As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 06-01-2014. Acessado 2408 vezes.
Título da Postagem:O DEBOCHE. Doc Nº 188 de 2013
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 06-01-2014 @ 11:21 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!
Tags: DEBOCHE

 O DEBOCHE. Doc.Nº 188 – 2013

 
www.fortaweb.com.br/grupoguararapes
 
No Brasil, ladrão do povo é uma profissão rendosa, respeitosa e imputável.
Em qualquer país sério, roubar o erário acarreta sérias sanções, como nos
exemplos: em Cingapura, fuzilamento sumário sem qualquer julgamento; na China, o ladrão implora o fuzilamento para ter morte rápida; no Japão, o suspeito comete suicídio, o mordaz haraquiri, e o nosso vizinho norte-americano, prisão perpétua.
 
Aconteceu um verdadeiro festival de alegria a prisão de altas figuras da roubalheira jocosamente chamada de “mensalão”. O Sr. Zé Dirceu sorrindo, eufórico, acenando para o povo batendo no peito, agitando os braços como se fosse um craque de futebol que acabasse de marcar o gol da vitória do seu time. O Zé Genoíno, aos berros: “Sou inocente, não pratiquei crime nenhum”, logo ele o “Geraldo” da guerrilha nas selvas do Araguaia que, quando preso, tratou de entregar os companheiros para livrar a cara. Ambos, com leves penas de prisão em regime aberto. Todo mundo sabe o que é prisão em regime aberto.
 
O nº 1, o criador, que tramou todo esse hediondo crime contra o povo brasileiro, nem passou perto da porta da delegacia. O nº 2 assumiu toda a culpa para salvar a honra do comparsa e comprou com milhões de reais um banqueiro milionário, também condenado, mas que em breve estará  rindo e debochando de nós, os trouxas, em sua luxuosa mansão.
 
O nº 1 está pendurado com ROSEMARY. Vão ter que provar onde ganharam os 25 milhões de euros que colocaram no Banco em Portugal. O deputado GAROTINHO disse e eles engoliram calados e quem cala consente.
 
Para amenizar a nossa carapuça de coniventes, pois os elegemos, somente nos restam as eleições do próximo ano 2014, para votar contra essa canalhada atrevida e debochada.
 
VIVA O SUPREMO TRIBUNAL. 
VIVA O PRESIDENTE JOAQUIM BARBOSA
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos
1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416
RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  30 de dez 2013



Bookmark and Share

Comentários

natking em 10-01-2014 às 13:48

Eu considero que o Min Joaquim Barbosa até que fez muito em colocar alguns na cadeia pois ele está praticamente sozinho nessa luta; e as FFAA que tem um enorme contingente armado e não faz nada!


Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!