As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-03-2014. Acessado 1016 vezes.
Título da Postagem:Lula vai voltar e não nos esqueçamos do passivo de corrupção e crimes
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-03-2014 @ 07:43 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, presidente, eleições 2014, retorno, candidato, passivo, crimes, corrupção

 LULA VAI VOLTAR E NÃO NOS ESQUEÇAMOS DO PASSIVO DE CORRUPÇÃO E CRIMES LESA-PÁTRIA QUE LHES SÃO ATRIBUÍDOS

O Lula vai voltar, também? Depois de 12 anos de Petismo / Lulismo quais promessas de melhorias e reformas que Lula e seus asseclas poderiam se comprometer com seus eleitores uma vez que em mais de uma década só pioraram as condições gerais do país?

O maior intrometido a político no Brasil é um analfabeto integral. Chama-se Lula. Ou Pafúncio Inácio Lula da Selva. Ninguém em santa reflexão, e domínio total de sua consciência, consegue entender como este mentecapto ainda desperta idolatrias em imbecis. Lula é um predador e temerário. A insígnia da ignorância se arvorando em pleno sábio da ordem administrativa da nação brasileira.

Lula nunca leu um livro, tem QI abaixo de 90 pontos, é analfabeto funcional, de tudo que começa a ler não entende 70% do contexto, assina documentos e normas sem ler, não sabe resolver problemas com regra de três, acha que o sujeito da frase é menos importante do que ele, tem alta dificuldade de concentração, numa dispersão sexualizada de luxúria, cobiça e adultério. É mentiroso de "nascença"...

É um palpiteiro de merda. Tudo que Lula aconselhou deu em merda. Pode mesmo um cara que não estudou ter o mínimo de competência para ser chefe de almoxarifado de uma fábrica, ou porteiro de edifício? E depois ser eleito para presidente da república? Quais tipos de sagacidade provêem de um vazio intelectual que não seja apenas astúcia de malandro de manicômio?

Desde que este sujeito ficou exposto à mídia não demonstrou nenhuma iniciativa que não fosse imitação, cópia, usurpação ou violação de direitos autorais alheios, para o que se buscou de positivo.

Os petistas são prisioneiros de deuses abomináveis, como bezerros de ouro, da época mosaica. Presos a bestas humanas do socialismo e do comunismo, a ditadores, a ídolos do crime, a conceitos pervertidos e perversos.

E estão presos na mentira, na irrealidade criada com manipulação abusiva por propagandas hediondas - Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará - significa procurar a LUZ - o saber.

Quem aprecia o Lulismo está pactuado a todo tipo de atos ilícitos e anarquismo administrativo. Perdulário e irresponsável. Os Petistas roubaram da sociedade R$ 720 bilhões, nestes 10 anos, ou quase 8 vezes o orçamento da saúde para 2012.

E quem quer a volta de Lula quer porque, como se disse em Brasília, Lula é uma toupeira, cego de todo, e a tudo ele pergunta se vai dar voto. Tem grandes dificuldades para entender uma estratégia técnica e eficiente, para solução de problemas e crises - ele adora o SIMPLISMO DO MARKETING E DO DESVIO DE CONDUTA. A toda proposta de projeto de seus asseclas, ele questiona apenas se "vai dar voto", como numa máquina caça-níquel de cassino clandestino, que cospe moedas nos trambiques de cada jogada.  

Lula tem poucos amigos sinceros, e tem muitos amigos simbióticos e parasitos, que se aproveitam de sua projeção popular, para se locupletarem em cargos, funções e tarefas sem responsabilidades, sem cobranças e sem prestação de contas. Ninguém presta contas ao chefe e ele não cobra ninguém. O chefe não entende de contas, só de votos, esquemas ilícitos-sindicais e desvios de condutas.

Lula gosta de facilitadores e de gente que aprecia uma bandalha moral, mesmo que resulte numa degeneração de sua própria instituição popular e pessoal. Ele se acha a instituição da fama por ele mesmo, sem que haja algo de grandioso capaz de calar opositores e insuflar uma admiração de glórias e vitórias frente ao saneamento de problemas e mazelas humanas da brasilidade.

O que de grande Lula fez? Mentiroso, falastrão, caluniador, difamador, dissimulado e traidor que se serve de vendilhões da própria dignidade.

Tem muita gente que se surpreendeu com a falsidade ideológica de Lula, até os velhos companheiros. Muitos se calaram, por entenderem haver chances e possibilidades de Lula voltar a ser o NOVO presidente da falta de decoro. Mas que não lhe falta uma apreciação por atalhos imorais, aéticos e ilícitos, que incrementam salário, comissão, taxa-extra, bolsa-esforço, cota-reconhecimento, cargo-prêmio, poder-prestígio, uma vez que a quadrilha do SINDICATO BRASIL está em todos os seus departamentos, poderes e níveis.

Lula usa e abusa de seu poder econômico e de ascensão pública, reforça seu poder de ameaça e persuasão, ao ponto de companheiros se sujeitarem e penarem punições e cárceres, em silêncio e em pleno sigilo de mando, comando e desmando – “A regra geral é se vocês forem pegos, eu não sei de nada”. E isto nós assistimos durante 8 anos de temeridades e atividades perdulárias e irresponsáveis.     

Não há uma escolha deste celerado criminoso que tenha se desdobrado em algum bem para o país. Artistas, empresários e esportistas que acreditaram numa "promoção" de exibição junto ao decrépito indivíduo terminaram no ostracismo, ou perdendo popularidade. Alguns já sumiram de vez, como se a aura de Lula os arrastasse para o limbo, abraçados por trevas jocosas.

Dilma para presidenta foi o maior conselho dele? Haddad como prefeito de São Paulo, foi outra “trozoba carnavalesca”? As estratégias mais débeis em astúcia foram de Lula. E todas deram errado. No próprio executivo nas escolhas e nas armações de times ministeriais. No legislativo na promoção de políticos crápulas e escroques. No judiciário na sua intervenção arbitrária do andor da Deusa Têmis, como se fazer justiça para si, acima dos pendores técnicos, morais e humanistas de tribunais honrados e dignos, fosse uma vitória da história e do curso das evidências.

Assistimos manifestos socialistas / comunistas, de demagogos e populistas, falsos libertários da permanente ignorância - a educação está acabando no Brasil - obra petista do Lula. Se o chefão Lula não estudou é óbvio que não sabe nem o que é a necessidade da educação - ele lê livros com escrita de cabeça para baixo.

Os petistas merecem o Jegue de Barro do Lulismo, já que é o Deus Bezerro de Ouro de seus sonhos. Procurem saber o que significa o atendimento no SUS, para verem o resultado das adorações Lulo-idolatradas.   

Nós pagamos ou NÃO PAGAMOS impostos a 40% do PIB? Quem aprecia o Lulismo "é como se apoiasse empregados em casa, que lhes rouba a despensa" - pois defendem ladrões, e nem se incomodam.

Este Lula é um imbecil mesmo. Como sindicalista do trabalho, desde os anos 1970, em São Bernardo do Campo, no ABC de São Paulo, no cenário trabalhista, que alegou conhecer profundamente - Não fez porra nenhuma relevante para o trabalhador do país. Só doando dinheiro para sindicalistas malandros iludirem os companheiros e sacaneando o emprego, a renda, a escolaridade, a saúde, e tudo que seria bom para a qualidade de vida do trabalho.

E como ainda acreditam nas afirmações deste crápula? Administrar um Estado é complexo, e tão complexo que ninguém conseguiu até hoje criar uma civilização próspera e feliz baseada na ignorância, na má fé e na baixa qualificação.

Querem o Lula de volta. Mas como Lula poderá voltar com toda esta calamidade imoral que nos assolou, e fez o Brasil regredir para padrões civilizatórios de meados do século 20? Com a destruição da Petrobrás e de outras estatais? Com o passivo de corrupção e crimes Lesa-pátria que lhes são atribuídos? Com o passivo de transgressões constitucionais e seu desrespeito por ela – a Constituição? Com a queda sucessiva da economia e da produção industrial. Com as mortandades e as mazelas que se progridem sem aborto de suas causas e consequências.

Depois de 12 anos de Petismo / Lulismo quais promessas de melhorias e reformas que Lula e seus asseclas poderiam se comprometer com seus eleitores uma vez que em mais de uma década só pioraram as condições do país?

O que Lula vai prometer para ganhar votos de brasileiros incautos e incultos depois de 12 anos com o poder para criar uma civilização mais próspera, com paz e saúde? O chefe não entende de contas, de projetos e de administração. Entende só de votos, esquemas ilícitos-sindicais e desvios de condutas. Quais promessas e compromissos Lula garantiria ao eleitorado? Não nos esqueçamos do passivo de corrupção e crimes Lesa-pátria que lhes são atribuídos... ANTES, JUSTIÇA SEJA FEITA!

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share

Comentários

semprealerta em 31-03-2014 às 13:17

Caro Lewton e Demais Acredito que a única forma possível e visível é o voto. não tem jeito. Porém, do jeito que as coisas vão, há que se pensar também em formas invisíveis.... Abraços


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!