As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 20-02-2014. Acessado 933 vezes.
Título da Postagem:Marxistas já dizem que comunismo não dá certo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 20-02-2014 @ 09:58 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Comunismo, marxismo, insolvência, Unasul, Fórum de São Paulo, ruína, decepção

 Marxistas já dizem que comunismo não dá certo

Intelectuais marxistas reconhecem que o comunismo não está dando certo, mesmo, no Brasil e na América Latina.

A insurgência da Venezuela, a queda da Argentina, a insolvência da Bolívia, a expulsão do Paraguai, a maconhagem do Uruguai e a incapacidade administrativa do Brasil jogaram o marxismo para o escanteio da puta que o pariu...

Professores do departamento de filosofia da "cuspe" após analisarem as centenas de artigos e milhares de comentários das redes sociais, chegaram a conclusão que a entrada do comunismo no Brasil não deu certo, porque o interlocutor chefe tinha a "língua presa".

Lula agora é visto como um desqualificado literal do marxismo, já que do trabalhismo ele nunca foi chegado a um serviço do bem e dos bons.

Como presidente do Brasil foi o maior hedonista das benesses capitalistas e ainda "vendeu o Brasil para negociantes internacionais".

Lula ainda deve respostas aos estudantes e combatentes do comunismo "cuspiano", uma vez que atentou contra a própria revolução colocando uma terrorista - Dilma Estela - que terminou conspirando contra a vitória deste tão maravilhoso movimento de libertação humana...

Na próxima investida, comunista de 2064, evento que acontece de 50 em 50 anos, esperam ter "dona sininho" com suas aptidões e qualificações em cima dos fatos e da hora, para ajudar os matusaléns do socialismo e do comunismo, a criarem a mais próspera e feliz civilização Atlântida.

Uma enxurrada de lamúrias escoa pelas salas de aulas da "cuspe", e estudantes já querem enfiar mesas, giz e apagador no roscofi de professores enganadores e incompetentes, que não souberam ensinar a ideologia comunista aos jovens. 

Cerca de duas horas depois de se ter identificado a falha original do projeto comunista no país, os estudantes estão exigindo exames na língua da "dona sininho" para se certificarem de que não vão perder outras 5 décadas de estudos esforçados e de altíssima utilidade à nação. Será que ela tem a língua presa? Ou terá o rabo preso?

Os estudantes alegam que irão exigir indenizações às comissões examinadoras de abusos do regime lulista x petista, uma vez que não terão como dar aulas de filosofia marxista para outros novos estudantes das duas novas gerações até o ano 2064, já que serão cessadas as investiduras da dialética socialista, até que sejam esquecidos os crimes, as mortandades e as destruições acontecidas até este momento.

E irão exigir um pote de ouro com as cinzas póstumas e inspiradoras de Fidel Castro, de maneira a dar sólida motivação ideológica aos novos-novos-novos-neo-comunistas.

Alegam que líder com língua presa, jamais... Eles merecem.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share

Comentários

maristo em 20-02-2014 às 14:34

LEWTON cada vez que leio seus posts, e de outros 'companheiros' (com o perdão da palavra) me regozijo com textos de sagazes tiradas, mas por outro lado fico puto da vida, pois sei que estamos indo sim para o buraco vermelho. E por parábola digo: Para aniquilar a cobra que te ameaça, só lhe resta corta-lhe a cabeça. Ela vai sacudir, vai até tentar te morder mas, ao final, ela morrerá ("...Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure." - Mateus 15).


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!