreja, tão fortemente registrado na América Latina, opta pelos pobres ela optou pela distribuição da miséria e das mortandades periféricas. Sim, foi a Igreja quem fomentou o populismo e a demagogia, para as ditaduras socialistas latino-americanas.

E bateram na democracia capitalista, provocando os miseráveis, para a comunização de tudo, do compartilhamento de coisas e bens, sem levar em conta a parábola dos talentos, mas se garantido no artifício psicológico da parábola do semeador. Só evolui quem acata as palavras do SENHOR? Usando ou não seus talentos? A opção pelos pobres implica em lhes determinar que "enterrem seus talentos"?

Não se comunizam talentos, já que são de altíssima diversidade. Se a natureza não é comunista, como pode o homem se arvorar em senhor da razão, para implantar o comunismo no mundo? E nos milagres de Nossa Senhora de Fátima foi expresso, pelo esplendor da Santa, que o Comunismo era algo diabólico e anticristão, e do jeito que acontecia no leste europeu. 

Nem todas as nações possuem igualmente os mesmos recursos naturais, e isto condiciona um "modus operandi e vivendi" de colaboração e cooperação irrestritas - o que desvincula os atos governistas de procedimentos comunizadores locais e regionais. Umas têm mais água e outras menos, umas têm mais minerais e outras menos, umas têm mais energias e outras menos... E assim por diante.

A filosofia política, nada científica, se esqueceu por mais de 165 anos (publicação do Manifesto Comunista de 1848, de Karl Marx e Frederich Engels), de examinar a PSICOLOGIA, a TEORIA DA ADMINISTRAÇÃO, geologia, a geografia e a matemática - os recursos naturais são díspares entre locais e regiões do planeta, impedindo a comunização das sociedades. E onde isto foi tentado acabou por esbarrar na Teoria das Restrições, dando nas mortandades de que se têm registros históricos.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!