As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-12-2013. Acessado 1149 vezes.
Título da Postagem:Cristina Kirchner perdeu o controle, Argentina está em uma guerra civil
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 10-12-2013 @ 06:36 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Argentina, guerra civil, Cristina Kirchner, alerta, Facebook, distúrbio social

 Cristina Kirchner perdeu o controle, Argentina está em uma guerra civil

https://www.facebook.com/aciranlei/posts/10202467161978160


Por: Antonio Carlos Iranlei Toscano
 

De Glaucea Cardoso, residente em Córdoba:

Amigos, Argentina está em uma guerra civil, só não vê quem não quer. Até agora estamos bem, eu e minha família, Graças a Deus!

Se não apareço no Facebook não se preocupem, estão cortando o Facebook tentando diminuir os saqueios que agora espalharam por outras províncias.

As noticias não são nada boas. Como tenho muita fé em Deus, peço que ele guie esta nação para fora desta nuvem negra! E que o Brasil não entre neste conflito.

Os delinquentes estão enfrentando a policia. Eles não têm medo de nada.

Atacam em bandos de 200 e 300 pessoas, alguns armados e são muitos. Já há 10 mortos, a maioria ladrões e comerciantes. Muitos feridos de bala!

Estão comentando que estão planejando voltar a Córdoba. Se isto acontecer, eu e minha família iremos para o campo. Na cidade não poderemos ficar.

Os governadores se reúnem o dia inteiro, parecem estressados, os jornalistas também, dão a impressão que a coisa pode piorar. Vamos rezar para que não siga adiante, que parem.

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIO - Eu tive na Argentina no ano passado e senti a diferença, estava tudo muito caro... Só Deus para ajudar!

COMENTÁRIO - Obrigado, isto é uma coisa que começou por uma greve policial que já era muito e agora está tomando outras proporções. Os delinquentes estão enfrentando a policia. Ele não tem medo de nada. Atacam em bandos de 200 e 300 pessoas, alguns...

COMENTÁRIO - Os governadores se reúnem o dia inteiro, parecem estressados, os jornalistas também, dão a impressão que a coisa pode piorar. Vamos rezar para que não siga adiante, que parem.

COMENTÁRIO Obrigado pelas informações.

COMENTÁRIO - De nada amigos. Os Brasileiros precisam saber como se arma uma revolução Social. Nossos irmãos Argentinos (tem muita gente boa aqui) estão sofrendo com isso. Vou passando as informações a medida que as obtenho. A Presidenta não apareceu, nunca veio apoiar a população, deve estar pintando as unhas.

COMENTÁRIO - Parece ser que os governadores não têm dinheiro para pagar os aumentos prometidos. E têm mais funcionários servidores públicos fazendo o mesmo, entrando em greve. O que a Policia fez foi colocar uma arma na cabeça dos governadores entrando em greve...

COMENTÁRIO - Todos estes problemas foram exacerbados pela inflação galopante, como mencionou Ivana Britto. Mas, para mim o principal motivo, foram os anos de implantação da Ruptura da Sociedade pelos governos da Esquerda...

COMENTÁRIO - Imagine quando começar a quebradeira e a inflação galopante aqui no Brasil, e quando acabar o Bolsa-Família.

COMENTÁRIO - Pessoal, acaba de sair de um site dos EUA que o Obama e a Hillary foram oficialmente declarados comunistas. Será que vamos unir a convulsão social daqui com a dos Estados Unidos.

http://www.worldtruth.org/video/12301/must-listen-obamacare-is-a-nwo-bomb-designed-to-destroy-us-dr-dave-janda-yo/




Bookmark and Share

Comentários

tinoco em 12-12-2013 às 14:19

E oque as FFAA dela fazem ? a mesma coisa que a daqui NADA.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!