As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 07-08-2013. Acessado 1005 vezes.
Título da Postagem:Do Vandalismo ao Terrorismo Petista Disfarçado
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 07-08-2013 @ 11:21 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: vandalismo, terrorismo, comunismo, PT, petismo, violência, molotov, bombas

 DO VANDALISMO AO TERRORISMO PETISTA DISFARÇADO

HÁ DE CHEGAR A HORA EM QUE VÃO DEBITAR BOA PARTE DAS CONSEQUÊNCIAS DESTE CRIMES À OMISSÃO DAS FORÇAS ARMADAS... ATENÇÃO COMANDANTES!

TERRORISTAS DISFARÇADOS NO MEIO DOS MANIFESTANTES PARA IMPLANTAR A VIOLÊNCIA E O MEDO. Por  Neiva Buratto Maestrino Facebook. E foto de Ricardo Ricardo.
 
"Época desta semana, descobriu que os bandoleiros de esquerda treinam no Mato Grosso com delinquentes do MST, dissidentes das Farc e remanescentes dos Tupamaros e COB. Eles se preparam para meter fogo com bombas molotov no desfile do dia 7 de setembro e no Rock in Rio. 
 
Primeiro, a ONG Defensoria Social espalhou voluntários pelo país para defender manifestantes presos por vandalismo. Agora, os anarquistas também recebem treinamento de instrutores experientes. Nos fins de semana, os jovens se reúnem em cidades de Mato Grosso para fazer coquetel molotov e escudo de madeirite e produzir líquidos que anulam o efeito do gás lacrimogêneo. 
 
Nesses encontros, eles escolhem bancos e empresas multinacionais como alvos de depredação. Participam dessas reuniões os anarquistas, alguns dos grupos Anonymous, (Com excessão do AnonymousBrasil), Anarcopunk e Acción Directa, ex-militantes do MST, alguns dissidentes das Farc e remanescentes da guerrilha uruguaia Tupamaros e da Central Operária Boliviana. Os próximos atos de vandalismo como ação política estão previstos para o desfile de 7 de setembro e o Rock in Rio.
 
“... em primeiro lugar, escreveu o psicopata Carlos Marighela, o guerrilheiro urbano precisa usar a violência revolucionária para identificar-se com causas populares e assim conseguir uma base popular. Depois: O governo não tem alternativa exceto intensificar a repressão. As batidas policiais, busca em residências, prisões de pessoas inocentes tornam a vida na cidade insuportável. O sentimento geral é de que o governo é injusto, incapaz de solucionar problemas, e recorre pura e simplesmente à liquidação física de seus opositores.” 
 
"MENSAGEM DA INTELIGÊNCIA"
 
O INTERESSANTE É QUE SÃO FACILMENTE LOCALIZÁVEIS PELA IDENTIDADE VISUAL. AINDA VAI CHEGAR A HORA DOS MANIFESTANTES OU ISOLAREM ESTES CARAS, OU CERCAREM PARA LINCHAR, JÁ QUE SE AGITAM EM DOIS OU TRÊS, EM MEIO A UNS 20 OU 30 POPULARES QUE NÃO ESTÃO PARA VANDALIZAR. VAI CHEGAR A HORA QUE SERÃO ALVO FÁCIL PARA UM BOM TIRO NA BUNDA. DE FUNDA, ATIRADEIRA OU ARMA DE FOGO MESMO. E VAI CHEGAR A HORA QUE ALGUÉM VAI MATAR A PAULADAS... OS PETISTAS NÃO SABEM AINDA O QUE É VANDALISMO. QUANDO O FEITIÇO VIRAR CONTRA O FEITICEIRO VAI SER O FIM DA DESORDEM PETISTA. OS EMPRESÁRIOS VITIMADOS NOS VANDALISMOS, LOJAS E COMÉRCIO, VÃO CRIAR SUAS MILÍCIAS DE AUTODEFESA, PERFEITAMENTE CAMUFLADAS NO MEIO DOS MANIFESTANTES, EM LIGEIRAS AÇÕES DE CORTES E PERFURAÇÕES COM ARMA BRANCA. A COISA VAI VIRAR SERVIÇO DE AÇOUGUEIROS. 
 
ABRAÇOS,
 
LEWTON



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!