As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 14-05-2015. Acessado 512 vezes.
Título da Postagem:Comunistas em aflição, pois sua má inteligência dissolve o próprio regime
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 14-05-2015 @ 10:19 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Comunismo, Brasil, Obama, Papa Francisco, Cuba, revolução, corrupção, traições

 Comunistas em aflição, pois sua má inteligência dissolve o próprio regime

O vídeo do link a seguir, https://www.youtube.com/watch?v=hkAQ7WeuTWI, mostra uma espécie de: ou desespero petista tentando reagir às ondas de sua autodestruição, ou oposição tentando aumentar a energia para a combustão social do Brasil.

As FFAA estão só esperando o regime petista "se derreter por completo". O que já acontece. Sem perdas de vidas humanas?

Ouvindo o áudio tenho suspeita de que o locutor seja comunista e petista. Ou alguém "contratado" por opositores do petismo, para espalhar terror e criar motivações reacionárias. Todas as sugestões dele são de criar terror e medo nos militantes a favor do Brasil. Não há inteligência, nem qualificação petista, e nem um líder, capazes de implantar o comunismo no país. Não há mais dinheiro para cooptação e compra de caráteres. A economia do jeito que está já mostra o que é um comunismo. E sempre foi assim onde tentaram implantar.

O Programa Bolsa Família irá pelo ralo da corrupção e da má administração petista. Todos os programas sociais estão se derretendo, tais como: o “minha casa, minha vida”, o “energia para todos”, o “prouni”, o “pronatec”, a saúde, a segurança pública, a infraestrutura (fim dos Pac 1 e Pac 2), o controle da produção de petróleo (a ruína da Petrobrás) e a educação – todos apenas sustentados por propagandas enganosas e abusivas.

O áudio tenta afastar os defensores do Brasil da militância democrática, como ocorre de mais comum:

1. Atemoriza quem pode assinar petições,

2. Atemoriza quem escreve críticas ao regime,

3. Atemoriza quem pode ir às ruas manifestar-se,

4. Atemoriza sobre o clima de carências e escassez de recursos e suprimentos,

5. Atemoriza sobre a violência que se recrudescerá e etc.

Um regime comunista atualmente para se implantar precisa de Forças Armadas modernas e bem equipadas, com investimentos acima de US$ 80 mil por militar - ano, por ano e terá que possuir uma densidade de defesa acima de 5 a 10 militares por km2 de extensão territorial - não há como convergir esta verba para as FFAA, sem agravar totalmente a economia e a produção, pois sem FFAA pois não haverá forma coercitiva de manter a "estabilidade" governista, quando se suprime a liberdade das pessoas:

1. Terá que ter "civis fiscais do regime" para denúncias (na base de pelo menos 1 fiscal para cada 100 habitantes - quem e como se recrutará este contingente no Brasil, a qual custo?), pois não haverá forma livre de manter a "estabilidade" governista, quando se suprime a liberdade das pessoas.

2. Terá que controlar efetivamente a imprensa e os canais de televisão - somos gigantes nisto em termos de instituições – sem recursos R$, sem inteligência e sem qualificação nada disso acontecerá.

3. Terá que ter muitos recursos tecnológicos para manter a "estabilidade" governista – não somos uma nação tecnológica e muito menos criadora de tecnologia.

4. Terá que fechar congresso e o senado (colidindo com o padrão de mordomias existentes - nenhum político irá querer perder estas boquinhas).

5. Terá que assumir de vez e totalmente o controle do judiciário, em todas as instâncias - e nas universidades e faculdades - extinguir a profissão de advogado ou regulamentar.

6. Terá que transformar o UNASUL num poder bélico e militar cerca de 3 a 5 vezes mais eficiente do que se retrata agora.

7. Terá que convencer os EUA, já que Obama resolveu "dissolver" a pressão Cubana de comunismo na América do Sul, com sua aproximação com regime de Cuba, junto com o papado de Francisco, levando a igreja a ressurgir e o capitalismo neutralizar o comunismo – fidelista - Sem perdas de vidas humanas e sem maiores destruições de patrimônios públicos e privados....

8. Se não criar o seu "Hugo Chávez" nada irá acontecer pela desmoralização existente da quadrilha petista, em todas as instituições republicanas e públicas - não dá para copiar a Venezuela - as instituições cederam a Hugo Chávez pelo fato de ter sido um Coronel do Exército, com credibilidade libertária do ranço político-administrativo de partidos corruptos - e que terminou "traindo" a sociedade venezuelana.

9. Terá que "apagar" por completo as chamas republicanas que foram ateadas na sociedade brasileira.

10. Terá que convencer a oligarquia internacional, a qual perderá muitos trilhões de dólares num regime comunista numa nação continental.

11. Terá que, por uns 5 anos pelo menos, apagar o incêndio provocado pela Operação Lava-Jato.

12. Terá que, para conseguir o intento em implantar o comunismo, manter a economia pelo menos num ritmo de crescimento de 2% a 4% no PIB-ano, para minimizar o contingente de revoltados e traídos pelo FALSO trabalhismo do PT.

13. Terá que evitar a Greve Geral declarada para junho e as grandes manifestações do "Vem para a rua" – as quais tendem a se agigantar.

As FFAA estão só esperando o regime petista "se derreter por completo". O que já acontece. Sem perdas de vidas humanas e sem maiores destruições de patrimônios públicos e privados...

Abraços,

Lewton

Corneteiro, palpiteiro e agente indiscreto...  




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!