As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-08-2015. Acessado 277 vezes.
Título da Postagem:Extraterrestres, Deuses Astronautas, Diagrama da Realidade Objetiva Humana
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 28-08-2015 @ 02:19 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: Realidade objetiva, 5 sentidos humanos, limites de percepções, Extraterrestres

 Teoria Tecnológica - 27/08/2015 às 22:30

 
Extraterrestres, Deuses Astronautas? - Diagrama da Realidade Objetiva Humana
 
 
Tags: Realidade objetiva, 5 sentidos humanos, limites de percepções, a Visão, o Olfato, o Paladar, o Tato, a Audição, construção genética, calibração organo-molecular, Espaço-Tempo-Matéria-Energia, DNA humano, sensoriamento, organização bio-eletroquímica, fantasmas e fantasmagoria, Extraterrestres, Deuses Astronautas. 
 
Diagrama da Realidade Objetiva Humana - como percebemos a realidade. E existem outras realidades superpostas à nossa?
 
O planejamento orgânico-anatômico-fisiológico da vida humana se baseou na detecção da realidade objetiva capturada pelos 5 sentidos humanos, como numa calibração organo-molecular.
 
Vejamos a figura ANIMADA a seguir – aguardar alguns segundos para início da animação explicativa.
 
Arquivo anexado: os5sentidos.gif
 
1. Visão - vemos os comprimentos de ondas do espectro luminosos, da luz visível, entre limites pré-estabelecidos;
 
2. Olfato - cheiramos um "pacote" de densidades de moléculas às quais se atribui um status aromático, entre limites pré-estabelecidos;
 
3. Paladar - degustamos um "pacote" de densidades de moléculas às quais se atribui um status palatável, entre limites pré-estabelecidos; 
 
4. Tato - sentimos em nossa pele forças e ações por pressão, aspereza - rugosidade -, temperatura, outras ações de corte e perfurações, entre limites pré-estabelecidos; 
 
5. Audição - ouvimos frequências sonoras, agudas, graves e suaves, em harmonias ou perturbações, entre limites pré-estabelecidos; 
 
Em todos os 5 sentidos, os limites pré-estabelecidos, são definidos pelo modo do planejamento da estrutura orgânica-anatômica-fisiológica da vida humana, em que se constituem nossos órgãos, em sua estrutura bio-química-física, que nos capacitam em detectar as manifestações materiais da realidade objetiva.
 
Nesta demonstração percebemos que há um polígono de formatação final próxima ao pentágono, onde o DEUS (ou Eram os Deuses Astronautas?), ajustaram a construção genética do cérebro humano como a Central de Processamento - Integral - das percepções da realidade, dando-nos concretismo objetivo do que se manifesta no Espaço-Tempo-Matéria-Energia.
 
Inferimos que o projeto genético do ser humano seguiu um princípio que elabora a realidade por "instrumentação sensorial planejada", na conformidade em que se constituíram os sistemas que capturam a Visão, o Olfato, o Paladar, o Tato e a Audição, com todos os seus sinais de entrada, processamentos, armazenamentos e saídas, ajustes e regulagens de comportamentos, condutas e cognição, os quais estabelecem a nossa presença existencial no que denominamos REALIDADE.
 
Como a REALIDADE, que percebemos, vem do "concretismo" fixado pelos dados físicos x químicos, dos limites pré-estabelecidos, podemos subentender que houve um projetista consciente, que dirigiu toda esta constituição sensorial para que o ser humano só percebesse através destes limites pré-fixados, e que uma espécie de engenharia genética imprimiu "marcas" no DNA humano, com códigos de processamentos para a "construção molecular" da organização bio-eletroquímica, de maneira a dar forma às estruturas os "5 sensores humanos" para caracterizar a nossa presença nesta REALIDADE. 
 
Como existem limites pré-estabelecidos, planejados para o sensoriamento genético humano, fora de tais limites existem REALIDADES às quais nossos sentidos não são capazes de capturar, em face da definição de suas conformidades. 
 
O que não significa a inexistência de OUTROS MUNDOS superpostos à REALIDADE a qual o homem percebe. 
 
Presumimos que existam tantas realidades em função de tantas possibilidades de construção genética de "viventes", de constituições tênues, e diversas daquela da humanidade - coisas de fantasmas e fantasmagoria. Ou coisas de extraterrestres e de outros planetas até mesmo do nosso Sistema Solar.
 
A ciência vem evoluindo com uma instrumentação técnica capaz de assumir “visões, leituras e percepções” de realidades tênues, e superpostas à que vivemos, como se pode assistir nos programas modernos, dos canais de TV por assinatura, dos CAÇA-FANTASMAS e dos EXORCISTAS TECNOLÓGICOS, com aparelhos de capturas energéticas, em comprimentos de onda de luz invisível e sensores termomagnéticos, espectrômetros de raios e de vibrações sutis. 
 
Nossa instrumentação, em robótica espacial, deverá ser adaptada para em suas explorações com aparelhos de capturas energéticas, em comprimentos de onda de luz invisível e sensores termomagnéticos, espectrômetros de raios e de vibrações sutis. Afinal é onde podem 'residir' alguns seres de outros planetas, com constituições tênues e somente percebidos através de instrumentos especificados para outras faixas espectrais. 
 
Seria um desperdício de Espaço-Tempo-Matéria-Energia mediante a constatação de que "há infinitas moradas na casa do Pai", só existam seres habitantes nos planetas como a Terra, ou em outros de constituição terráquea semelhante. 
 
Comendador Lewton Burity Verri
 
Engenheiro Industrial Metalurgista



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!