As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-03-2015. Acessado 1059 vezes.
Título da Postagem:MST, Como vivem os soldados do exército de Stédile
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-03-2015 @ 07:51 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Stédile, assentamento, Bahia, demagogia, exploração, Itamarajú, MST, PT

 Visitei o ASSENTAMENTO DO MST - JACI ROCHA - ITAMARAJÚ - BAHIA.

 
Vejam as fotos. Elas nos mostram as evidências do populismo e da demagogia de governos ineptos e exploradores das misérias humanas. O Petismo é um reprodutor incontestável de miséria, penúria e desamparo civilizatório.
 
A apologia às lutas, às conquistas e à dignidade aparentemente adquirida já dura, hoje, mais de 3 décadas. E alguns podem dizer que existem conquistas e dignidade presentes nesta comuna campesina?
 
Em verdade o assentamento, visitado por nós, tem grandes pessoas e almas dóceis em busca das realizações proporcionadas pela evolução civilizatória. Há alta ROTATIVIDADE de assentados pela percepção do processo enganatório do governismo demagógico e pelo esgotamento das energias de suas esperanças. Neste caso há mais de 30 anos não se viu surgir a mínima prosperidade às pessoas e ao seu modo de produção.
 
Faltam suportes na educação das crianças, na preservação da saúde e da assistência médica mais digna e mais presente. 
 
A incitação de Lula com a convocação do "Exército de Stédile" nos motivou a revelar este trabalho documentário x fotográfico que fizemos, para mostrar que os ditos 'soldados' são homens e mulheres humildes em busca da própria realização material e da sobrevivência alimentar - apenas.
 
Acho que mais pesquisas devem ser feitas, antes de algum tiro descuidado... Pode haver GENOCÍDIO de inocentes, agitados por inescrupulosos políticos ardilosos.
 
Sabemos que existem núcleos de guerrilha junto ao MST, mas precisaremos identificar e isolar. A maioria dos assentamentos é do BEM!
 
Se fizerem a faxina por SELEÇÃO há uma lista de 50 petistas do mal e do mau e mais uns 20 pmdebistas hediondos - coisa para Snipers - baixando os custos dos enfrentamentos .
 
http://www.cooperativismodobrasil.com.br 
 
Engº Lewton Burity Verri
Diretor Científico do Cooperativismo do Brasil
24-9.9222-6336 RJ - Barra Mansa 
 
Vejam no link a seguir:
 
https://www.clubedeautores.com.br/book/183858--Sera_mesmo_o_MST_o_exercito_de_Stedile#.VRcrCfnF9vg - documento com fotografias reveladoras.



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!