As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 09-10-2014. Acessado 943 vezes.
Título da Postagem:Se os evangélicos e cristãos apoiarem Dilma e Crivella estarão deixando o Cristo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 09-10-2014 @ 02:20 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Cristo, abominações, palavras da bíblia, blasfêmeas, Dilma, Crivella, satanismo

Se os evangélicos e cristãos apoiarem Dilma e Crivella estarão deixando o Cristo fazer promessas vazias

Se quem usa o Cristo para obter VOTOS, dá direito aos verdadeiros seguidores de Cristo, evangélicos e cristãos, exigirem conformidade com as palavras de Deus.

Crivella, Crivella Deus por ti não vela. Vai crivá-lo de espinhos. Dilma, Dilma, em 2010 blasfemaste contra o Cristo. Agora é a vez Dele lhe mostrar o poder da divindade...

Muitos estão em busca de uma militância que justifique o uso do nome Cristo para se obter votos. É uma blasfêmia achar que seja normal seguir Pastores e Teólogos que apoiam políticos de caráter enganoso e de falso testemunho. E os evangélicos e cristãos seguem a quem?

Seu Pastor ou Teólogo é amigo do Mundo? Ou amigo de Deus?

Alguns as vezes pensam que a Bíblia está cheia de engodos e falsas promessas. Conheço muita gente que pede e não é ouvido. Bate na porta e ela não abre.

Só os homens da Má Vontade prosperam. A paz na Terra está sempre com a iniquidade e os iníquos. E são poucos os caminhos abertos para prosperidade aos homens de Boa Vontade, porque não se CORROMPEM.

A sorte está sempre com os aliados de Satanás. Estatisticamente os eleitos de Satã são os que estão agora herdando a Terra. E estão arruinando ela e toda a sua vida...

Por enquanto as promessas de Jesus estão passando, embora ele tenha dito que "tudo passará, mas minhas palavras ficarão". Alguns lamentam que elas "ficarão mesmo esquecidas".

O Cristo não apoia nem as suas próprias palavras, e chegaram os tempos em que o amor esmoreceria e que suas palavras seriam duvidadas?

Embora ele tenha dito que iria abreviar estes tempos de iniquidades, outros acham que ele tirou férias mais do que "centenárias". Em todo caso estamos aguardando o dia do ladrão, no qual ele havia dito que estaria de volta para abreviar o sofrimento dos inocentes. E tem gente sofrendo demais.

Estão matando os seguidores do Cristo. Dezenas de milhares são assassinados, na África e em outras regiões, por ação de grupos de outras religiões.

Terroristas cortam cabeças. Mulçumanos torturam e assassinam crianças (e destas lá em Gaza fazem de escudos), mulheres e idosos. Coisas de demônios monstruosos. E o Cristo nem abre tempestades sobre estes infiéis verdadeiros.

Satanás está azarando o planeta e todas as pessoas deste mundo. E principalmente no Brasil.

Imaginem que só Satanás seria capaz de elaborar tantas abominações contra os próximos, pois pelo menos ele NÃO é totalmente temente a Deus.

Satanás já montou suas armadilhas para capturar todas estas almas. São incrédulos ateus, e Deus está logrando seus destinos, mostrando a uma sociedade inteira, como pode ser e até onde pode ir o mau caráter humano.

Deus usa Satanás e seus demônios como "vacina" e para o aprendizado coletivo, de que tudo passará, mas as palavras do filho ficarão.

Os "demonautas" de Satanás (lobos em pele de ovelhas), agem mais a favor de si e contra os humildes, aparentemente em sua falsa ajuda para o crescimento humano.

Já que o livre arbítrio é liberdade de ação sempre podem ser violados os ditames de Cristo e de Deus. E nem Deus e seus Anjos violam os princípios do amor e da grandeza gloriosa.

No julgamento, no juízo final, ninguém vai poder dizer que foi influenciado pelos "demonautas" de Satã. A regra está estabelecida há milênios - não fazer mau / mal ao próximo.

O bem sempre será o caminho que leva ao pai. E este caminho é o Cristo. Assim, sem que Jesus esteja presente nas reuniões dos “demonautas” conspiradores contra a glória de Deus, nada de bom surgirá. E Jesus disse: onde um ou mais estiverem em meu nome lá estarei entre eles...

- Eu nunca fui a uma reunião de "demonautas", pois é impossível estar junto de gente abominável, disse o Cristo.

Então o Brasil, nosso caso, não se beneficia das palavras de DEUS, haja vista a quantidade de disfunções desencadeadas que espremem as pessoas para suplícios da DOR, SOFRIMENTO, EXPIAÇÕES e MORTE. Os indicadores socioeconômicos do país nos mostram as evidências do RETROCESSO CIVILIZATÓRIO do Brasil.

Os padrões disfuncionais do Status normal brasileiro, mais frequentes são:

- Excesso de BENEFÍCIOS para uns poucos e escassez para muitos outros.

- Fome e exclusão social.

- Degradação ambiental e social.

- Corrupção, injustiças e crimes hediondos e aviltantes.

- Doenças, epidemias e endemias.

- Analfabetismo a analfabetismo funcional e cultural.

- Violência e depravações morais.

- Mortalidades precoces e acidentes individuais, coletivos e catastróficos.

- Suicídios e homicídios.

- Guerras e conflitos armados - internos e externos.

- Desemprego e subemprego – precarização do trabalho.

- Fraudes e subterfúgios enganosos.

- Covardia e servilismo, brutalidade e sadismo.

- Incompetência administrativa pública e privada com erros e omissões.

- Dissimulação política e hipocrisia.

- Autoritarismo e procedimentos ditatoriais.

E tudo isto são ABOMINAÇÕES que estão citadas na Bíblia em suas passagens e parábolas, como ocorrências a serem evitadas ou abolidas da Sociedade Cristã. E, como tais abominações prosseguem em escala de progressão geométrica, sem mostrar um viés de NORMALIZAÇÃO, se pode cogitar que os fiéis e os crentes NÃO TÊM ENTENDIDO AS PALAVRAS DO SENHOR E NEM PRATICADO SUAS OBRIGAÇÕES CORRETAMENTE – parece que eles leem e ouvem palavras de Bíblias VAZIAS. E dentre elas seria a de ELIMINAR AS ABOMINAÇÕES, por meio de seu instrumento democrático e cristão - O VOTO (Não votemos mais em Barrabás – vamos escolher o Cristo).

Hoje saber escolher pessoas é fácil, basta que escolhamos os perfis humanos mais dedicados e responsáveis com as necessidades dos próximos - e que NÃO MINTAM. É preciso sempre dizer a VERDADE, mesmo que isso lhe incorra em perdas e fracassos.

A turba continua a VOTAR em BARRABÁS, quase ninguém VOTA EM JESUS CRISTO... Daí vem as ABOMINAÇÕES CONDENADAS por ELE, pelo motivo INJUSTO da prática de outros 11 Mandamentos de Satanás.

Os 11 Mandamentos de Satanás - O SENHOR DAS TREVAS, e entre seus seguidores estão aqueles que aborrecem o Cristo. Dilma, Crivella e muitos outros de perfis semelhantes aborrecem o Cristo...

Os 11 Mandamentos de Satanás:

1. Destruirás a Lei; 2. Matarás; 3. Cometerás adultério; 4. Furtarás; 5. Dirás falso testemunho e mentirás por tudo que fingir fazer de bom; 6. Desonrarás pai e mãe; 7. Odiarás o próximo; 8. Idolatrarás a ti mesmo e terás ídolos fúteis; 9. Desprezarás a Deus; 10. Amarás todas as coisas, acima de tudo; 11. Blindarás teus ídolos por maiores que sejam as suas abominações.

Estes 11 mandamentos são aqueles TOLERADOS por aqueles que dizem conhecer JESUS CRISTO, no Evangelismo de Mercado e que produzem toda espécie de suplício às pessoas e a sociedade.

Que dizem ter lido e entendido a Bíblia e seus significados morais. Sem isto não haverá nunca a conexão entre nossa vida e nossa alma.

Vivemos numa "guerra santa", na qual, já há 12 anos, estamos lutando entre o bem e o mal. Muito bizarra é a percepção das transgressões do petismo e o grau de apreciação de muitos da falange PETISTA para seus extra-mandamentos, numa prática assustadora.

E se este sistema de coisas petistas for a “ovelha negra” por que DEUS não veio resgatá-la? Mas, 99 ovelhas são estropiadas pela ovelha negra ... E Jesus ainda está ao longe a procurar a ovelha desgarrada do petismo e nos abandonou enquanto isto? Logo, Jesus protestou aos incrédulos e ELE nos falou em silêncio...

1. Onde dois ou mais estiverem em meu nome lá estarei entre eles. Mas nunca fui numa reunião do Lula, Dilma e do PT;

2. Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao PAI senão por mim. Ninguém do petismo tem falado a verdade. E creio que eles não zelam pela vida. Por isso nenhum deles veio ainda aqui, até o PAI;

3. Arrancai fora a figueira estéril. Vou açoitar esta figueira petista com as tempestades da tribulação;

4. Virá o DENUNCISMO, pois nada ficará escondido e a candeia petista mesmo debaixo do alqueire será vista pelo cego e será ouvida pelo surdo;

5. Eu já disse a CÉSAR que não lave mais as mãos e de CAIFÁS mandarei tirar o templo da ignomínia dos falsos doutos da Lei;

6. Deixai vir a mim as criancinhas. Os petistas só deixam crianças estropiadas virem a mim e algumas nem chegam aqui;

7. Paz na terra aos homens de boa vontade. Só vejo os petistas em paz material e em banquetes faustos, lambendo até as migalhas que caem. Eles só têm vontade para a ganância. Vou corrigir esta injustiça da má fé e da má conduta destes hipócritas;

8. É pela qualidade do fruto que reconhecemos a qualidade da árvore. Boas árvores só dão bons frutos. Esta árvore petista contamina o pomar de meu pai;

9. Multipliquei os pães e os peixes para que a turba pudesse ouvir minhas palavras. A fome tampa os ouvidos. Mas, estes fariseus petistas desviam e furtam meus pães e peixes;

10. Aqueles que ouvem minhas palavras serão salvos. Já não alcanço os petistas. Já afundaram na sua iniquidade e os deixarei no lodo do pântano;

11. Eu lhes ensinei: pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós, o vosso reino ... O reino aqui é dos petistas. Meu pai é profanado pelas ignomínias heréticas que eles fazem sob os próprios nomes. Os petistas santificam Satã;

12. Nada ficará escondido, sem que o pai saiba e que não venha a ser revelado. Todos os escândalos petistas serão revelados, pois o pai sabe a trama de todos eles;

13. Não rogai o nome de meu pai em vão. Os petistas não rogam o nome de meu pai, porque não sabem que ele existe;

14. Todo aquele que me negar entre os homens, eu o negarei diante de meu pai. Sem amor ao próximo estão a me negar. Assim os petistas serão por mim negados, "eu nem sabia deles";

15. Se eu lhes disse que fareis o que faço (e fiz) e muito mais ainda, pois vós sois DEUSES, não poderei resolver vossos problemas, pois a prova é de vós.

Como a vida da criatura é obra do CRIADOR, a vida social é obra da CRIATURA.

Assim, cabem às criaturas defenestrarem o regime desumano, criminoso e corrupto, e, portanto, atirem a primeira pedra aqueles que tiverem MENOS pecados. E como vamos saber que temos menos pecados? Basta não ser ou não ter sido político, tanto no trabalho, na escola, nos púlpitos quanto nos tribunais.

A tradição na política é não ser sincero e nem solidário pelo coração (o normal terreno é ser pelo voto – em escolhas ilusórias).

O anátema já foi criado pelo atual e nefasto regime sobre o nome dos trabalhadores, inclusive sobre o nome dos trabalhadores do CRISTO.

Não há criaturas sem pecados, mas há criaturas que enxergam o reino de DEUS e aquelas que ouvem e seguem seus decretos ...

Estas são criaturas com menos falhas morais e com a intelectualidade mínima capazes de renovar o Brasil.

Abominemos os ignorantes, pois são cegos levando cegos ao abismo: da desolação permanente ... E os ignorantes não sabem o que fazem, pois ovelhas desgarradas não têm a bússola (Bíblia) e nem tampouco o mapa do caminho (Jesus Cristo).

Elas não estão com o CRISTO: - Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao PAI senão por mim. E sem seguirmos o Cristo não contemplaremos a Glória de Deus.

Podemos dizer que a Glória de Deus está no Brasil?

Relação do Mandamentos de DEUS, os 10 MANDAMENTOS da Bíblia:

1°) AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS; 2°) NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO; 3°) GUARDAR DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA; 4°) HONRAR PAI E MÃE; 5°) NÃO MATAR; 6°) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE; 7°) NÃO ROUBAR; 8°) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO; 9°) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO; 10°) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS;

OU...

1. NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM; 2. NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA E NEM SE ENCURVARÁS A ELA; 3. NÃO TOMARÁS O NOME DO SENHOR TEU DEUS EM VÃO; 4. LEMBRA-TE DO DIA DE SÁBADO PARA O SANTIFICAR, SEIS DIAS TRABALHARÁS E FARÁS TODA A TUA OBRA, MAS O SÉTIMO DIA É O SÁBADO DO SENHOR TEU DEUS; 5. HONRA A TEU PAI E A TUA MÃE PARA QUE SE PROLONGUEM OS SEUS DIAS NA TERRA QUE O SENHOR TEU DEUS TE DÁ; 6. NÃO MATARÁS; 7. NÃO ADULTERARÁS; 8. NÃO FURTARÁS; 9. NÃO DIRÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA O TEU PRÓXIMO; 10. NÃO COBIÇARÁS A CASA DO TEU PRÓXIMO E NEM A MULHER DO TEU PRÓXIMO.

Mensagem mediúnica...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!