As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 04-02-2014. Acessado 1522 vezes.
Título da Postagem:Fuga das galinhas petistas para CUBA
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 05-02-2014 @ 12:51 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Porto, Obras, Aeroportos, Cuba, Fuga de Petistas, calote, desvios, lesa-pátria

 Fuga das galinhas petistas para CUBA

Terminou não se resolvendo a questão da espionagem americana. Em verdade o pavor e o reboliço que Dilma e o petismo estavam era que queriam esconder a planejada "fuga das galinhas petistas" para Cuba.

Temos que pedir prisão IMEDIATA dos colaboradores deste assalto aos contribuintes brasileiros.

Informantes lá de Cuba nos alertam para a grande debandada de petistas, que não creem na vitória da Dilma, reeleição em out/2014. 

A verdade a meia boca, e dizem os infiltrados, é que nem Lula e nem mesmo a Dilma acreditam nisto. Vão manter a FARSA da Campanha Eleitoral, para captar mais dinheiro de otários e corruptos, e dar CALOTE em fornecedores, colaboradores, marketeiros, investidores e outros abestados...

A "migração" petista para cuba tem seu planejamento secreto desde o julgamento do mensalão. Transferiram "renda", operações e empresas para Cuba. Empresas de laranjas e de parentes de petistas, tendo em vista a aposentadoria de muitos deles.

Vão fugir de perseguição e do revanchismo já prometidos, por muitos militares e simpatizantes da revolução de 1964. Temem a impiedade e o maltrato (para não se falar em torturas), e até a perseguição aos parentes e aliados.

Sabem que o excesso de aberrações e atos bizarros administrativos, econômicos e sub-estratégicos despertaram uma ira incontida, em face do examinado nas manifestações de junho/2013.

Mandaram muito dinheiro para Cuba e outros centros de isenções fiscais.

Dinheiro desviado do Brasil dos cofres do país, vindo dos Impostos, incidentes nos contribuintes e assalariados.

Convenções de patriotismo apontam para crimes sujeitos à corte marcial e tribunal de exceção, para militares e civis envolvidos nestas maracutaias.

E agentes argumentam que somente estes objetivos fariam criminosos, a beira do abismo, assumirem este risco lesa-pátria. O que realmente motiva este insuportável crime lesa-pátria? A fuga das galinhas petistas e coligados, para não virarem tortas de frangos socialistas.

Não há nenhum critério ideológico, social, econômico, tecnológico e geopolítico que motive a administração Petista a “doar” tanto dinheiro para Cuba.

Financiaram o porto construído com vistas a uma abertura para o comércio e o turismo - transatlânticos - dando dinâmica de mercado Capitalista para Cuba - e várias vantagens geopolíticas. Virão aeroportos e hotéis de classe, melhores do que aqueles da época de Fulgêncio (o ditador cubano anterior a Fidel Castro).

Informaram-nos que os petistas de alta estrela serão sócios do governo local.

Todos vão se arranjar. E ainda contam com a fuga dos mensaleiros presos, situação suspeita pelo interesse dos crápulas em trabalharem "fora da prisão". E todos irão viver lá.

CUBA será o paraíso paradisíaco dos bandoleiros petistas e demais perseguidos. Será o balneário de ratos petistas e lulistas.

Esta informação veio através de zum, zum, zum do serviço de inteligência americano - retaliando Dilma, Lula e outros meliantes. Por sistema de comunicações antigo e sem RASTREABILIDADE...

Abraços,

Lewton

A volta do rádio amador...




Bookmark and Share

Comentários

paranaense em 07-02-2014 às 15:45

Meus amigos! Se for essa a intenção desses ratos de esgoto, que vão o mais breve possível. Não aceitaremos o retorno desse bando de marginais, quando começar faltar "dindin" aos ditadores da ilha. Todos sabemos que o Comunismo sobrevive até quando os outros ainda tem dinheiro. A saúde do Brasil é de jovem, esta doença contraída, diagnosticada como petismo, será curada com apenas um chá caseiro. Que o nosso Deus todo poderoso, esteja ouvindo as nossas preces, neste momento!!!


renatop em 04-02-2014 às 20:55

Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando soube do porto, mas acho também que já desconfiei disso antes na história do mais (ou menos) médicos.


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!