As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-02-2014. Acessado 2425 vezes.
Título da Postagem:O Confisco para a Poupança Fraterna
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 03-02-2014 @ 10:35 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: confisco, renda, salários, poupança, limite de consumo, excedentes

O Confisco para a Poupança Fraterna

Projeto do deputado federal Petista do Piauí, NAZARENO FONTELES,  para confiscar a Renda Excedente dos brasileiros e criar uma Poupança Nacional, denominada de Poupança Fraterna. Confiscando poupanças e salários, criando um limite mensal de consumo, e o excedente iria para tal poupança e seria devolvida num prazo de 7 anos...

Ouvimos num Zum, Zum, Zum... Vai ser difícil de pegar haja vista que todos os políticos do país - legislativos e executivos - e os magistrados de todas as varas e estâncias têm muito dinheiro "poupado". Nós checamos e pre-checamos, que em volume de dinheiro poupado, mesmo que dissimulados e sonegados, em poupanças e contas correntes, mais de 65% está em numerários desta corja de gafanhotos. Estão em contas de sobrinhos, pais, netos, filhos, irmãos e etc.

Grana de corrupção, de mordomias, de vantagens ilícitas e comissões suspeitas. E este projeto, deste imbecil, vai atingir quase a maioria dos petistas, dos coligados, dos militantes assalariados, vai atingir o Caixa do partido, vai arrombar paredões de represas quadrilheiras, e ainda esta grana toda será mal e mau utilizada, como se mostra a bizarra incompetência Petista.

E Dilma por "cautela" já requereu ao Banco Central um estudo estatístico sobre este confisco e suas repercussões. Querem saber o limite de "segurança" para confisco em face de revoltas, manifestações e matanças... Só quem tem dinheiro no Brasil são eles mesmos, empresários corruptos e os servidores públicos cheios de mordomias. É uma faca de "dois legumes".

Um bom alvo para os snipers... Além de outros mais nocivos!

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share

Comentários

JoseAcosta em 03-02-2014 às 20:23

Tenho certeza absoluta que utilizarão o cpf dessa corja para isentá-los.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!