As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 16-04-2015. Acessado 721 vezes.
Título da Postagem:Os Novos 10 Mandamentos da Nova Ordem Mundial de Jesus Cristo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 16-04-2015 @ 10:08 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: 0 Mandamentos, Moisés, Pedras Guia da Georgia, NOM, Nova Ordem, Jesus Cristo

 Os Novos 10 Mandamentos da Nova Ordem Mundial de Jesus Cristo

 
Um “embaixador anônimo” (1) de Jesus Cristo veio nos trazer tais NOVOS MANDAMENTOS em formato de Tábuas da Lei – agora em grandes monólitos de rocha sólida, quase que inamovíveis e inesquecíveis. E com instruções em pelo menos 8 idiomas mais falados no planeta.
 
Veja o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedras_guia_da_Ge%C3%B3rgia, e conheça, as instruções destes novos mandamentos. São DEZ frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
 
Mensagem contida nas Pedras Guia da Geórgia – EUA - (com tradução para Português):
 
1º- Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2º- Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3º- Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4º- Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5º- Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6º- Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7º- Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8º- Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9º- Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10º- Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza. 
 
Mas, antes, vamos viver a tribulação do Armagedom que se pronuncia no “entardecer” do velho regime, para que venhamos a valorizar tão sólida e promissora proposta de libertação, do ser humano, e que venha a ser a consolidação do “velho caminho do meio”, independente de formulações ideológicas.
 
(1) Embaixador anônimo de Jesus Cristo - Sob o pseudônimo de R. C. Christian.  
 
http://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-eua/ 
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com 
 
A história sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado senhor chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios da empresa Elberton Granite Finishing o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R. C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreutz, chamado também de Irmão/Frater C.R.C.
 
O Sr. Christian/Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora da Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guia eram um apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta. O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
 
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em 22 de março de 1980 (dia do Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte, um dia sagrado em ocultismo e para as sociedades secretas como a SKULL and BONES), com a presença de 100 pessoas. A identificação da propriedade do terreno onde se encontram os monumentos de pedra é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.
 
Entendendo as Instruções das Pedras Guia da Geórgia
 
Estamos entrando no vigor das tribulações da Violência, da Criminalidade e da Degeneração. E as Gerações humanas passarão a viver os mais profundos conflitos humanos: 1º Do homem com ele mesmo, 2º Dele com os irmãos, 3º Dele com os pais, 4º Dele com os familiares, 5º Dele com os vizinhos, 6º Dele com a empresa, 7º Dele com os concorrentes, 8º Dele com as instituições, 9º Dele com o Estado e 10º Dele com a religião.
 
Estes conflitos são o “combustível psicológico” para as aberrações de condutas vistas na atualidade do Brasil e do mundo. Crescimento no número de drogados, viciados, prostituição, pedofilia, roubos e furtos, violações de propriedades e direitos, assassinatos e suicídios, terrorismo, agressões e mutilações, omissão de cumprimento de deveres, violências com requintes de perversidades, degeneração contínua na educação e na criação de crianças e jovens - aumento de todo tipo de permissividade e a banalização do bizarro e do desamor... Como poderíamos minimizar e evitar a progressão destas calamidades humanas, sociais e culturais? Quais seriam as mais solidas DIRETRIZES para funcionalidade e a operacionalidade dos Países, dos Estados e dos seus Municípios? 
 
Observemos detalhadamente cada instrução contida nas Pedras Guia da Geórgia, e que se configuram em solidas DIRETRIZES agora sob o cunho de regras tecnológicas e/ou científicas para administração, funcionalidade e a operacionalidade dos Países, dos Estados e dos seus municípios
 
Para conhecer os detalhes deste assunto baixe o livro digital: https://www.clubedeautores.com.br/book/184788--A_Nova_Ordem_Mundial_segundo__Jesus_Cristo#.VSvRePnF9vg - A Nova Ordem Mundial segundo Jesus Cristo e seus Novos 10 Mandamentos.
 
Abraços,
 
Lewton



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!