As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 20-03-2014. Acessado 603 vezes.
Título da Postagem:LEGISLADORES CAPCIOSOS E HIPÓCRITAS
Titular:Antonio Carlos Mesquita do Amaral
Nome de usuário:ACMA
Última alteração em 20-03-2014 @ 11:26 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: RENITENTE

 

                  Os culpados da morte do cinegrafista ocupam tempo e espaço no Congresso Nacional e todos sabem que recai diretamente no PSOL, PCdoB, PT, PSTU e outras tantas porcarias de esquerda que orquestram esses movimentos contra o aumento de passagens no país todo e tão somente por esse motivo, malgrado as patifarias politicas cometidas diuturnamente, os arruaceiros não se movimentam por coisa mais alguma.

                    O PMDB ao se vender por benesses e cargos para apoiar canalhas comunistas hoje no poder, resultou na deterioração material, social e moral do Brasil. Em junho/julho passado após os movimentos populares pacíficos, se apressaram amedrontados e apreensivos em aprovar a toque de caixa projetos que estavam engavetados, temendo represálias e agora com a morte do funcionário do Grupo Bandeirantes tentam construir uma nova equivalência penal na qualificação de crimes praticados por protestos violentos, mas estão esquecendo-se de aprovarem primeiramente construções de novos presídios, pois não havendo acomodações humanas suficientes, logo, logo estarão anexando adendos e incisos  mais brandos como acontece na legislação arcaica atual, em vista da super. lotação em verdadeiros pardieiros ora existentes. Retrato e prova cabal da incapacidade gestora governamental. 

 

 




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de ACMA
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!