As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-10-2014. Acessado 810 vezes.
Título da Postagem:O PT é o leão de hoje, e vai ser enganado por gente mais inteligente e ardilosa
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 27-10-2014 @ 07:38 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: revanchismo, raivosidades, embates, corrupção, PT, esgotamento, cívico, militar

O PT é o leão de hoje, e vai ser enganado por gente mais inteligente e ardilosa

O conto do macaco velho e do leão nos fornece uma visão figurada do destino PETISTA.

Todos sabemos que o leão é o rei da floresta, da savana e dos prados africanos. Outro dia ele disse que iria faturar o fiofó do macaco velho. E este último tão esquivo, só ficava pulando e se escondendo nas copas das árvores. O leão o "rastreava" pelo faro e o acompanhava nas travessias de galhos em galhos.

E o leão dizia: - vou comer seu fiofó macaco véio. Uma hora você vai descer daí para beber água. Darei um bote e ‘crau’ em você.

E o macaco velho começou a ficar preocupado já que a sede estava aumentando. Como ele ia descer para beber água com tamanha ameaça? Pensando e pensando, concluiu que mais cedo ou mais tarde ele iria ter seu fiofó comido pelo leão.

Ele já havia subjugado boa parte dos animais da floresta. Traçou até a hiena. Traçou o tigre. Traçou o gorila, traçou o elefante. Traçou a girafa e até o delicado inspetor da reserva. Pelas contas faltava só o macaco velho...

Logo, saindo da imersão dos seus pensamentos ele disse ao leão: - seu leão, está bem. Vou descer para deixar o senhor comer meu fiofó. Promete que vai me deixar beber água? Vou primeiro beber água, mas quero beber tranquilo, sem o temor de seu ataque. E por isso vou pedir ao leopardo para amarrar o senhor. Está bem?

O leão ficou estático pensando em que tipo de ardil o macaco velho estava tentando aplicar nele. E ele via o macaco velho a tremer e tremer. E fazia expressão de pavor e de entrega a fundo perdido (ia ficar com o fiofó todo estragado). Então o leão viu aquele macaco já velho e quase sem dentes, "fraquelo e mirrado", concluiu: - está bom, vou deixar o leopardo me amarrar...

E foram arranjar cipós de alta resistência a tração e a torção. O leopardo começou a amarrar o leão. E o macaco velho examinava lá de cima, tentando verificar se havia alguma parte do corpo de leão "solta", capaz de desamarrar-se e dar o golpe final.

E o macaco tremia e tremia feito vara de galhos finos. E o leão disse: -deixa de medo. Não vê que estou bem amarrado. Medo por que?

E o macaco desceu da árvore tremendo e tremendo. E o leão: - tremendo por que? E o macaco pediu para o leopardo checar as amarrações para ver se estavam firmes.

O macaco tremia agora como se fosse uma convulsão epilética. E o leão: medo por que macaco frouxo? Deixa de tremer... E o macaco disse: eu não estou tremendo não. Estou em estado de excitação... Eu nunca comi o fiofó de um leão.  E então com aquela assistência de dezenas de já violados pelo leão o macaco cravou no fiofó dele. E os rugidos reverberavam a quilômetros pela floresta e o prado.

Após umas 2 horas o macaco soltou o leão. E foi beber água. Depois subiu no dorso do elefante e foram para o outro lado do grande rio.

O leão humilhado ainda foi violado pelas dezenas de animais que ele havia estuprado...

Moral do conto: O PT é o leão de hoje e vai ser enganado por gente mais inteligente e ardilosa... Segura que o "tranco vai ser forte"!

Valdomiro, chefe de safari turístico...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!