As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-09-2013. Acessado 950 vezes.
Título da Postagem:Exopolítica Vista Através do Guarda Costa de Obama
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 08-09-2013 @ 09:51 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: UFOS, abduções, seres híbridos, extraterrestres, espaço, planetas, Obama

 EXOPOLÍTICA VISTA ATRAVÉS DO GUARDA COSTA DE OBAMA

Vejam que OBAMA já tem, em sua equipe de segurança pessoal, um agente HÍBRIDO de raça EXTRATERRESTRE. Confira racionalmente ou viaje na maionese! Ver o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=o3HNq6QuCj0  

A Exopolítica é o termo aplicado às relações extraplanetárias entre seres dos mundos capazes de viagens espaciais e de interações multiculturais entre povos do ESPAÇO. O espanto deste assunto se resume na constatação, meio bizarra, da presença de seres híbridos, decorrente dos processos de abduções de UFOs com seres humanos, já na estrutura de segurança nacional dos EUA.

É difícil de acreditar, neste assunto, mas para desencargo de consciência, em face da forte mediunidade, temos que comentar sobre ele...

A nova ciência da Exopolítica, que vem sendo desenvolvida e formulada desde o grande incidente da queda de um UFO em ROSWELL nos EUA (Texas, 1947), bem como em função da progressão de eventos ufológicos que conferem uma realidade inegável, à presença de extraterrestres no nosso planeta, tem como principal objetivo, permitir o RETORNO da divindade à Terra, sem que haja grandes comoções e descontroles institucionais. Que divindade é está?

Na colonização americana, e sua expansão para o oeste, a miscigenação branco-indígena teve por fim criar seres humanos com a memória genética de cada raça e ter capacidade de se absorverem os aspectos de mútuos da tradição e cultura dos povos - colonizadores e colonizados -, para um processo "controlado" de EMPATIA civilizatória. Principalmente para os aspectos relacionados à linguagens e aos símbolos cultuados.

Esta ação de miscigenação, modernamente no meio da casuística ufológica, tem o mesmo objetivo que houve na colonização dos EUA e na sua expansão para o oeste.

Os branco-indígenas ou os indígenas-brancos tiveram papel essencial nas comunicações e nas "fusões sociais" entre tais raças. Não foi à toa que certos incidentes de crianças de ambos os lados, raptadas ou perdidas, tomadas por uma das raças, e criadas como si mesmas, aconteceram na "missão" de se criar uma espécie de "híbrido" de natureza intermediária, entre os limites genéticos e hereditários entre tais raças, capazes de interpretar como tradutores linguísticos-culturais, como intermediários entre raças, com alto padrão de empatia.

A empatia segundo a Exopolítica tem em vista compreender profundamente cada ser e cada cultura, nos moldes de "amar ao próximo como a si mesmo", ou "não fazer ao próximo o que NÃO quereis que vos façam". Esta regra é a regra "máxime" do cosmo entre os povos do espaço. Entre aqueles que se relacionam para e evolução mútua - obviamente com capacidade tecnológica de viagens espaciais e extra-siderais. 

Uma civilização quando alcança este limite tecnológico - de viagens espaciais e extra-siderais - já superou o momento crítico de sua autodestruição. E, após este momento, as civilizações têm "potencial empático" para sua evolução mútua. E por isso irão ser "reunidas" para o amadurecimento de tais relações, e de suas percepções EMPÁTICAS... NADA É IMPOSTO, embora a evolução seja uma LEI mandatória - todos somos obrigados (e até forçados) a evoluir.

E nesta evolução se torna forçoso o "abandono" das atividades, tarefas, ações e intenções maléficas que contrariem a LEI mandatória da evolução das humanidades cósmicas. Daí o CÓDICE dos 10 Mandamentos terem sido ofertados à humanidade, no Monte Sinai, para o Profeta Moisés. Hoje já se começa a compreender o mecanismo de causa e efeito entre os transgressores deste CÓDICE e dos seus seguidores.

Os transgressores por algum fator de adaptação inadequada, às condições deste CÓDICE, irão ser "julgados no momento do Juízo Final" e irão para a ESQUERDA do Trono de DEUS - serão os lobos, ratos, hienas e cobras - que irão para mundos INFERIORES, para um novo RECOMEÇO. Os seguidores das condições deste CÓDICE - aqueles que ouviram a palavra de DEUS (por meio do Cristo e de outros profetas missionários) e as acataram, irão ser "julgados no momento do Juízo Final" e irão para a DIREITA do Trono de DEUS - serão os cordeiros, lebres, pombos e cisnes - que irão para mundos SUPERIORES, para um novo RECOMEÇO.

Está bem elucidado o entendimento da SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO? O JOIO - irão para mundos INFERIORES e o TRIGO - irão para mundos SUPERIORES. E por que havemos de acreditar que tal intervenção irá ocorrer na materialidade planetária, sem que haja os aspectos tecnológicos e materiais da divindade, que virá julgar os vivos e os mortos? Qual poder cósmico que virá pelas nuvens, de um dado reino dos céus, como um eflúvio de sopro leve e imaterial, capaz de imprimir ação de penitência a seres humanos cruéis?

A divindade que virá é o conhecido bíblico "SENHOR DOS EXÉRCITOS". Por um acaso vão os brandos e pacíficos repreender forças criminosas, na vida social humana? Sem armas e meios de defesa letais? O SENHOR DOS EXÉRCITOS vai "descer" ao planeta com um ARMAMENTO tão avançado, e de controle total, de ações e reação, embora seu coração seja o da divindade BRANDA e PACÍFICA. Ele vai lidar com REAÇÕES HUMANAS irracionais e anti-empáticas. Por isso vem com suas armas e com seu exército de anjos guerreiros...

Do mesmo modo que os eventos da colonização americana e da sua expansão ao oeste, os incidentes da casuística ufológica nos remetem para a interpretação de que estão promovendo "controladamente" as condições mútuas de interação de raças cósmicas, que se aproximam para as revelações finais deste grande ciclo de primitivismo, provas e expiações do planeta Terra, entrando no NOVO CICLO de REGENERAÇÃO, não só planetária como também, sociocultural e civilizatória. E estão ocorrendo incidentes, aparentemente acidentais, e que não possam produzir comoções e pânicos: local, regional e mundial, para que uma revisão tecnológica possa ser feita, bem como, que haja a "aclimatação" sociocultural dos híbridos da investida extraterrestre - para o Dia do Juízo Final.

Então, estes HÍBRIDOS já estão PRESENTES no nosso cotidiano mundano, já a absorverem os processos EMPÁTICOS mútuos. E estão se preparando para o RETORNO da divindade, com objetivo de mitigar agressões, sustar iniciativas de autodefesa destrutiva, abafar a expansão de pânico e controlar o meio, para o Juízo Final, e que este juízo não seja totalmente "apocalíptico" como sugerido no livro bíblico do APOCALIPSE de JOÃO.

Vejam que OBAMA já tem, em sua equipe de segurança pessoal, um agente HÍBRIDO, da cruza entre as raça humana e a raça específica ORIGINAL do agente de segurança visto neste vídeo, decorrente de eventos de abdução "consentida" de seres humanos, levados para as retortas de germinação (gravidez de sustentação artificial) tecnológica, dentro dos UFOs e dentro de instalações militares das bases americanas, que abrigam equipamentos e a missão de desenvolvimento de tais HÍBRIDOS, com vista a EMPATIA de povos e raças e a EXOPOLÍTICA sideral.

Tal agente que vemos no vídeo possui "poderes" herdados da sua genética de base, com a miscigenação com a raça humana, e que é capaz de ver com "clareza" solar no escuro da platéia, além da capacidade sensorial de captar "vibrações criminosas intencionais". E trabalha seu corpo com a sutileza de um morcego, no escuro, jogando seu sensoriamento corporal, e mental, em várias direções no amplo espaço da platéia e com centenas de pessoas.

VER MAIS:

Base Militar Americana ÁREA 51

http://www.youtube.com/watch?v=Wz91dji9jsU

Caso ET de Varginha - MG - Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=1rBWMCwmHLc

Dilma e o ET de Varginha

http://www.youtube.com/watch?v=iwljwjYFz2Y

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!