As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 15-02-2014. Acessado 1539 vezes.
Título da Postagem:O fim do PT está próximo PT entra em contradição com o estado de direito
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 15-02-2014 @ 08:44 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: PT, petismo, contradições, leis abusivas, ditadura representativa, golpe, leis

 O fim do PT está próximo? PT entra em contradição com o estado de direito com leis de coação

O PT entra em contradição com o estado de direito. Se ele mesmo viola a constituição, e se marginaliza em qualquer código de organização técnica, social e econômica, defecando sobre as leis, como pode acreditar que suas leis arbitrárias irão ser obedecidas? 

Após a extinção desta grande quadrilha, para cada linha de lei abusiva, será julgada por tribunais internacionais e haverá vários delituosos enquadrados em tipificações de crimes lesa-humanidade. 

A seguir os remanescentes desta grande quadrilha, em 2º e 3º graus de participação criminal poderão ser julgados em ritos sumários e de punições proporcionais aos males provocados. 

Agora não somos mais um estado de direito, pois a constituição está rasgada e cuspida. Assim ninguém se figura obrigado a obedecer e cumprir, cagadas legislativas emitidas por quadrilhas criminosas, já sem legitimidade de representação em cargo, função e poder. 

Em resumo, cada lei deste tipo homologada, vai soar como protocolos de coação, por meio de armas, torturas, chantagens, ameaças, confiscos e assassinatos. Cada lei desta se torna uma "assinatura criminal" da evidente quebra do estado de direito e mostra violação da constituição e dos direitos humanos. 

O temor dos remanescentes petistas e coligados será tal que por pressões internas e internacionais, irão acordar delação premiada, denunciar crimes e confessar outros. 

Para peritos em julgamentos de inimigos nas revoluções políticas, o extermínio deverá ser a opção mais equilibrada, haja vista a impossibilidade de coexistência, entre os julgados e os julgadores (a sociedade lesada e com as perdas e danos que ocorrem em crises como esta do petismo no Brasil). 

São tantos crimes que não haverá forma e nem norma de anistias. Se o petismo não segue os critérios constitucionais do estado de direito democrático do Brasil, o que restar da república passará a ter o direito de legítima defesa e de fazer o tipo de faxina que desejar... 

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!