As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 

Angry.gif
Postada em 05-12-2013. Acessado 883 vezes.
Título da Postagem:Nova Intentona Comunista em Marcha doc 194 de 2013
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 05-12-2013 @ 11:24 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: Nova Intentona Comunista em Marcha

Nova Intentona Comunista em Marcha doc 194 de 2013

A revolução comunista está em marcha batida, observando os princípios marxista leninistas revestidos da nova concepção filosófica de Gramsci, mas com o mesmo objetivo da conquista do poder e implantação de um Estado Socialista de viés comunista.
Além dos princípios filosóficos que estão sendo amplamente divulgados pela mídia e Instituições, predomina o pragmatismo das lideranças comunistas de que os meios, mesmo que sejam os mais esdrúxulos, justificam os fins. O que importa é a conquista do poder, onde a “nomenclatura ”(grupo de elite fanática pela filosofia marxista leninista) substituirá as Instituições da nossa República Democrática: os poderes legislativo, executivo e judiciário.
Só a “nomenclatura” terá o privilégio de pensar, legislar, de sonhar o bem estar social, de determinar o coletivismo econômico, da adoção do trabalhador sem patrão, de acabar com a propriedade privada, de restringir as liberdades individuais, de estabelecer o predomínio das classes pobres sobre as demais, da eliminação do lucro nas atividades econômicas... etc..
Para impor-se, a “nomenclatura”, propala a degradação dos princípios éticos e morais, a restrição do direito e liberdade de pensar das pessoas, a desvalorização dos trabalhos honestos, de pesquisa, o incentivo a desordem, incentiva a indisciplina, a criminalidade, a corrupção, a impunidade, o endeusamento  da sexologia com a destruição da instituição família, e tudo mais que destrói uma Nação, a fim de apresentar-se como a única via para retirá-la do caos e implantar uma República Socialista de viés marxista leninista.
Neste quadro caótico atual, a filosofia de Gramsci, da hegemonia das mentes e ocupação dos pontos chaves da administração do Estado, encontra  um campo, altamente, favorável a sua implantação, com adoção  de um Estado Forte de viés comunista.
Na atual conjuntura nacional assistimos, através da ação deletéria do ministério da educação, a pregação do proselitismo ideológico comunista, em todos os níveis escolares, o executivo atuando nos  39 ministérios, com 23 mil cargos comissionados ocupando os pontos chaves  da administração do País e ao mesmo tempo que fragiliza as principais Instituições que poderão frustrar a sua  marcha batida para conquista do poder, tais  como: as Forças Armadas sucateadas, impotentes e humilhadas; o legislativo cooptado pelo suborno do “poder”; o judiciário desestruturado e infiltrado por ideólogos indicados pelo governo; as classes empresarias pressionadas econômica e fiscalmente pelo poder central e a maioria dos Estados e Municípios em situação pré-falimentar  e dependentes do executivo federal, o que caracteriza um laboratório de uma verdadeira “nomenclatura” que, de fato, já está instalada no Palácio do Planalto, sendo “adestrada” para implantação do Estado Socialista.
Brasileiros! O quadro atual é, altamente, favorável a uma nova INTENTONA comunista. Vamos dar um basta a esta revolução que vem em marcha batida, embora que silenciosa e sorrateira e determinada. Nós podemos parar esta revolução e salvar o Brasil.
As Comunidades esclarecidas, como as dos aposentados, as dos militares, as do agronegócio, as das classes produtivas discriminadas, as religiosas,  as dos clubes de serviços, as de saúde,  as contrárias a implantação de um Estado Comunista e, essencialmente, as patrióticas , poderão, pelo voto, em outubro de 2014 , afastarem do poder o PT e caterva e  maus brasileiros que, no momento, ocupam os pontos chaves da administração do País.
VOTE EM QUEM PRESTA! NÃO VOTE EM GENTE DE MÁ NOTA, SEM CARÁTER E LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO E QUE NÃO TENHAM HONRA.

SEU VOTO VALE OURO!

PENSE NA SUA FAMÍLIA E NO BRASIL

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!




Bookmark and Share

Comentários

maristo em 06-12-2013 às 14:38

O Comunismo com ideologia política já nasce fadado ao fracasso. Se este pretende que o estado controle a burguesia para que, depois de deixar tudo sob a tutela do Estado, passe com "comando" ao proletariado, não estaria entrando num ciclo vicioso? Analise: Quando esse proletário chegar ao poder não será ele o dominador? E a Burguesia que outrora dominante, sendo suprimida não reagirá? Então, aonde isso chegará...? Lembremos de CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA... A CHINA ainda se sustenta, mas até quando? Rússia, a referência do Comunismo Socialista, caiu em pedaços. Ainda tem alguma projeção, mas nada comparado ao tempo da URSS. É isso que queremos para o Brasil? O Brasil está numa situação que culminará no caos anárquico. Sem a conscientização do voto, só nos restará as armas.


Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!