As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-09-2014. Acessado 1057 vezes.
Título da Postagem:Satanismo marketeiro petista e seu bizarro nanismo intelectual, só astúcia mesmo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 10-09-2014 @ 05:02 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: marqueteiros, propagandas enganosas e abusivas, realidade, falso testemunho

 Satanismo marketeiro petista e seu bizarro nanismo intelectual, só astúcia mesmo.

Os marqueteiros petistas, na pessoa do seu João Santana entre outros, praticam o que chamamos de "Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho". E isto vem a ser a deturpação intencional da realidade objetiva, com fins de iludir o cidadão eleitor e aqueles outros que podem influenciar seu voto, de modo a torná-lo "crente" em propagandas e publicidades abusivas e enganosas.

O Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho abusa dos aspectos da psicologia humana e do seu estado cultural, de crenças e valores, incutindo informações, dados e fatos "desonestos" no campo de análises dos eleitores tentando manipular a sua decisão de voto objetivo, direcionando-o para o candidato que lhe paga para iludir as pessoas com distorções da realidade em que se vive, se percebe e se absorve.

Este satanismo chega até a produzir eventos fantasiosos nunca vistos no mundo real, como um fato consumado dentro da verdade, em que registram as evidências dos mesmos.

É de uma enganação altamente criminosa, haja vista o fato de que as pessoas vão decidir por seus destinos fundamentadas em informações e notícias sem aderência na realidade em que vivemos vão decidir seus votos sobre noções recém adquiridas de espectros virtuais criados pela marquetagem satânica.  

Tudo que ocorre no mundo real do nosso dia-a-dia tem medidas objetivas. Se, está chovendo, fazendo frio, se o dia será quente, quantos crimes ocorrem. Se há corrupção nos governos, se uma nação está em retrocesso, quantos morrem por problemas do mau atendimento na saúde, os efeitos do padrão médio da escolaridade e etc. Tudo é mensurável... Tudo podemos medir e contar. Entretanto, o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho é capaz de criar ilusões ficcionais com base em elucubrações vazias e de má fé. 

Quando as pessoas contrariam, a realidade objetiva, a ciência chama isso de “contrassenso” (1). O “contrassenso” são as novas normas de conduta e de comportamento, próximos de lendas, folclores, fetiches e crenças medíocres, em que parcela das pessoas se agarram como se fossem verdades insólitas. E nesta janela de precárias percepções o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho inocula no cérebro dos fracos e dos oprimidos cenas, cenários, contos, vídeos-clips e documentários que são propagandas e publicidades abusivas e enganosas.

Os políticos são mestres em “contrassensos”, onde inexistem lógica, razão e medida. É puro imbróglio, embuste, dissimulação e hipocrisia, uma vez que para suas promessas, e planos, inexistem as medidas básicas para avaliação dos seus resultados. Nem eles as propõem e nem a sociedade, em sua contraparte nos interesses da Boa Qualidade de Vida, em todos os sentidos.

Os “contrassensos” são procedimentos, afirmações e decisões desonestas e parciais. São tentativas de convencimentos que amenizem precariedades administrativas, que deslocam o foco do princípio dominante, para factoides periféricos. Que suavizem mazelas só por meio de consolações verbais e discursivas. Que “apaguem” escândalos em cima de escândalos. Que façam a confusão entre “uma porção de macarrão com um porrão de macacões”. Ou “rifle de caçar rolinha, com bife de caçarolinha” ...

E o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho sabe manipular como tiradas freudianas e de abstratos da alta psicologia injetando ficções de futuro, mostrando quadros benfazejos e idílicas virtualidades não percebidas como colocações degeneradas. Seja qual for o chefe desta sanha do Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho ele é a própria carne e osso do Diabo. E em crime de Falso Testemunho.

Para os evangélicos, cristãos e católicos o Falso Testemunho é o oitavo mandamento da Tábua da Lei de DEUS. O Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho abre os portais do inferno para si e para todos os incautos, incultos e iletrados colocando todos dentro do caldeirão do Diabo.  

Não temos mecanismos que nos protejam desta clássica enganação, intensificada pelas propagandas, que por permanente “repetição” condicionam a “aceitação” de multivariados “contrassensos”. Assim fixando desastradamente a deturpação intencional da realidade objetiva.

Uma mídia corrompida produz desinformação e cria “contrassensos” nocivos ao processo democrático. A injusta prática desse intento qualifica a mídia de “deturpadora da realidade objetiva” e a coloca, também, dentro do espectro do Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho. Ela trai a si mesma, a sociedade e algum foco de seriedade, que por ventura exista nas instituições, em demolição. Termina não havendo pedra sobre pedra e o Templo Social desaba em demolição sob um poder sem reversão.

A Internet e as Redes Sociais têm ajudado a formar uma frente de resistência contra os ataques do Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho, uma vez que por ventura, de uma gama da sociedade, que não é, e, nem está como incauta, inculta e iletrada, capacitada escolar e profissionalmente, é detentora dos comandos empresariais e de geração de riquezas - que se configura nas elites que os políticos odeiam quando querem impingir ideias e ideologias bizarras e de baixa estatura intelectual. 

Uma mídia deturpadora da realidade objetiva e o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho são capazes de arrebanhar multidões que não possuem capacidade de discernimento sobre/entre informações reais e verídicas e as informações falsas e mentirosas.

Nesse arrebanhamento, temos a “massa de manobra” que se deixa ser seduzida para “experimentos laboratoriais de campo”. Os governos totalitários fizeram muito isso, para manter domínios, por maior tempo possível, para seus crimes e pilhagens. E o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho dos petistas começa a esquentar sua máquina sem conseguir aumentar suas vantagens, e em breve poderá grimpar seu motor por deficiente refrigeração. A mentira e a enganação, também, são combustíveis de reações psicológicas e fatalistas - a máquina da mentira roda menos quilometragens e começa a "faltar argumentos retro inteligíveis dentro da psicologia da má fé" em que ou se exacerbam a escala das mentiras e enganações ou se resolvem partir para eliminação física de adversários.

Os governos democráticos não controlam e nem corrompem a mídia, já que a mentira, com todos os seus efeitos colaterais, é capaz de produzir toda espécie de extermínio.

A mentira, que deturpa intencionalmente a realidade, constrói “bolhas”, como mundos ou universos paralelos, que se “inflacionam” (com a acumulação continuada de mentiras), levando aos rompimentos explosivos e deletérios.

Tais governos democráticos zelam pela verdade, para que através dela consiga obter colaboradores e cooperantes, os quais, lustrados com as medidas reais, sejam capazes de ajudar a minimizar disfunções e problemas.

Ao governo não adianta dizer que “está voando alto, se seu avião, está abaixo da altitude dos morretes – vai colidir com os montes”, deturpando a realidade, uma vez que os peritos “enxergam” a deturpação. E isso, de “colidir com os montes”, ocorrerá cedo ou tarde.

Cedo para suas intenções danosas e tarde pelas perdas sociais, humanas e econômicas.

Para muitos governos totalitários suas perdas sempre foram “cedo” já que 10, 20 ou 30 anos de absolutismo são insuficientes para seus “contrassensos”. Mas, esse tempo produz versões criminais de “terras arrasadas”. Fazem com que suas instituições de suporte percam suas razões funcionais de existência. E caem em desgraça coletiva: quem acredita na justiça brasileira? Quem acredita na imprensa brasileira? Quem acredita nos poderes legislativo e executivo, se ambos são cúmplices, em seus “contrassensos”? Os 4 poderes estão cumpliciados!

Estamos, então, dominados por 4 poderes (sendo a imprensa o 4º poder, junto com seus egressos no Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho). Não é possível que, criando um paralelo ao naufrágio do Titanic, não haja em nenhum desses 4 poderes, um grupo capaz de sobressair-se apontando o iceberg, em rota de colisão? Todos estão colaborando com o naufrágio do Brasil ...

Para muitos especialistas neutros está havendo a deformação contínua da realidade objetiva, aqui no Brasil, com reforços de colaboração de personagens e de mídia do exterior.

Perdemos o “fio da meada”, por não termos mais acesso livre às estatísticas e aos seus métodos de execução e cálculo. E perdemos o sentido de captar a linha divisória entre a verdade e a mentira. Lula e Dilma “apagaram” essa linha divisória!

Enquanto gritamos por uma ação coerente – sem o “contrassenso” - o lulismo diz que somos cães. E os cães ladram e a caravana passa. A caravana do lulismo – o trem bala da temeridade e dos gastos perdulários. Aqui na Internet ficamos “latindo” – e é isso que eles pensam de nós, mesmo que tenhamos construído uma frente de resistência e de patriotismo.

Da mesma forma que o lulismo se beneficia do arrebanhamento dos sequelados, esses sequelados nos ignoram por não terem acesso livre aos nossos debates e artigos, nem os entenderiam cognitivamente (o padrão de conhecimento e preparação escolar é baixo). E nem tampouco, necessitam de nós para as suas sobrevivências – se um dia tiverem que comer “capim ou carniça”, comerão com prazer.

Estamos restritos a “classe de elite” que Lula despreza (estamos restritos a nós mesmos) e os sequelados “não vivem na internet”, como boa parte de nós. Nossas mensagens não chegam a eles, por que eles estão “desconectados” de qualquer realidade objetiva (ou da realidade virtual) – vivem no universo paralelo do Lula (mais de 70% da população brasileira acima dos 18 anos de idade – contingente votante).

O lulismo é cínico, mentiroso e desqualificado moralmente... Mas, a quantificação de sua herança, também maldita, não poderá ser jogada debaixo do tapete dos seus “contrassensos”. A pegada na areia é a medida do tamanho do seu pé e do seu caminhar. É a de um “elefante da estupidez”. E o Satanismo Marketeiro do Falso Testemunho procura "apagar estas pegadas da estupidez" para lhe dar sobrevivência ilusória num cenário de diabólicas ações de governanças precárias e irresponsáveis.

O Sr João Santana é um marqueteiro satanista (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Santana). E ajuda o lulismo a “jogar dados com a sociedade brasileira” – dados viciados que favorecem o seu jogo, na roleta do destino brasileiro. Jogar dados em roleta, por exemplo, é um “jogo de azar”, em que as probabilidades seguem a aleatoriedade das “opções dos dados”. Se os dados forem viciados, em favor da banca, o azar será sempre da sociedade. Assim o lulismo faz com o Brasil – dados viciados deturpam a realidade matemática do jogo – os 4 poderes jogam na mesma banca.  

Não temos ninguém que seja capaz de nos defender desse “ataque” violento. Terá que ser alguém de dentro do “lado negro da força”, com seus dossiês comprometedores e reveladores, que haja um portentoso movimento de reação, um tribunal de justiça reformado e imaculado – eles já montaram os tribunais deles, e por hora nada os vencerá. São os tribunais dos “Levandovisques” e dos demais notáveis juristas do lulismo. Só DEUS mesmo, para nos ajudar ... Ou uma invasão extraterrestre...

Abraços,

Lewton

(1) Lawrance M. Krauss – físico teórico - Origins Initiative – Arizona – EUA. Para Krauss “contrassenso” são as informações, conclusões e decisões, que contrariam as leis e os princípios dos fenômenos naturais. Os quais a ciência sempre “desmonta ou desmistifica”. Reduzindo isso, para a sociedade, é a admissão da imoralidade, da permissividade e da falsidade acima de marcos e referenciais dos códigos de conduta e de comportamentos – morais, éticos, técnicos e científicos. Coisa de absoluta e total irresponsabilidade...

 




Bookmark and Share

Comentários

magnum em 25-09-2014 às 23:26

Muito bom,pena que parece que os brasileiros estão caindo neste conto de fadas,que estes propagandistas do Pt,estão à dizer. Peço a DEUS que de forças aos militares e discernimento pra ler nas entrelinhas e não aceitar um pacto de cooperação junto a politicas de governo do atual governo;militares não se enganem com espelhos e facas e bugigangas,os petralhas querem sobreviver até o janeiro de 2015. Já pensaram se eles se reelegerem, e as forças armadas cairem de joelhos diante do comando comunista,nossas queridas forças armadas servindo ao cão comunista. Há sim,teremos a revolução que não gostariamos de ter,a população indignada com as verdades do PT que se tornaram mentiras apos o famoso e impiedoso juiz chamado "O tempo" Pois é ... o "Tempo dirá" e o Tempo só diz a verdade,doa a quem doer,católico ou protestante,branco ou negro,baixo ou alto,loira ou morena...ele é implacavél,e chega prá todos sem distinção de raça ou partido. Pois é Forças Armadas,vocês são a bola da vez...vocês tem 2 opções. Primeira - Vocês tomam o poder e fica do lado do povo,instaurando a honestidade na politica,no supremo,no palacio do planalto e distituindo esses comunistas que estão dilapidando o nosso patrimonio e desliga o telefone que tem linha exclusiva com Cuba. Segunda - Voces teram um comandante-chefe,totalmente comunista,que a primeira ordem mandará sufocar toda manisfestação popular que é contra o regime comunista que se instaurou,aí vocês teram que combater a população brasileira,vai ser um xeque-mate,pois a população é formada por civis,que são os seus pais e mães,irmãs e irmãos,filhos e netos,amigos e colegas de trabalho. O que vai ser ? A "Primeira ou Segunda Opção"...tic tac,tic tac,tic tac... DEUS SALVE OS MILITARES PRIMEIRO. Magnum - Limeira SP.


MARMOSILVA-RIO em 10-09-2014 às 23:19

Prezado Amigo. Boa Noite! Há muito tempo não leio algo tão oportuno e elucidativo, embora eu com minhas parcas pesquisas postei algo sobre a teoria do jogo e do agente que norteia para essa sua postagem que para mim, pode ser uma das mais importantes e norteadora para toda a classe militar das Forças Armadas e demais cidadãos do brasil, pois é preciso alguém garimpar essas pérolas que ficam soterradas pela mídia chapa branca ou presa dentro das caixas pretas do jornalismo aparelhado da imprensa brasileira. Sem mais, meus sinceros agradecimentos e parabéns, por essa beleza de artigo, que com sua permissão estarei fazendo divulgação dentro das minhas redes sociais dentro e fora da internet. OK! E que Deus continue te iluminando, a Igreja Cristã e todos os cristãos estarão grato a ti. " E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará ( João 8.32 )" Att. MARMOSILVA-RIO


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!