As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 26-11-2013. Acessado 802 vezes.
Título da Postagem:Genoíno e o Anallista pesquisador do orifício alheio
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 26-11-2013 @ 12:06 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Genoíno, PT, guerrilha, terrorismo, regime de 1964, revolucionário, traição

 Genoíno e o Anallista pesquisador do orifício alheio

http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2013/11/stf-pede-que-junta-medica-marque-hora-e-local-da-pericia-de-genoino.html

Anallista (1) e ex-militar conhecedor profundo das tribulações de Genoíno, disse trata-se de um genuíno alcaguete, débil estrategista, combatente cagão e fibra máscula fingida. E nos informa que este sujeito, tem estas derivações morais e mentais desde criancinha.

Tinha medo do "bullying" na escola, fingia doença com a mamãe para não ir a aula, dormia na cama dos pais com medo do bicho Papão, admirava o National Kid (superherói japonês dos anos 1960), queria ser carregador de espadas maiores do que as de Ivanhoé (cavaleiro medieval), tinha cagaço do seriado os Invasores (de Roy Thinnes) com receio de um extraterrestre aparecer no banheiro.

Achava Stalin um sujeito legal, que deveria ter matado mais soviéticos do que relata a história, foi para os movimentos revolucionários, mas sempre dizia que estava com diarréia, para não ter que enfrentar a Ditadura.

Sempre com cara carrancuda, em todas as fotos que aparecia, para mostrar "brabeza e raivura", como um insano revolucionário, provocando medo nos soldados do regime militar.

Foi para o Araguaia na dita guerrilha local, mas ficava escondido nas moitas e debaixo dos troncos apodrecidos de velhas árvores caídas, rezando para voltar para Cuba e carregar o fuzil de Fidel Castro.

Foi pego pelos militares, e alcaguetou toda a horda de terroristas da bestialidade. Queria ser amado pelo povo, como conseguiu o médico argentino Chê Guevara, com aquela foto memorável de modelo de barba e boné revolucionários. Mas não era tão "bonito" quanto aquele.

Conseguiu até certo ponto, mas quando o povaréu ficou sabendo das atuações deste guerrilheiro "borra botas", e que se viu que ninguém sentia ORGULHO destes revolucionários de merda, perdeu a última eleição e teve que se contentar em ser suplente.

Sua base intelectual revolucionária fracassou, revelando o que os Generais de 1964 perceberam nele e em seus quixotescos companheiros de guerrilha e terrorismo, que eram de fato bandoleiros sem causas dignas.

O Petismo Revolucionário do Trabalho e do Trabalhismo evidencia com seus precários resultados administrativos a mais completa demonstração de incapacidade associada a “mentecapabilidade” de lideranças falsas, cínicas e fingidas, como o próprio Genoíno “passou” pela mídia que apoiou este movimento revolucionário em extrema unção...  

Sempre em suplício, Genoíno agora com cagaço da pobreza, e violou mais regras morais e éticas para arranjar boquinhas sem responsabilidades maiores do que as dos cuidadores de banheiros de rodoviárias. Virou deputado na ânsia de arrumar uma renda vitalícia, mas dizem que vão tirar a ‘deputância’ dele.

Não fez PORRA NENHUMA em benefício do próximo e cidadão brasileiro, só aliciou-se numa junta de quadrilheiros e pilhadores, de conspiradores e traidores da pátria.

Mensaleiro é pouco, este escroto foi diarista da corrupção do dia-a-dia na rotina NORMAL petista.

Pediu para ganhar uma medalha, para mostrar que foi reconhecido pela sociedade, pela qual lutou desde quando saiu de baixo da cama do papai e da mamãe, para progredir numa invejável carreira de clone de Chê Guevara.

Entre tantas bestagem revolucionárias, as suas atuais atitudes "confessam" o que o Anallista terminou por analisar há anos atrás, do orifício atrás no traseiro deste manifesto covarde, que lança punho para cima como gesto de herói injustiçado.

Militares apoiadores da análise do Anallista pedem que deixem este imprestável sujeito desumano e criminoso (imprestável = não ‘imprestamos’ para ninguém, para não causar cagadas nos outros) apodrecer no cárcere ou num calabouço do tipo stalinista, ou que seja sacrificado como os bandidos e corruptos chineses...

Vai se ‘autocoitar’ Genoíno, o ‘sunofibite’ covarde...

Stalin não gostava de comunistas covardes! E Genoíno não é de fato e real um genuíno comunista stalinista, mas sim um desarranjado intestinal desde a infância, capaz de causar VERGONHA, pela sua covarde conduta, a mais aguerrida quadrilha de mafiosos.

Mau exemplo de cidadão brasileiro. Onde é que papai e mamãe ERRARAM?     

(1)   Anallista: pesquisador das tribulações do orifício alheio.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share

Comentários

EJoseA em 03-12-2013 às 22:11

Excelente análise.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!