As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-11-2015. Acessado 1406 vezes.
Título da Postagem:CENÁRIOS DA INTELIGÊNCIA MILITAR - ANÁLISE TÉCNICA econômica, jurídica, política
Titular:André de Oliveira Guimarães
Nome de usuário:golbery
Última alteração em 03-11-2015 @ 06:04 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Cenários da inteligência militar

 02-11-2015 - OS CENÁRIOS DA INTELIGÊNCIA MILITAR: SOBREVIDA, RENOVAÇÃO, QUEDA CONTROLADA E CAOS - CRISE INSTITUCIONAL, ECONÔMICA E MILITAR, A VOLTA DA HIPERINFLAÇÃO E A GUERRA CIVIL

   Extraído de www.globalizacao.net/informativo.asp
Preparamos uma postagem monstro, 4 videos num total de 11h. Neles traduzimos em termos econômicos, politicos, jurídicos e militares os 4 cenários previstos para o Brasil pelo serviço de inteligência das Forças Armadas.
  
O primeiro vídeo é de introdução. Tem 120 min e resume os outros três, além de os atualizar.
  
Os outros três têm os títulos: Roda Viva 02-11-2015 Especial: o Festival de corrupção e incompetência no STF, partes 1/3, 2/3 e 3/3. Nestes três fizemos uma montagem com a entrevista do ministro Marco Aurelio Mello do STF. Os jornalistas perguntam, o ministro responde e em seguida nós respondemos e comentamos o que ele disse e o que faltou ele dizer. Para quem leu a postagem anterior, neste vídeo a tramóia do STF é reexplicada graficamente. O ministro do STF recomenda a renúncia coletiva da presidente Dilma, do vice-presidente Temer e do presidente da Câmara Eduardo Cunha. Seu conselho tem por objetivo evitar o que veremos nestes vídeos: a desintegração da nação pela hiperinflação e a posterior guerra civil na qual o PT, uma organização criminosa, buscará, pelas armas, retomar o poder, transformando a atual ditadura civil numa ditadura comunista explícita.
  
O primeiro vídeo de introdução, de 120 min: nele há então um resumo e algumas atualizações, incluindo a explicação do primeiro crime em que Lula já está enquadrado: Lavagem de dinheiro.
 
 
 Agora, no vídeo 1/3, começa a entrevista de Marco Aurélio no Roda Viva. Ele responde e em seguida nós comentamos sua resposta, mostrando o que ele não disse. Se houver problemas na visualização deste vídeo, entre no canal do YOUTUBE que fica embaixo de qualquer um dos outros vídeos (onde está escrito "José da Silva"). Clique ali e abrirá a lista de vídeos, entre os quais estará este. Se houver problema, faça isto. Pode ser depois que mesmo assim ele não apareça. Aí resolveremos o problema depois, com a reedição e repostagem, um serviço monstruoso.
 
 
  Agora no vídeo 2/3, a continuação da entrevista de Marco Aurélio Mello no Roda Viva, a qual nós comentamos, pedacinho por pedacinho, pergunta por pergunta.
 
 
 
Agora no vídeo 3/3, a continuação da entrevista de Marco Aurélio Mello no Roda Viva, a qual nós comentamos, pedacinho por pedacinho, pergunta por pergunta.
 
 
  Os assuntos tratados não são mais opinião de visionário, de xarope, de suposto golpista. Agora não. São coisas que já estão estampadas em revistas e jornais e levaram a inteligência do Exército a se preparar, como visto também na imprensa, o que motivou a transferência de um general do comando da tropa para a burocracia. Queda de atividade de 80-90% nos setores mais sensíveis da economia, quebra sistêmica da cadeia de fornecedores, falências em massa, demissões em massa, queda brutal de arrecadação tributrária, "default" do governo, que será evitado com a volta da hiperinflação. Com toda esta crise, Dilma cai agora, ou o PT cai em 2018, o que levará a uma guerra civil, de um lado a parte não contaminada das Forças Armadas e do outro o FORO DE SÃO PAULO, organização criminosa internacional que engloba as ditaduras da América Latina (Cuba, Venezuela, Brasil, Argentina, Bolívia, etc.), os grupos terroristas como as FARC da Colômbia e ainda organizações criminosas tradicionais como o PCC. O PT, uma quadrilha, não admitirá a perda do poder, que será retomado por meio da guerra civil. Foi por isso que dezenas de bilhões de dólares foram desviados: para formar e armar exércitos. São 11h totais de vídeo, com uma introdução e depois 3 partes. Nelas quem não acompanhou a história tem um bom resumo com o "fio da meada" da história. Nossas condolências a todos.



Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de golbery
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!