As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 14-12-2015. Acessado 672 vezes.
Título da Postagem:Por que Lula ainda não foi preso
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 14-12-2015 @ 11:37 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, Dilma, PT, Lava-jato, judiciário, carta, manifesto, Moro, General Sun Tzu
PORQUE LULA AINDA NÃO FOI PRESO?

É o Lula uma maravilha?

Enviaram uma carta-manifesto enaltecedora sobre a personalidade de Lula, aos juízes das operações lava-tudo: jato, caminhão, van, taxi urbi, viação urubu e calçada de palácios.

Quem leu a carta ficou com alta tensão aterradora mediante a necessidade de a justiça fazer a justiça ao povo do Brasil. Mas, qual povo do Brasil? Então, precisaram de uma orientação especializada, para como prender Lula, sem desmanchar a república?

Pessoal chegado ao poder judiciário, comentou que um perito em comportamento humano, recomendou ao judiciário que usasse a tática do General chinês Sun Tzu, “de não lutar em quanto se desgasta o inimigo”.

E adotar a tática da exposição de evidências bizarras e infames capazes de ruir a imagem do Lula e de sua família, até o instante psicológico em que parte do povo, se manifeste, do tipo: - Prende o cara, ou contratem um Sniper para uma “seleção natural”.

Ao chegar neste ponto o judiciário poderia então acionar seus delegados e Darem Voz de Prisão ao Lula, e o povo irá aplaudir de pé, pulando, gritando e agradecendo a DEUS e ao Sérgio Moro... Você morou na intenção sutil da tática judicial?

Leia abaixo a carta-manifesto dos partidários do Petismo e dos militantes remunerados, enviada ao Poder Judiciário.

Lula maravilha. Lula criou uma unanimidade. Lula é o máximo. Com dedo ou sem dedo, Lula enfia o dedo nas feridas.

Lula operário nos educa para a política. Vemos todos se manifestarem. Até os analfabetos, os esmolados, os ignorantes e os vagabundos. Tem muito vagabundo no Brasil. E Lula botou a vagabundagem para se expressar, com ou sem mortadela.

FHC o vagabundo acadêmico, mandou que esquecessem o que ele escreveu. Fez carreira acadêmica em cima do que ele próprio escreveu... E não valeu de nada e pelo jeito na academia só tem falsos doutos das letras, da filosofia e da sociologia.

Lula sim, não escreveu nada, perdeu dedo e muito sangue no torno.

Escreveu sua vida no microfone sobre o carro de som do sindicato. Falando a linguagem da gente. Colocou seus amigos no governo e os tirou da miséria.

Muitos vagabundos falam mal de Lula, por que não conseguiram fazer o que Lula vem fazendo. Está cheio de vagabundo invejoso. Tem vagabundo que tem medo de ser síndico e Lula, o operário, não teve medo de ser presidente. E aí ficam fazendo esses videozinhos chulos. Deviam mostrar a verdade.

Lula é o cara, lula é o novo Jesus Cristo! Se Cristo não gostasse dele não teria deixado Lula ser presidente. Então, o real da prática dita acima das teorias.

• Se o Brasil cresceu foi o Lula.
• Se a economia está melhor foi o Lula.
• E está tudo ótimo: nas escolas, nos hospitais, nas ruas, a criminalidade ama lula, nos esportes foi na Copa 2014 e será nas Olimpíadas 2016.
• Tem comida para todo mundo.
• Temos até pão e diversão.
• Temos até bolsas e tíquetes de todos os tipos e para todos os fins.

No bom governo Dilma, coisa maravilhosa produzida pelo genial tino político de Lula faltam só distribuir Viagra para os impotentes, o MST plantar maconha, o agronegócio "quebrar", fazer uma reforma agrária só para o MST e para os índios, distribuir "camisinha" para os anõezinhos, matar todos os porcos e bois, para acabar com a gripe suína e a febre aftosa.

Ah, falta Lula convencer Dilma a liberar a maconha e a prostituição juvenil.

Quero o Lula de volta para 2018. Vamos fazer o plebiscito para aprovar a libertação do Lula se ele for preso na Lava-Jato.

A oposição está cheia de trouxas, latrocratas e traíras que não aproveitaram suas épocas quando tinham a direção do governo, como exemplo o FHC.

Estão sem empregos públicos, e tiveram medo da justiça. Então ficam, também, com inveja. E Lula ficou e está ficando mais rico ainda, tem amigos em todo mundo, mais do que Roberto Carlos, com seu 1 milhão de amigos.

Lula fez seus amigos milionários. E, agora, Lula canta... Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui! Numa cela da Polícia Federal.

Obrigado Lula por convencer Dilma a manter as Forças Armadas na "pendura", cambada de milicos frouxos.

Bem que Lula disse quando Nelson Jobim foi Ministro da Defesa, e fez a turma das armas se borrar, sujeito grandão e de fala rabugenta.

Viva Lula, viva o Aerolula, viva Dirceu, morra Dilma (quero o Lula de volta), viva o Suplicy com aquela sua cueca vermelha, protótipo para transporte de propinas, só faltou a estrela do PT no traseiro, da sua bunda, mas estava legal.

Sou paulista e vou votar de novo em você Lula. Vou votar no Lula. Não adianta me "impor" a Dilma. Ela não é agradável. Gosto mais do Lula.

Quero ir pescar com ele, em Cancún. Pesca de lancha, com arrasto. Vamos levar o Minc, o Mantega, o Temporão, o Padilha, Maria do Rosário (para limpar peixes e fritar para os véios) e a Marina Silva.

Há um tempão não pescamos junto... Vamos pescar um "povão", não só ele, mas vamos pescar a "pova" e os "povinhos".

Viva Lula o pescador de almas... Lula, Satanás vai pedir "demissão" por sua causa... Viva o Brasil maravilha, viva Lula maravilha...

Estamos no paraíso infernal dos trópicos!

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!