As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-11-2013. Acessado 791 vezes.
Título da Postagem:Empresários do Evangelismo de Mercado em nome do Cristo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 19-11-2013 @ 10:21 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: evangelismo, mercado, capitalismo, Cristo, pastores, dinheiro, riquezas

 Empresários do Evangelismo de Mercado em nome do Cristo

Jesus Cristo dá votos e muita grana, e virou instrumento de riquezas para alguns empresários brasileiros, segundo a Revista FORBES.

Forbes: os pastores mais ricos do Brasil. Ver GIF acima.

http://forbesbrasil.br.msn.com/listas/os-pastores-mais-ricos-do-brasil,

Oportunistas da intermediação das palavras de DEUS com o povo, criando crenças, crendices e folclores bíblicos. E muitas riquezas, luxúrias, cobiças e outros pecados capitais e capitalistas.

Infiltração na política com Bancadas Evangélicas na Câmara dos Deputados e no Senado. A vida e a condição de vida do brasileiro vem decaindo de modo bizarro. Políticos do Evangelismo envolvidos em corrupção, escândalos e outras abominações. Todos eles apoiando as abominações do governismo petista comunista. Os piores exemplos morais sobressaem nas mídias. As coligações são mais para o lado de SATANÁS... Com a fachada de JESUS CRISTO. Mais cedo ou mais tarde isto terá um desmonte...

O Cristo está de OLHO neste pessoal. Virá por aí um desmonte desmoralizador desta prática de vida de NADA A PERDER! O Mote deste sistema é faça como eu, chegue-se ao Cristo e serás RICO. Então a turba segue em busca do seu próprio GAZOFILÁCIO.

Abraços,

Lewton

A pedido de Gabriel...

 

 




Bookmark and Share

Comentários

JERIS em 02-12-2013 às 14:49

Talvez haja um desmonte daqui a 1700 anos, assim como está ocorrendo com a Igreja Católica, atolada em atos de pedofilia, homossexualidade, suspeitas de ajuda a nazistas e uso do Banco do Vaticano para lavar dinheiro de armas e da Ndrangueta (Máfia da Calábria). O Exemplo Católico mostra que a maioria das pessoas prefere ser conduzida ao invés de usar sua autonomia. Assim, vão às cerimônias para "receber a palavra", jamais tendo a iniciativa de busca-la através de pesquisa da História das Religiões, verificação dos significados nas entrelinhas ou investigação das denúncias que surgem aqui e ali. Tudo tem sua Lei. E a ascensão financeira estratosférica desses pastores é um magnífico laboratório do controle de massa. Primeiro porque pedir não é crime. Aliado a isso, dar o que é seu também não é crime. Eles juntaram essas duas regras e as cobriram com a garantia divina. Assim, pedem muito e muito lhes é dado, em nome de Deus!


natking em 26-11-2013 às 9:59

Isso acontece porque o povo não lê a Bíblia Sagrada(para os Cristãos). Na Bíblia está escrito que se pedirmos diretamente à Deus, em nome de Jesus Cristo, Ele pode nos atender. Não precisa de pastor pois o único intermediador é Cristo. Alem do mais, pastor nenhum faz milagre. Ele tem de pedir a Deus, através de Cristo. E, se o pastor vai pedir a Cristo então nós mesmo pedimos. O brasileiro não gosta de ler. Prefere tudo de graça, mastigado, e aí paga caro com os mercenários e enganadores na religião, política, comércio......


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!