As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-11-2014. Acessado 919 vezes.
Título da Postagem:Administração Obama em busca de estratégias para impedir a expansão do comunismo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 10-11-2014 @ 04:16 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Petição, Obama, Casa Branca, ação, contra, comunismo, bolivariano, Brasil, Dilma

 Administração Obama em busca de estratégias para impedir a expansão do comunismo bolivariano no Brasil.

 
Petição da Casa Branca:
 
https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm. 
 
Dilma é citada expressamente como o alvo das resoluções americanas ao se encerrarem as assinaturas desta petição. Outro fato é que tendo havido um consenso no colegiado militar, e de inteligência dos EUA, como ficariam os comandantes das 3 forças armadas brasileiras, caso Obama autorize ações para quebrantar a empolgação petista - dilmista com seu horizonte ideológico de implantação desta ideologia bolivariana?
 
Quais tipos de ações seriam impetradas para esmorecimento ideológico da governança petista? Quais tipos de colaborações e quais colaboradores brasileiros seriam convidados / convocados para executarem partes das ações estratégicas planejadas? Haverá algum crime político de assassinato seletivo? Haverá bloqueios comerciais contra o Brasil? Quais penalidades políticas, geopolíticas, financeiras, comerciais e tecnológicas Obama poderá aplicar ao Brasil?
 
O fato é que no dia 04/11 após nossa assinatura havia um total de 123.525 assinantes da petição. Para um limite de 100.000 mínimo. Hoje 10/11 tem um total de 140.299 até às 15:37 hs Brasil. Houve um aumento de 16.774 novas assinaturas, em 5 dias. 
 
Aparentemente tudo leva a crer que esta petição, já com muito mais do 100.000 assinaturas, será prestigiada com atenção cuidadosa por parte de Obama. Os EUA tem aqui no Brasil empresas como Ford, Chevrolet, IBM, bancos, ativos, sociedades e outros empreendimentos que ultrapassam mais de U$S 1 trilhão como capital inicial aplicado.
 
Um zum-zum-zum nos sopra que certos adidos e turistas nossos, lá nos EUA, comentaram que após o fechamento da petição, que vai até o dia 27/nov/2014, as ações serão tratadas em sigilo. 
 
E, portanto, o que será feito (que já seria com o mínimo de 100.000 assinantes) ficará nos bastidores dos serviços de inteligência e militares, se não houver "vazamentos". E só Obama, auxiliares e Deus ficarão sabendo. E a imprensa mundial nos informará quando ocorrerem as vicissitudes e as tribulações da politicalha petista e de seus correligionários.
 
Entretanto só Obama, seus auxiliares e Deus é que ficarão sabendo! 
 
Veja no link, a petição: https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm
 
Abraços,
 
Lewton



Bookmark and Share

Comentários

capelliom em 21-11-2014 às 0:49

A fornalha do satã já está acesa. O braseiro (Brasil) está aumentando. Impostos e aumentos são vitais para estancar a sangria da festa da Irresponsabilidade Fiscal. Gritos ouviremos, mas nada poderemos fazer, será mais um holocausto, e desta vez aqui, bem aqui. O peso da moeda dolorosa, do lar do norte da missão "Y", cairá em todos os nossos ombros, e, eventualmente muitos ficarão a nado e desnudo, caso os níveis de emprego e de comercio caiam estrategicamente, simulando a histórica e inteligente sacanagem e derrubada de Bagdá de Saddan, antigo aliado e depois marginalizado, e que duraram 10 anos o isolamento, enquanto bebiam bastante petróleo, mas não tinham medicamentos para suas feridas. Será este o veneno mortal especialmente preparado para nós, futuros "bolivarianos" a contra gosto?, para fazer escorregar na rampa petistas e comunistas?? E apesar deles, os comunas, odiarem o capital, precisam dele para suas intermináveis farras. Só assim vislumbro o fim da era "molusco", pois ao que parece agora, hoje, "now!", o povo está anestesiado, alienado, com uma muito pior doença que na época "ditatorial", onde a corrupção era, no máximo, mínima (Maluf era jovem ainda!). O foguinho irá virar fornalha..... Não existirá futuro, se o planalto continuar a prevaricar e elogiar fanáticos palestinos, islâmicos, coreanos, venezuelanos, PCC's ... e todos os inimigos dos norte americanos. Eles ganharam a guerra e possuem o capital, alguém ainda lembra disso???? Os 3 trilhões de dó-lares esparramados pelos quatro ventos da terra desde 2009, logo voltarão ao lar, americano. E, mais, foi um roubo a portas fechadas no STE! todos nós pagaremos alto preço por este "furto" de votos. Um por todos, todos por um! At niat niatat. O.M.Capelli.


paranaense em 10-11-2014 às 19:54

Meu caro amigo Lewton! Que Deus esteja ao lado de todos os brasileiros! Ao lado dos honestos e de bom senso, que amam verdadeiramente esta pátria democrática. Sinto pesar pelos apátridas, por serem débeis mentais. Após 25 anos da queda do muro de Berlim, a ilha Cubana dos irmãos Castro, literalmente falida(apenas dois exemplos). Nada sensibiliza essa gente, por serem dissimulados. Sofrem de psicopatia grave, pré e pós 1964. Espero que esta petição, dirigida ao Obama, se torne o antídoto contra esse veneno mortal. Fraternal abraço!


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!