As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 18-11-2014. Acessado 2001 vezes.
Título da Postagem:Está caindo a Latrocracia Lulista, e que Satanás a leve para o inferno
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 18-11-2014 @ 11:34 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Petrobrás, Lava Jato, corrupção, empreiteiras, Latrocracia, Lula, Dilma, PT

Está caindo a Latrocracia Lulista, e que Satanás a leve para o inferno

Ficamos nestes 12 anos numa anarquia em que todos os meliantes e incompetentes se engrandeceram. E a insolvência da Petrobrás vai marcar para sempre o estilo executivo dos corruptores e dos corrompidos.

As mais de duas dezenas de corruptores, das empreiteiras criminosas, terão que ser banidos do mapa de prestação de serviços de empreiteiras com governos municipais, estaduais e federal.

São legítimos traidores do bom exercício profissional e ladrões dos cofres públicos, gafanhotos das lavouras alheias. Não há como se compadecer de bandidos subtraindo os recursos da nação. E nem dos políticos falsamente “corrompidos”. Jamais no Brasil um político foi ou é corrompido – eles são os mestres e artífices da corrupção.

As falsas caras de injustiçados, destes criminosos surpreendidos em seus golpes, “apreendidos” pela Polícia Federal, que vemos nos noticiários, nos mostram que são “trabalhadores” sem honra, sem dignidade, sem moral. São “trabalhadores” da ilusão da riqueza em que conseguem destruir empresas estatais e privadas (também), riqueza esta promovida pelo falso cabedal de dedicação e capacidade administrativas.

São vagabundos e vadios, gente sem dedicação diária ao estudo, sem contribuições relevantes à ciência administrativa e técnica do país. Não se encontrarão artigos, teses, métodos, livros, manuais, técnicas ou inovações destes falsos executivos de imponentes empreiteiras da “desconstrução nacional”.

O quanto já se denunciou contra essa escória de “trabalhadores” relapsos?

Nada fizeram com qualidade, produtividade e economia. São os títeres da má prática administrativa, são os reis da má fé e da desmesurada ganância profissional ou pseudo-profissional.

A simbiose empreiteiras e governos é a anarquia da pilhagem, da corrupção e do roubo do dinheiro público. Estas pilhagens não envergonham a muitos, pois dinheiro público não tem "dono". Eles ficam ricos - os clones de Sarney e Lula - e as turmas dos "humildes e dos subservientes" os chamam de doutores.

Este vício do precário caráter administrativo veio de Sarney o grande professor da anarquia, que foi capaz de destruir a instituição chamada de SIDERBRÁS. E este meliante levou sua prática para Petrobrás. Em meia verdade foi com Sarney que começou a destruição da nossa indústria do petróleo...

Com dinheiro o indivíduo tem acesso a tudo e a todos. Há o velho domínio. Ficam céleres, viram autoridades, ficam suntuosos, em banquetes, em palácios e em castelos.

Uns viram plenipotenciários de saber, sobre o que não sabem, entram em clubes nunca imaginados, viram baluartes de grande envergadura, em armaduras diabólicas. Para eles vale a pena ser ladrão, tomar vaias e demonstrar imoralidades, pois o dinheiro julgam eles, apaga tudo.

Eles vão comer caviar e tomar champanhe. Numa suíte de ouro e marfim...

O dinheiro os coloca em locais exclusivos e em paz com a vida, seguros, cobertos por toda a vida, numa boa "previdência da providência da bandidagem". Riem à toa, não por rirem de algo engraçado, mas por terem enganado otários. Eles chegam à redenção, ao nirvana. Quanto é que custa isso? E passam a ter a posse e a pose, compram almas, objetos, compram princípios, compram "fidelidade" e sexo. E arranjam conspirações de mais poderes.

Uns dizem que a terra é o planeta do senhor ausente. Davi, em seus salmos dizia: - SENHOR chegue seus ouvidos a mim! Como pode aquele que fez os ouvidos, não me ouvir? Eles não têm medo de DEUS, pois quem faz, o que fazem, não tem angelitude para se chegar ao SENHOR.

Muitos se arvoram na riqueza fácil do desvio de conduta. É a tal porta larga, eles usam atalhos, eles não sabem o que fazem... Eles são os seletos do príncipe das trevas, o rei das tentações. E prostituem, são sodomitas e são pedófilos, hedonistas luxuriantes, mas de que vale isso tudo se perderem a alma? E eles a perdem e não avaliam a temeridade do que fazem. E tudo isso vale a pena para eles, pois não há continuidade e nem entroncamentos.

Tudo termina aqui e somente aqui se desfruta da fartura subtraída. Como não há nenhuma punição, nem reclusão e nem necessidades de penitência, tiram tudo o que podem e fazem tudo o que querem... Amanhã tudo pode terminar, mas o tempo deles é generoso, os deixa por mais tempo imolando os semelhantes.

Os humanistas morrem cedo! Os homens de boa vontade choram todo dia, e não têm paz. Só eles... Os eleitos das trevas, os inimigos do SENHOR e filhos de Satanás. Esse reino é deles. Talvez não saibam que a angelitude não seja desse mundo, só as feras e os bárbaros reinam nele.

Essa é a "nova espécie humana" do Brasil... Que se criou desde os nascidos dos anos 1940, para hoje, com a "audição doutrinária" e a propaganda domiciliar, de boca a boca, nas calçadas e vielas do Brasil, invocando a liberdade para a permissividade, a libertinagem, o canalhismo e a corrupção, os quais foram sufocados entre 1964 e 1985.

É como o estouro da boiada sobre a "cerca". Os caras queriam o governo para roubá-lo, numa gafanhotagem de ladrões de lavouras alheias.

Democracia é apelo para a "estabilidade da impunidade" - eles querem mesmo é roubar e lesar a pátria... Isso é latrocracia!

Creio que a movimentação política, nesse sentido, tenha ainda o enfoque de “teste e provocação”.

Lula e seus asseclas estão instigando-nos e experimentando motivações maquiavélicas. Aproveitaram os "golpes de povos vizinhos" para exacerbar uma ação "inibidora", de alguma tentativa interna no Brasil, e fomentaram uma mobilização de desestabilização dos que chamam de "golpistas". Aí o Lula fala grosso...

Para todos os governistas, e oposição, o clima é de “prospecção de intenções e para qual lado eu vou”, tentar determinar o grau de aderência e avaliar até que ponto podem ganhar “terreno” nas disputas eleitorais.

Para o lulismo a coisa está adversa, pela via ética e formal da constituição atual (ela vai mudar toda hora). Como tem a chave dos cofres e dos cargos pode se dar ao luxo de “provocar” com qualquer tipo de mutilação moral e eleitoral, cívica e militar.

Estão medindo reações, interpretando sinais a favor e contra, estão percebendo quem é realmente leal, verificando a solidez em alianças, contando as possibilidades manifestas dos currais eleitorais e etc.

Lula é novamente a única opção do Lula, já que Dilma está perdendo sua base aliada, mas há riscos de desvio de conduta, há os riscos da progressão do câncer dele, há dúvidas de que não tome a posse ditatorial do “império” por longos anos, como Fidel em Cuba.

As propagandas do lulismo são todas “enganosas” e têm aderência no imaginário da patuleia, dos novos estudantes, dos racistas, dos apologistas das próprias bundas (como o Willis), dos cotistas, dos bolsistas, dos prestamistas (crediário público: BB e CEF - caixa) e se espalha pela força da popularidade de um símbolo falso como o próprio Lula, que vai se esvaindo.

Muitos julgam haver “covardia” das instituições das Forças Armadas que podem atuar em defesa da “boa governança”, mas estão atadas, não pela covardia em si, que sabemos que não existe, mas pela “letalidade potencial”, para onde os lulistas podem levar a nação.

A “guerrilha pró-governo” está em montagem, à guarda nacional é o paredão sob o qual os palacianos do Lula ficarão sob proteção. O MST está “infiltrado”, em quase todo o Brasil, capaz de produzir as mais incríveis abominações criminais, cívicas e patrimoniais. Com a agravante de ser numa dispersão semicontinental, que é o Brasil, em que nem as Forças Armadas poderão dar conta, em delitos simultâneos.

E ainda não há “consenso” militar sobre o que fazer, sem dar dinâmica a “letalidade potencial”, que foi criada pelo lulismo, sob o espírito da democracia e do estado de direito.

Imaginem que esse pessoal do Lula tem “capacitação” em guerrilha e terrorismo. É um grupo de abusados e sórdidos quadrilheiros. Como disse um general de 98 anos: - esse governo é uma corja de picaretas...

Portanto, estamos fazendo uma “travessia” em que tudo está imprevisto, inconsistente e errático. Não há motivos para desânimos. Eles estão acuados e muitos já estão desanimados, simplesmente pelo risco do “desemprego”, se nada mais “colar” a favor do Lula.

Temos que votar em quem gosta dos militares, e que não vá manter certas condutas contra eles. Mas, todos são ineptos para a solução dos problemas que se avizinham.

Para os “investidores” Lula agravou a “insegurança jurídica” no Brasil, que está sendo mais agravada com a Dilma.

A turma não confia nela, dada a sua história de terrorismo, de suas mentiras eleitoreiras, de sua falsa dedicação governista e pela debilidade administrativa que vem mostrando até agora. E será necessário um processo de “reconstrução da república”.

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share

Comentários

capelliom em 21-12-2014 às 23:44

Olha essa: Lula vai em breve ser levado para seu paraíso infernal sim, o sindicato olheiro do Sírio Libanês já advertiu ...... está faltando apenas um acordo entre os dirigentes infernais para ver quem ficará com a responsabilidade sobre ele. Provavelmente ele terá que trabalhar duro em alguma seção de caldeira de isótopo, ou da fornalha de fogo azulado, na chaminé das espumas radioativas, ou no forno vulcânico que é alimentado de phósforo e enxofre calcificante. O problema maior será mantê-lo ocupado e faze-lo trabalhar duro por milênios, pois como diz o ditado, cabeça vazia é oficina do diabo, e ele poderá querer fundar um sindicato por aquelas bandas, o que não será bem aceito entre os gerentes diabões!!!


Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!