As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 17-08-2014. Acessado 1647 vezes.
Título da Postagem:EDUARDO CAMPOS acidente ou assassinato
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 17-08-2014 @ 12:59 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Eduardo Campos, assassinato, acidente aéreo, investigações, eleições 2014

 EDUARDO CAMPOS acidente ou assassinato?

 
Pelo que nos foi informado as investigações sobre acidentes aéreos devem ser de fato sigilosas, pelas implicações relacionadas aos parentes das vítimas, às pessoas vitimadas, aos tripulantes, à empresa aérea, a infraestrutura de suporte aéreo, às oficinas de manutenção e aos fabricantes das aeronaves ( e aos seus projetistas e construtores). E aos grupos especializados das investigações e as instruções importantes ao sistema jurídico (para sentenças) e de feedback aos construtores, treinadores, pilotos e tripulantes de aeronaves semelhantes, para bloquearem-se as causas reais ocorridas, para que não venham a ocorrer novamente, em tais circunstâncias.
 
E a mídia leiga, e mal formada em suas crônicas, termina por difamar, caluniar e bostejar peruadas e comentários néscios por suas parcialidades manifestas por entendimentos incompletos e irresponsáveis... E isto joga areia nos ventiladores da sociedade. 
 
E numa investigação em que algumas levam meses, e até anos, as inferências parciais das causas e dos fatores vão mudando ao longo do mesmo, pelo acúmulo de dados e informações que vão sendo coletadas, obtidas e inferidas. E estas mudanças criam expectativas a todos os envolvidos. E prejudicam, provocando mais danos morais e psicológicos, sem falar nas implicações econômicas e comerciais para as atividades aéreas envolvidas. E, mais tarde, mais danos patrimoniais e econômicos, não bastassem aqueles já produzidos com o acidente em si.
 
Pela internet circula um áudio - AUD-20140814-WA0008 -  sobre a descrição de um perito em CITATION, e como a aeronave pode se desgovernar pelo modo de atuação do piloto vitimado - pela maneira em que as evidências iniciais "confessaram". Por este especialista foi "acidente de fato".
 
Por outro lado eu vou fomentar uma BOA discórdia contra os Petistas, e que em breve vão se agoniar com a pecha de assassinos de Eduardo Campos. Todos que votariam nele, jamais votarão em Dilma. Vão optar por outro candidato, pelo "ressentimento pernambucano" que este "assassinato" provocou nos brasileiros do norte e do nordeste. E creio que este ressentimento poderá impedir uma "nova deserção da esquálida intelectual Marina", uma vez que em 2010 está víbora se "ajeitou" para o lado da Dilma Metralha, ajudando a colocar o Brasil mais próximo da sarjeta civilizatória.
 
Pernambuco quer formar a "república pernambucana", lá em Brasília, e para isto os Petistas vão ter que sair na "marra" e irem para a casa do caralho...
 
Fui informado que, pelo menos 3 estados do nordeste, adjacentes a Pernambuco, vão massacrar os Petistas... Lula, o crápula pernambucano, terminará sendo "culpado pelo assassinato de seu conterrâneo e amigo Eduardo Campos". OU NÃO?
 
Abraços,
 
Lewton



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!