As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 17-10-2013. Acessado 767 vezes.
Título da Postagem:O Bunker internetiano de Lula
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 17-10-2013 @ 12:33 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: bunker, Lula, PT, internet, redes sociais, realizações, governo, Dilma, embustes

 O BUNKER INTERNETIANO DE LULA

LIUTOMIRO AÇÚ nosso assessor de imprensa apareceu hoje pela manhã, depois de 10 dias sumido, contando o caso do pedido do Lula às redes sociais, que viessem a defender as realizações do governo. Aquele governo da Dilma que ele fez questão de colocar no lugar do Palo'f'i (Palocci). 

Liutomiro disse que foi através da própria internet, cuja notícia central podemos tomar conhecimento abaixo.

A notícia é uma PUBLICIDADE, obviamente PAGA para ter capilaridade social que atingisse a ELITE. Por volta das 16h00 de ontem (16/10/2013), a "notícia saiu oficialmente" posto que já era extra-oficial desde segunda feira (14/10/2013), dentro dos BUNKERS INTERNETIANOS DE LULA.

Liutomiro disse que estas publicidades são sempre PAGAS haja vista que, também, precisam se difundir entre as redes sociais onde navegam a elite, bem como atingir a militância petista que sabe ler e interpretar textos. A mensagem de Lula é algo bizarro em bestagem apocalíptica cibernética medieval - Lula chama a atenção sobre a importância das mídias sociais e disse ainda: - "Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer." E publicou-se ainda que "Lula diz que a mobilização pela internet deve substituir, segundo ele, uma ausência de espaço na imprensa para o discurso petista."

A questão da minha parte foi não saber o que Liutomiro foi fazer num BUNKER PETISTA. Eu pago o assessor para varrer investigações e levantar buchidos e fuxicos sobre as sequelas administrativas do PT. E agora ele trabalha por conta de suas iniciativas sem me informar seus objetivos. 

Mas, Liutomiro foi convidado pelos seus ex-colegas de primário na Escola Rosa da Esperança. Muitos só conseguiram chegar até a 5ª série, coisas da vida social e econômica do Brasil, agravada nestes últimos 11 anos de governança petista.

Liutomiro nos falou que ele teve que ler a mensagem do Lula para o pessoal do BUNKER. Após, a leitura houve um silêncio sepulcral, igual aquele que havia quando a professora na escola lhes perguntava: - Entenderam a frase?

Aos pouco alguns foram reagindo, sobre qual projeto Lula se referia e quais realizações do governo. Dentre uma relação de 60 indicadores socioeconômicos, Lula só se referiu a "mais de um milhão de jovens filhos da classe trabalhadora que chegaram à universidade pelo Prouni; das 14 milhões de famílias pobres que antes eram abandonadas, e hoje podem ter uma vida mais digna graças ao Bolsa Família; ou de alguém que conseguiu um dos mais de 20 milhões de empregos gerados no Brasil nesses últimos 10 anos." 

O pessoal ficou em dúvidas sobre educação, os quais são até hoje limitados em possibilidades e oportunidades, sobre a saúde dos quais ninguém tinha um digno e mínimo plano de saúde e muitos tiveram contratempos e perdas nos atendimentos do SUS (do governo). E sobre segurança pública os quais quase todos tiveram perdas e foram vítimas de crimes de bandidos. Alguns perderam parentes em assassinatos e acidentes urbanos. E houve divagações relativas a outros indicadores de alto interesse social e Lula só se referiu a 3 deles e apenas em considerações numéricas - de quantidades - como se isso fosse superior a QUALIDADE e a SUA CONTÍNUA MELHORIA.

A MEDIOCRIDADE de Lula continua evidente e em CONTÍNUA PIORA... Quando o sujeito é ignorante, e sem discernimento, seus marketeiros e assessores terminam jogando ele mais e mais na sarjeta dos imbecis. E se forem marketeiros e assessores de merda... 

A relação que Liutomiro levantou dos 60 indicadores socioeconômicos era um conjunto de medidas de desempenho administrativo de governanças de estados que ele extraiu do departamento de Sociologia da CUSPE - importante universidade do país. E mesmo rompido o silêncio sepulcral inicial prosseguia a intermitência de surpresas e frustrações - como defender as realizações de um governo corrupto, inepto, temerário e perdulário? (Liutomiro teve que explicar estas 4 palavras: corrupto, inepto, temerário e perdulário).

Um dos BUNKANEIROS PETISTAS salientou que cada um relacionasse 10 itens que mostrasse as boas realizações do governo. E estipulou 1 (uma) hora para que se levantassem estas relações. Ainda fez contato com centenas de BUNKERS para sugerir este procedimento. 

Liutomiro ficou observando seus ex-colegas de primário e lembrando como ficavam nas horas das provas da Professora Raimunda. Nada mudou nestes 25 anos. Os caras continuam com os mesmos hábitos. Um colava do outro. De repente, em plena hora de divagações, começam os burburinhos, do tipo: - Quantas você relacionou? Ou só consegui um indicador bom!

Ao término de uma hora e depois de muitas trocas de informações entre relações, e relacionandos, concluíram a relação, com apenas 2 indicadores muito bons: 1º O cabeleireiro da Dilma e 2º Seu alfaiate, pelos cortes dos modelitos que ela usa.

Liutomiro assistiu o ufanismo exacerbado daquela turba de idiotas abandonada totalmente pelo Estado desde que seus avós nasceram... É, os BUNKERS PETISTAS vão mesmo conseguir seguir as mensagens e pedidos do Lula.

Mas, este pessoal não é PAGO para fazer estas atividades, já que só podem fazer no horário de almoço, ou à noite quando chegam em casa. 

Este VÍCIO de fazer algo em favor de alguma coisa, sob remuneração, foi criado pelo PETISMO subornante, que o deixa vítima de si mesmo nesta hora de angariar adesões – só vou aderir se eu ganhar uma boa grana.

Mas, pelos empregos deles ficará difícil fazer estas atividades à noite. Pois, só chegam do trabalho depois das 11 horas da noite, pelas boas condições das conduções e dos transportes (uns vão a pé ou de bicicleta, pois estão sem dinheiro para passagens) e têm que acordar às 5 horas da manhã para irem ao serviço.

Liutomiro investigou que toda a movimentação nas redes sociais que elogiam o governo vem do próprio governo, este PAGO para trabalhar para ele. Ficou sabendo que boa parte dos cargos NÃO CONCURSADOS, e todos os cargos de assessoria, eram ocupados por gente "ocupada" em lançar "torpedos, e-mails e posts" elogiando o governo nos horários de expediente das repartições. 

Há alta probabilidade de ao chegarmos numa repartição pública petista ou de coligados, de que haja funcionários concursados, ou não, os encontrarmos lançando "torpedos, e-mails e posts" sobre as realizações do governo – mesmo que mentiras e ufanismos sobre coisas pequenas.

Ele identificou imediatamente que nas REDES SOCIAIS não existem debates políticos relevantes. Claro que nas redes os grupos sociais oposicionistas ao governo não toleram petistas e coligados. E em redes de petistas e coligados todos os oposicionistas são DELETADOS - dizem que são FUZILADOS. Se você deleta, você elimina. Se você elimina, figurativamente você está matando. Se você está matando, você pode estar "FUZILANDO", não é verdade?

Então, nenhum BUNKANEIRO PETISTA consegue lançar "torpedos, e-mails e posts" em redes da oposição ao governo, pois são imediatamente DELETADOS. E alguns são rotulados como SPAM quando são e-mails. E quando são posts em Blogs petistas os oposicionistas não lêem ou nem visitam - se fizerem isto será apenas para pentelhar os ignorantes. E se forem Blogs da oposição o BUNKANEIRO PETISTA só atinge um ou dois comentários e em seguida é sumariamente DELETADO do cadastro de comentaristas e leitores. 

Então, no geral, a mensagem do Lula, com tais pedidos, termina sendo o DITO PELO NÃO DITO, ou seja, seus BUNKANEIROS PETISTAS só se exaltam entre si e sobre o cabeleireiro e o alfaiate da Dilma. Ao passo que a Elite se farta de rir destes filhos da puta...

No RESUMO DA ÓPERA nenhuma realização é alardeada. Toda calúnia, e difamação, se pulveriza em trilhões de bytes por segundo. Pelas PROBABILIDADES DO NEGATIVISMO uma disfunção se espalha em rastilhos velozes e sem discriminações, o que quer dizer que se uma merda for dita ela causa mais danos quase 20 vezes mais do que um bom e relevante fato...

Concedi a Liutomiro mais 10 dias de folga...

Abraços,

Lewton

================================

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1357504-lula-pede-que-petistas-usem-a-internet-para-defender-o-governo.shtml 

16/10/2013 - 15h41

Lula pede que petistas usem a internet para defender o governo

PUBLICIDADE DE SÃO PAULO

O PT divulgou nesta quarta-feira (16) um texto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede que a militância do partido utilize a internet para defender realizações do governo federal.

"Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer", diz Lula.

O texto foi publicado na página do ex-presidente no Facebook. Segundo o Instituto Lula, também foi distribuído por e-mail pelo PT com o título "Lula enviou uma mensagem para você".

Lula diz que a mobilização pela internet deve substituir, segundo ele, uma ausência de espaço na imprensa para o discurso petista. "Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos", afirma.

Ele pede que os internautas curtam as páginas do PT nas redes sociais e criem seus próprios vídeos e textos para debater na internet. Aconselha ainda que todas as informações sejam checadas antes da publicação. "Não vamos colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede", diz.




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!