As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-05-2015. Acessado 466 vezes.
Título da Postagem:Será que o fim está próximo Uma nova era virá
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-05-2015 @ 10:25 am
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: Nova era, Nibiru, alienígenas do passado, NASA, aproximação, planeta, Sol

 Será que o fim está próximo? Uma nova era virá?

 
Pelo meu sentido material adquirido na vida de engenheiro somente algo "altamente concreto" seria um EVENTO marcante e de poder transformador sobre a Terra.
 
Vejam o link: https://www.google.com.br/search?q=nibiru+nasa&es_sm=93&biw=1280&bih=923&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=FCJfVYXsDcqmNq6ggMAO&ved=0CAcQ_AUoAg, 
 
Trata-se da aproximação de um planeta de nosso sistema solar, que tem órbita semi-transversal a elíptica dos NOSSOS demais planetas - NIBIRU, relatado pelos estudos do cientista Zecharia Sitchin http://pt.wikipedia.org/wiki/Zecharia_Sitchin.
 
É o planeta chupão dos espíritas ou Hercólubus ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Hercolubus) para estudiosos. 
 
A Terra vai ficar ébria no espaço, como Jesus já havia dito, durante 7 dias, pelas perturbações gravitacionais. A NASA comprova a chegada dele, que coincide com o texto do Apocalipse de João. As "estrelas cairão" (mudarão de posição relativa ao planeta) e haverá um novo Céu e uma nova Terra... 
 
Só isto explicará a conversão da Terra, para que as mudanças sejam impositivas, uma vez que o planeta não tem mais do que 50 anos de habitabilidade humanamente viável.
 
A cada volta completa deste planeta pelo SOL são 3.600 anos. E isto coincide com as grandes revoluções planetárias, em termos de ecologia, biologia, geologia, sociologia e tecnologia. Por exemplo, há 3.600 atrás ele surgiu junto com a debandada dos hebreus da escravidão deles no Egito - Ramsés 2 - com o Êxodo e Moisés.
 
A qualquer hora, e já tem hora (A hora do ladrão, segundo Jesus), mas a hora em que os limites e as energias gravitacionais da Terra e dos demais planetas, juntos com o SOL, irão entrar em ação e reação mais intensas, não se sabe. Esta hora é que ainda está desconhecida.
 
Os homens desmaiarão, as mulheres têm dificuldades de ficarem pejadas e novas pragas surgirão, as tribulações já começaram, fome e guerras, o clima já se ressente de algo externo, não apenas do antropismo humano. 
 
O recrudescimento da violência, a alta escala de mortandades em calamidades coletivas, soam como o ensaio da "separação do joio do trigo". 
 
A hora da colheita tem seu grande sinal no Céu do sistema solar - NIBIRU - o planeta dos Anunnakis  - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki, vulgos DEUSES do passado, segundo o seriado "Os Alienígenas do Passado", do Canal History.
 
Abraços,
 
Lewton



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!