As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 09-12-2013. Acessado 893 vezes.
Título da Postagem:Lula um sindicalista dedoduro da porra
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 09-12-2013 @ 12:44 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Romeu Tuma Jr, denúncias, Lula, PT, dedoduro, delação, DOPS, reputações

 Lula um sindicalista dedoduro da porra

O Livro de Romeu Tuma Jr, “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado” (Editora Topbooks) teve sua publicação agitada, numa entrevista de Tuminha com o pessoal da Revista VEJA, para divulgação nesta 2ª feira, 09.12.2013.

Então Tuminha vai fazer os caras Tumá no fiofó... E como senhor e perito dos dados e fatos, como delegado de polícia, um agente da lei que teve reputação massacrada, também. E “diz ter a convicção de que Luiz Inácio Lula da Silva foi um informante de Romeu Tuma, então chefe do Dops, lá no fim dos anos 1970, quando apenas líder sindical”.

Certamente uma acusação desta possui boas e sólidas evidências, pois assim como o título do livro, não tendo provas e testemunhos, Tuminha está, também, a assassinar o que restam das ‘reputações’ de Lula e de seus asseclas, pelas ‘putações’ bisonhas e imorais, cometidas por tal corja criminosa e de bandoleiros.

E Lula vai ser ‘emparedado’ desta vez ao invés de ‘blindado’...

Num desabafo íntimo Lula disse que era constrangido a dedurar. Se não os militares iriam matar Totó, o cachorro da portaria do sindicato.

Ele disse que dedurou sim, mas nunca foi com o dedo indicador. Dedurou com o dedo mindinho da mão esquerda. E ficou com tanta raiva de si mesmo que pediu para cirurgião amigo amputar o dedinho filho da puta.

Disse que com este suplício ele já pagou as dívidas com os companheiros delatados. E deus lhe foi tão bom que a falta do dedinho lhe fez ganhar uma aposentadoria de uns 5 mil ‘reaus’...

Segundo anallistas Lula está ficando sem espaço, no Brasil e no mundo. E vai de volta para São Bernardo - SP. Se fugir terá que ir para a Venezuela, Cuba ou Argentina.

Os italianos já estão com Berlusconi "porra aqui". Chega de malandros lá, depois que o juiz Falcone fez a limpeza na Itália, a custa da própria vida. Lula e sua gang vão é para Armênia ou Albânia... Obama vai pedir aos paraísos fiscais o bloqueio do dinheiro dos petistas.

Um amigo meu, o Liutomiro, deu uma lida nas orelhas do livro. E me disse: - cara este Lula vale menos do que um coliforme fecal meu... Foi a mais baixa classificação tipológica atribuída a um imbecil como Luiz Inácio!

Que beleza os petistas estão ficando IRRITADOS mais ainda! Petistas não sabem o que é a redenção pela pobreza, outros acham que sem escolaridade alguém vai resolver os problemas humanos e sociais do país (só com o slogan será que vai?) e por isso votaram em Lula e depois em Dilma. Muita ignorância, dos manos.

Falta muita cultura para os petistas, mesmo com o Vale Cultura da zeladora sexual Marta Suplício. Por isso temos os políticos que tais militantes petistas defendem. Vejo como tem gente sem capacidade analítica, quando aparecem estes comentários que tentam defender e blindar a bandidagem petista.

Cospem muitas bobagens sobre o apelo às considerações aos pobres, que o Lulismo tentou igualar em classes sociais e econômicas só mexendo na tabela de faixas e classes. Coisa de jogar o sofá fora para não ser corneado pela patroa nele.  

Assistimos manifestos socialistas / comunistas, de demagogos e populistas, falsos libertários da permanente ignorância - a educação está acabando no Brasil - obra petista. Se o chefão Lula não estudou é óbvio que não sabe nem o que é a necessidade da educação - ele lê livros de cabeça para baixo.

Os petistas são prisioneiros de deuses abomináveis, como bezerros de ouro, da época mosaica. E estão presos na mentira - Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará - significa procurar a LUZ - o saber.

Quem aprecia o Lulismo está pactuado a todo tipo de atos ilícitos e anarquismo administrativo. Perdulário e irresponsável. Os caras roubaram da sociedade R$ 720 bilhões, nestes 10 anos, ou quase 8 vezes o orçamento da saúde para 2012.

Nós pagamos ou NÃO PAGAMOS impostos a 40% do PIB?

Quem aprecia o Lulismo ‘é como se apoiassem empregados em casa, que lhes rouba a despensa’ - pois defendem ladrões, e nem se incomodam.

Os petistas merecem o Jegue de Barro do Lulismo, já que é o Deus Bezerro de Ouro de seus sonhos. Procurem saber o que significa o que lhes digo... Cuidado para não enfartarem e se enfartarem vão procurar atendimento no SUS, para ver o resultado de suas adorações idolatradas.  

Este Lula é um imbecil mesmo. Como sindicalista do trabalho, desde os anos 1970, em São Bernardo do Campo, no ABC de São Paulo, no cenário trabalhista, que alegou conhecer profundamente - Não fez porra nenhuma relevante para o trabalhador do país.

Só doando dinheiro para sindicalistas malandros iludirem os companheiros e sacaneando o emprego, a renda, a escolaridade, a saúde, e tudo que seria bom para a qualidade de vida do trabalho.

Lula nunca leu um livro, tem QI abaixo de 90 pontos, é analfabeto funcional, de tudo que começa a ler não entende 70% do contexto, assina documentos e normas sem ler, não sabe resolver problemas com regra de três, acha que o sujeito da frase é menos importante do que ele, tem alta dificuldade de concentração, numa dispersão sexualizada pelos rabos das Roses e das Nilmas, é mentiroso de nascença...

E como ainda acreditam nas afirmações deste crápula? Administrar um Estado é complexo, e tão complexo que ninguém conseguiu até hoje criar uma civilização próspera e feliz baseada na ignorância, na má fé e na baixa qualificação.

Se o Lulismo não soube cuidar do trabalhismo, do que dizia entender bem, como pode cuidar de implantar uma sociedade feliz, próspera e saudável? Se nem os terroristas de seu governo, e no da Dilma, uma corja de inúteis e de predadores, que militam em comunismo até hoje, desde os anos 1960, também não souberam criar em mais de 10 anos um Brasil social sem mortandades, crimes, doenças e expiações?

Então para ‘acabar de acabar’ com o Lulismo, e a militância de bandidos, vem Tuminha com esta acusação para fazer os caras Tumá no fiofó?

O nosso infiltrado de Brasília repassou-nos que como vem decaindo o “falso poder” de Lula, já que agora ele não pode ‘subornar’ adesões às suas causas, sem acesso os nossos cofres e tesouros, e Dilma tenta ‘subornar’ outros falsos adesistas, a autoridade de influência de Lula vem descendo a ladeira, em direção à sarjeta do ostracismo.

Todas as decisões, deliberações, ações, omissões, indicações e apoios terminaram dando numa MERDA só, da qual estamos sendo ofendidos com o odor insuportável desta podridão. E tudo foi “SUGESTÃO” do Lula o “horroris causa” das causas calamitosas e bizarras. Assim, vem esmorecendo o Lulismo até porque acabou de levar bordoada do STF em cima dos companheiros-mensaleiros, aos quais alertou “estarem juntos”...

Então, a justiça após os quase 11 anos de petismo desmoralizador, sobre as barras dos tribunais, de todas as instâncias, fazendo com que se evidenciasse as conexões ilícitas entre justiça e bandidos, esta justiça percebeu o enfraquecimento da quadrilha petista, e logo deflagrou as prisões dos mensaleiros, exatamente no dia 15 de novembro dia da REPÚBLICA – marcou a história.

Está havendo uma estimulação para denúncias, que irão levar ao esgotamento definitivo do Lulismo e de Lula. E vem Tuminha com esta acusação para fazer os caras Tumá no fiofó? Vêm mais marretas e marretadas do martelo da justiça sobre os dedos restantes do Lulismo.

Lula caminha para se tornar um DEFUNTO POLÍTICO. E vem aí tanta marretada, do martelo da justiça, que muitos petistas e militantes ainda vão dizer que jamais apoiaram Lula, ou que NÃO sabiam nada das ‘putações’ deste abominável sujeito. E serão tantas marretadas que até Rui Falcão, Presidente do PT, irá alegar que Lula abusou de sua inocência... E outros ainda dirão que tiveram que seguir ORDENS do Lula e ‘Ordis é Ordis’, numa questão de respeito à hierarquia anarquista!

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!