As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 01-05-2015. Acessado 848 vezes.
Título da Postagem:Dia do trabalho.
Titular:José Agostinho Maciel
Nome de usuário:Aguiahangarada
Última alteração em 01-05-2015 @ 11:07 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: dilma pasadena

 Trabalhadores do Brasil! Mais um “di menor” foi linchado aqui em Natal. Mais um! A mãe, coitada, exige justiça! Na hora do assalto, o “trezoitão” do garotão negou fogo. Sorte do assaltado. Eu também já fui assaltado. Levaram meu carro, meu dinheiro, documentos. Na hora senti meu sangue ferver. Coragem e covardia: questão de momento. A vida por um fio!

A população revoltada depois de tanta impunidade esqueceu de perdoar.  Foi linchado até a morte. “Não se faz isso nem com um cachorro, diz a mãe revoltada”. Era a terceira vez que o filho fora preso, e imediatamente solto, por ser di menor. Tinha não sei quantas mortes pra contar nas rodas de tantos outros menores drogados. Mortes que só assim foram vingadas!

Bandidos de “colarinho branco” também gozam de impunidades.  A Polícia Federal prende e o Supremo Federal solta. Dilma Rousseff Pasadena, assaltante “di maior”; terrorista que nunca trabalhou; que participou do assassinato do soldado Mário Kozel, e de muitos outros crimes; de crimes hediondos, crimes de lesa pátria, crimes de corrupção ativa, hoje ocupa a Presidência da República! Sexualmente “ativa”, está sempre longe, muito longe do alcance das nossas risíveis leis.

Cães “Pitbul” atacam professores! Está chegando a hora quando esses cães farejadores vão passar “pro outro lado”! Há de chegar o dia quando esses ratos petistas guabirus que se apossaram no Brasil, serão estraçalhados!

Coronel Maciel.

 

 




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de Aguiahangarada
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!