As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 08-05-2014. Acessado 756 vezes.
Título da Postagem:Putin colocou água na Vodka
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 08-05-2014 @ 12:18 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Ucrânia, Rússia, intervenção, estratégia, EUA, economia, armamentos

 PUTIN COLOCOU ÁGUA NA VODKA

Quando a fome imperialista fica sem as vitaminas da economia. Putin entrou numa FRIA, e na última reunião da comissão russa de DEFESA PUTIN, muito putin da vida, dando porrada na mesa gritou; - то, что было вообще, кто советовал это дерьмо? (qual foi o general que aconselhou essa merda?).

E houve um remelexo de bundas nas cadeiras do salão secreto, e pigarros tuberculosos aos montes. Desde a 1ª Grande Guerra Mundial, quando o Ministro francês Clemenceau disse que guerra era um evento tão importante para ficar nas mãos de generais, Putin bateu na muralha da repetição histórica - quem não conhece a história está condenado a repetí-la.

Então, se fez um silêncio de se ouvir os riscar das patas das baratas, no assoalho do porão do bunker russo. E Putin queria mais, e gritou agora subindo na mesa do grande salão: - где есть глава секретной службы? (onde está o chefe do serviço secreto?).

Aí sim os enquadrados no beiral da grande mesa, generais, ministros, agentes secretos, especialistas em armamentos, geólogos e fogueteiros ensaiaram o vira-vira-russo de pescoços procurando os 2 sinistrados elementos do Estado Maior Russo. Alguns ficaram até com torcicolos em face da tensão dos movimentos.

E batendo na mesa com o pé direito Putin vociferava: - Я хочу, чтобы установить протоколы Сталина пытки, расстрелы и сибирской ссылке (Tenho vontade de instalar os protocolos de Stalin de tortura, fuzilamentos e exílio siberiano).

- Что это увлечение пытаются имитировать американский империалистический действия? (Que mania é esta de querer imitar a ação imperialista americana?), prosseguiu numa careta avermelhada e com os olhos esbugalhados, procurando os 2 sinistrados elementos do Estado Maior Russo.

Putin ficou sabendo que a Rússia não estava com a sua situação econômica "здоровый" (saudável). E ainda se meteram a querer arrumar pendengas com a Zona Européia e os EUA? A Ucrânia está quase falida, e como a Rússia poderia "comprar uma empreitada" equivalente a uma empresa quebrada? Do jeito que o Brasil fez através da Petrobrás, comprando a Refinaria de Pasadena - EUA?

Se daqui a quase 50 meses a Petrobrás conseguiria obter algum tipo de lucro naquela refinaria, a Rússia poderia levar 50 anos para estabilizar a região, acalentar a Ucrânia e a propriamente a sua Rússia. E sem dinheiro teria que emitir MOEDA viria a inflação e total descontrole da “экономика” (economia).

Guerras e exibições armamentistas sempre custaram muito dinheiro, tempo, vidas e patrimônios. E hoje em dia a INTERNET difunde qualquer ação, ou cagada estratégica, na velocidade dos impulsos elétricos. E a Vodka russa que sempre deu impulso de valentia aos militantes russos diante de muitos conflitos, apesar de bizarras perdas e prejuízos registrados na história, parece que está com sua “охлаждением” (ardência arrefecida).

Putin colocou água na Vodka... Tem voltado atrás em sua machucada macheza de imperialista do Leste Europeu. E tem general e chefe de serviços com gargalo de Vodka naquele lugar.

Leiam estes links:

1. http://noticias.br.msn.com/mundo/em-aparente-mudan%C3%A7a-de-posi%C3%A7%C3%A3o-r%C3%BAssia-diz-apoiar-elei%C3%A7%C3%A3o-ucraniana-1  da BBC - Em aparente mudança de posição, Rússia diz apoiar eleição ucraniana;

2. http://noticias.br.msn.com/mundo/eua-excluem-r%C3%BAssia-de-programa-de-benef%C3%ADcios-comerciais  da EFE Brasil, EFE Multimedia - EUA excluem Rússia de programa de benefícios comerciais.

Guerras são eventos empobrecedores e no geral algumas levam a um retrocesso civilizatório que os belicosos terminam por ter que combater pobrezas e suas infinitas variedades de sofrimentos e expiações, por longos anos.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!