As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 23-01-2016. Acessado 347 vezes.
Título da Postagem:Lula pede que Dilma minta até a morte e invente resultados eleitoreiros
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 24-01-2016 @ 04:34 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, Dilma, PT, governança, incompetência, resultados, economia, produção

 Lula pede que Dilma minta até a morte e invente resultados eleitoreiros

O departamento mais estratégico do governo federal é o da propaganda - DEPRO. Quando não se tem como obter resultados com capacidade administrativa ele tem que incitar a divulgação de mentiras e factoides noticiosos.

O Petismo foi uma prática governista só baseada em propaganda enganosa e abusiva. Mas, sistema governista desqualificado “sobrevive” só com mentiras? Não, ele agrega corruptelas para angariar apoios de facções, grupos de parasitas e partidos de vagabundos.

Quando um indicador social e econômico “melhora” alguns milésimos de porcentagens – colocam o DEPRO para trombetear, para enganar abusivamente eleitores mais idiotas. E o DEPRO coloca em marcha cultos de aculturação de eventos e personalidades de baixo calão técnico e científico – exemplo: sindicalistas, ex-presidente, pessoas do sub-varejo da política, líderes de movimentos sociais, figuras dos movimentos econômicos, exaltação de factoides, enaltecimento de imprestáveis e etc.

Mas, como o vínculo, que buscam as propagandas, é o voto, fazem o possível para influenciar a inculcação de crenças de um positivismo administrativo e de eficiente arranjo governista – pura mentira, de propaganda enganosa e abusiva.

Assim o DEPRO é o último departamento de ditaduras da mentira a ser fechado e sempre o primeiro a ser molestado por ditadores incapacitados – moral, técnica e politicamente.     

Para se criar o culto à personalidade é necessária muita propaganda, a exaltação contínua de características e talentos da persona, um alcance local, regional e global sem limites, a mistificação de poderes e sentidos metafísicos, a especificação de habilidades e requisitos de inteligência sobre-humanas, ou mesmo semidivinas – essa personalidade primária é Lula.

Desde 1989, quando Lula se candidatou a 1ª vez à presidência da república, então após um grande tempo de exposição midiática (21 anos), uma articulação sobreveio para os meios de comunicação, alavancada pelos jornalistas e acadêmicos apreciadores do socialismo, e dos remanescentes da frustrada invernada comunista, de terroristas e guerrilheiros, que ocorreu entre 1960 a 1985, com vistas a "levar Lula ao cargo de presidente do país" – queremos Lula lá.

O escrachado operário, tinhoso e relapso em seus afazeres e responsabilidades, passou a ser "exaltado" em requisitos, talentos, princípios, vida pregressa e experiências culminando numa excelência e nobreza de caráter, que o qualificava para ser algum dia o presidente do Brasil. Quem lembra do slogan "Lula lá"?

O tal movimento midiático conseguiu "colar" em Lula um perfil de trabalhador simples, sincero e honesto, e que estava já partidariamente formulado, antes, na fundação do PT - Partido dos Trabalhadores.

Foi um forte apelo político, pois "trabalhador" é o termo genérico de maior abrangência num país - desde os trabalhadores em serviços sujos e escravos até os trabalhadores mais escolarizados, mediamente remunerados, que pudessem formar uma identidade com Lula.

Trabalhadores e trabalhadoras de dentro de casa, nas empresas, nas ruas, nos campos, nas cidades, no mar, nas florestas, nas periferias...

Numa síntese, podíamos afirmar que cerca 100% de 110 milhões de pessoas, da força de trabalho ativa do Brasil, eram de fato trabalhadores (as).

Tem voto aí para dar com pau, em qualquer oposição medíocre. E aconteceu, finalmente, em 2002 / 2003. Até hoje Lula continua sendo exaltado, mas começando a ser identificado com o objeto biológico mais corrupto da história do Brasil.

Com a sua exaltação nacional em QUEDA e o esboroamento de sua imagem internacional, Lula começa e ter sua imagem "queimada" de "autor intelectual do maior jogo SUJO de cena bufônica e na compra de opiniões para mídias sob controle de verbas públicas. 

A imagem de Lula foi estimulada pela exaltação, se exaltou tanto, em ele ser o "salvador da pátria", dispensando até a necessidade dele em trabalhar com qualificação, competência, responsabilidade, urgências e obrigações.

Sim para coordenação administrativa de Estado, pelo menos, por Lula ser um inerme estúpido, teria que pelo mais indicar gente responsável e qualificada, para cargos relevantes e estratégicos da república. E exercer o controle da corrupção, o controle dos gastos, da parcimônia patriótica, o de crítica às deliberações néscias das secretarias e dos ministérios.

Se Lula não tinha qualificação, educação, aculturação e escolaridade profissional para administrar o Estado, e nem buscou arranjos para indicação de BONS administradores, que viessem das coligações partidárias e das escolas políticas da administração pública, ele terminou por optar pela sua clássica tendência às mazelas morais da corrupção, do diletantismo, do absurdo bizarro de suas escolhas ideológicas e de deliberações de Estado, mais estúpidas que fossem – Lula terminou por terminar com o Brasil, e que partiu para a gandaia política-administrativa realmente SEM um vigoroso plano de governo. Já desde de 2002/2003.

O mais escroto sujeito da história do país, após seus calamitosos mandatos, coloca em prática sua crença bestial, em ofender as mulheres brasileiras com a imposição política de uma personalidade vinda do campo da militância terrorista e com sede de justiçamentos.

Aliás os mandatos de Lula foram, em boa parte de suas atividades, um sistema perverso de justiçamentos sociais, econômicos e humanos, e com capacidade apenas de fragmentar a república e de incitar a quebra da hegemonia independente de seus 3 Poderes.

Como o Lulismo partiu de 2003 sem "plano de voo", é como o sujeito que, se não sabe para onde vai, todo caminho o leva aonde ele quer ir. Mas, sem plano, sem mapa, sem bússola, sem metas e sem objetivos.

O método Lulista, demonstrado foi o do "oportunismo performático".

O "oportunismo performático" é o método da metralhadora giratória, que atira alhures, numa deriva de alvos oportunos. Porém, todo alvo só é alvo, se sob mira for atingido. Caso contrário o alvo mirado (e até atingido) é efeito colateral do giro da metralha mentecapta, como uma contingência perniciosa de seu movimento rotatório: 1. Olha a pomba e atira, 2. Vira e olha o gato e atira, 3. Levanta e olha o urubu e atira – fez o Brasil retroceder e perder seu Tempo Civilizatório.

Gastou muita munição, tempo de guarnição, depreciação de equipamento e seus resultados foram ficando cada vez mais debilitados pela sua falta de discernimento administrativo, falta de alvos prioritários e de atiradores capacitados.

E o pior é que a metralha Lulista-petista estava em cima de um caminhão "desgovernado" (conjunto de ministérios e de recursos de apoio), descendo uma ladeira (a economia e produção "acorrentadas" ao desempenho mundial), que terminou por fazer a curva na margem de um rio profundo (viés da estabilização financeira mundial, após set/2008, num rombo sem fundo).

A governança Petista está nisto desde 2008, e é tudo que a Lei de Murphy "adora" - se algo tem probabilidades de dar errado, esteja certo que irá dar errado e nas piores condições e situações.

O Brasil está agora nas piores condições e situações...  

O Lulismo já deu tiro para tudo que é lado, e seu caminhão vai continuar a descer a ribanceira. Como vem chegando hora de campanhas eleitorais o tiroteio Petista ficará mais frenético.

Volta e meia Lula assedia Dilma com a ordem de agilizar a metralhadora, mais mentiras e propagandas enganosas e abusivas, apontando-a para alvos com resultados manifestos (porém irrelevantes), que demonstrem alguns RESQUÍCIOS da eficiente (e fraudulenta) capacidade administrativa pública do Lulismo, de seus mais de 40 ministérios e de seus mais de 200.000 militantes "executivos".

Então, tudo, agora, vem numa febre de FALSAS melhoras de coisas estagnadas e de coisas desconexas ao movimento da "locomotiva" da economia e da produção.

A mídia recebendo VERBAS, as notícias e informações, dos militantes "executivos" do Lulismo, prosseguem em anunciar os alvos atingidos pela metralhadora administrativa Lulista-petista, municiada com as ordens da "exaltação do Lulismo governamental".

Quem tem paciência de ler, estas notícias, começa a ter a impressão de ouvir um "samba do crioulo doido". Ou de farofa no ventilador. E se exaltam tudo.

1. Volta a cair a taxa de desemprego;

2. Após 15 anos, os investimentos públicos voltam a subir;

3. Reduziu o índice de desmatamento;

4. Ministros dizem que acordo políticos estão melhorando a Qualidade de Vida;

5. Lula foi o presidente mais influente do mundo e seu fantástico tino político na indicação de Dilma sustenta a democracia;

6. Saiu a licitação do pré-sal, e os combustíveis terão baixa de preço;

7. O Trem Bala, também, que ia ligar Belo Horizonte e outras capitais do Sudeste, só não saiu do papel por falta de aço, ação e verbaço;

8. Ministro da Fazenda diz que é melhor para o IDH uma economia superaquecida;

9. Subiu a dívida pública, mas o povo não passa fome, e o Bolsa Família será mantido mesmo sem dinheiro no Tesouro;

10. Governo faz cortes no orçamento, reduziu ministérios, cortou cargos, mas o PAC, o Minha Casa – Minha Vida e outros programas sociais serão mantidos;

11. Dilma é apontada como a 5ª mulher mais poderosa do mundo;

12. Chefes do FMI e do Banco Mundial dizem que Brasil vai superar a Crise da Economia;

13. Ministros vão anunciar programas brasileiros de inovações e inventos subsidiados pelo BNDES;

14. Dívida externa aumenta, mas é administrável;

15. Petrobrás é uma das maiores marcas do mundo, e governo promete recuperá-la através da arrecadação da CPMF;

Como os resultados relevantes não aparecem, e nem se mostra capacidade de combate aos problemas, o desespero Petista fica mais acentuado:

16. Aumentou o tamanho do gramado dos jardins do palácio do planalto, o que mostra a eficiente jardinagem do palácio;

17. O ministério da fazenda está cortando gastos - dispensou a firma terceirizada de limpeza;

18. Defesa pede a oficiais que reduzam o caiamento (de cal) dos meios-fios nos quartéis;

20. Lula é escolhido o líder da década pela Confraria dos Mentirosos;

21. Caiu a inflação nos Supermercados Morrinhos - ladeira abaixo;

22. Professores das federais recebem aumento de alunos do Prounico;

23. Receita federal libera o maior lote de consultas de declarações dos últimos 20 anos;

24. A lei da anistia finalmente foi anistiada por Dilma e Vannuchi;

25. O Ministério da Agricultura anuncia a colheita dos 5 maiores pepinos dos últimos 50 anos;

26. Líder petista no senado diz que aposentados ganharão reajuste somente na cesta de medicamentos;

27. Ex-presidente do Irã diz que ama Lula e quer ser padrinho da usina nuclear de Angra 9;

28. Formandos da saúde egressos do Prounico receberão Bolsas para Mestrado em Cuba;

29. Dilma é novamente apontada como a 5ª mulher mais poderosa do mundo;

30. Fazenda reconhece que Taxa Selic está muito elevada e propõe redução para 26,2507%;

31. Obama pede que Dilma "desative" a bomba religiosa do oriente médio, que está se instalando em Foz do Iguaçu, raspando a barba do Lula Lá em Jerusalém;

32. A saúde no Brasil vai muito bem, aumentando a mortalidade das ratazanas nas dispensas dos hospitais;

33. Diminuiu o número de analfabetos, apesar da redução da população por doenças crônicas;

34. Subiu o apetite sexual dos homens da 3ª idade, com a pílula azul arroxeada de Diclofenaco Endúrico Penial;

35. Reduziram os impostos da cachaça, do cigarro e da maconha;

36. Balança comercial tem recorde de venda de minérios e sal marinho;

37. Mesmo com crise o Brasil vai arrecadar bilhões com as Olimpíadas de 2016;

38. Lula como um bom companheiro, é conselheiro de Bô, o cachorrinho de Obama;

39. O instituto de pesquisas "INPERRA" divulga hoje que economia irá “crescer” - 1,235689587632% em 2016, mediante a notícia anterior que era de – 3,8697459328%;

40. Governo abre curso gratuito de Jiu-Jitsu, para donas de casa: quer reduzir a violência no lar contra a mulher;

41. Senado aprova recursos para a administração maranhense e baiana aumentarem o PIB dos estados;

42. Chef de cozinha da Dilma é contratada pela Grobo para trabalhar nas receitas de Ana Maria Traga;

43. Bolsa Família terá reajuste: será denominado de "Sacolão Família", pois as bolsas estão despencando pelo mundo afora;

44. Desde de 1994 não chove na caatinga do Nordeste: Lula e Dilma acusam a Herança Maldita do governo FHC;

45. Reforma no judiciário: CNJ substitui a balança de pratos da estátua da Deusa Themis da Justiça, por balança eletrônica-digital da "Filizzona";

46. Apesar do PIB brasileiro não ter aumentado em 2015, também, não ficou TÃO muito negativo;

47. Após Irã tentar fabricar bombas nucleares, Hillary acusa Lula de ter cedido segredos barboativos do Ucrânio 1313;

48. Falta pouco para o PAC ultrapassar a marca de 9,568974% de atendimento nos investimentos planejados – aguardam mais propinas do Petrolão;

49. Polícia Federal desbarata a quadrilha que fabricava os panetones piratas que eram vendidos para o governo Arruda, do Distrito Federal;

50. Inaugurada nova pista marginal de São Bernardo do Campo, São Paulo: marginal Lula da Sela;

51. Tendo recuperado a marca "cachaça" para o Brasil, governo trabalha no projeto "a rapadura é nossa". 

Tecnicamente, sob o ponto de vista da administração científica, a "exaltação do Petismo governamental" tem o objetivo de jogar "fumaça de maconha" no rosto da sociedade, vinculando várias metas que jamais fariam parte de um plano de governo, já que não possuem nenhuma relação estatística e de afinidade com as metas centrais de uma evolução civilizatória, para uma razoável Qualidade de Vida. E pior ainda não existem nem as metas centrais.

E sem as metas centrais os alvos se tornam múltiplos e aleatórios, numa deriva irresponsável, deturpante da lógica, vazio em conhecimentos e impertinente na "exaltação do zero pelo nada".

Mas, Lula e Dilma são duas personalidades cultuadas, exaltadas ufanamente, só nas suas formas bestiais, porém sem nenhum conteúdo próprio.

A realidade do fracasso administrativo mostra muito além de qualquer Teoria Intelectual Petista em defesa do Petismo, de Rui Falcão, de Stédile, de Lula, de Dilma, de Marco Aurélio Garcia, de Marilena Chauí, da Fundação Dom Catatau, da FGVIU, da CUSPE, do Deufin Neles, e de tanta militância estupida petista. 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!