As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 09-09-2013. Acessado 511 vezes.
Título da Postagem:A Nova Era das Cirurgias Neurais e Funcionais Cognitivas
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 09-09-2013 @ 05:14 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: Robot, robotização, automação, modificações, anatomia, fisionomia, cérebros

A NOVA ERA DAS CIRURGIAS "NEURAIS E FUNCIONAIS COGNITIVAS"

Um Phd, amigo meu, especialista em engenharia de materiais, me disse que o melhor na natureza seria termos as "mulheres naturais". Coisa que está deixando de existir. Atualmente com a complexação da fisionomia e da anatomia feminina, só se vê bonecas, princesas e rainhas malhadas, siliconadas, sem os "traços originais da natureza".

Em engenharia de materiais o silicone vai passar a ser usado para fabricar robôs, em suas variedades de consistência, estado físico e dureza (do exoesqueleto à estrutura geral, de comportamento e cognição).

Ele disse que ainda virá o clube dos "adoramos celulite", o dos "amigos do peito natural", os "associados do delta de Vênus peludo", mas tudo nos formatos naturais...

O mercado de cirurgias plásticas, para siliconar a mulherada, vai sofrer um baque severo.

O Phd nos afirma que os robôs construídos com silicone - da engenharia de materiais - poderão virar as "roboas" para os homens e os "robotões" para as mulheres.

Ele nos revela que nesta nova era, os homens poderão desfrutar de "roboas" magníficas, sem sogra, sem necessidade de cartões de crédito, sem o 2º carro da família, sem riscos de cobiças e traições, principalmente as sexuais.

Todo "tarado" vai poder ter uma. Vão deixar de estuprar inocentes. Para as mulheres os "robotões" terão especificações particularizadas para todos os "membros", em comprimentos, diâmetros e textura - com ou sem aqueles "cabelos" - quando o mundo vai saber, realmente, se tamanho é ou não é documento.

Logo através da psicologia, da natureza humana, as pessoas se voltarão para as coisas naturais, na fisionomia e na anatomia que a natureza projetou, pelo esgotamento da moda da complexação da fisionomia e da anatomia humanas.

A mulherada malhada e siliconada vem espantando a "virilidade" dos homens, e afetando a "segurança sexual e o equilíbrio relacional".

A situação hoje para muitos é desesperadora, em face da possível "concorrência" entre os adúlteros e cobiçosos da mulher do próximo. Haja vista a exuberância da complexação da fisionomia e da anatomia feminina. E que as mulheres vêm isto acontecer com os homens, também.

Quem quiser o desfrute de uma "roboa" ou de um "robotão" vai comprar uma unidade nas lojas de hardware e software, para as alterações de especificações, modelos, tipo de intelecto artificial e outros dispositivos artificiais, para todos os gostos e prazeres...

Mas, poderá continuar sua apreciação das obras e das coisas da natureza, principalmente dos seres, tais como das "mulheres naturais". Ou dos "homens naturais", o que vai derrubar o mercado de cirurgias plásticas, de plásticos cirúrgicos e de outras modificações - fisionômicas e anatômicas.

Nesta Nova Era vão surgir as cirurgias "neurais e funcionais cognitivas", aumentando inteligência, capacidade de prazer (vem até o "cocaine chip", derrubando o mercado negro de drogas), aumento de paranormalidade e de memória e etc...

Abraços,

Lewton

Também engenheiro de materiais... 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!