As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 10-03-2016. Acessado 318 vezes.
Título da Postagem:Renan Calheiros leu a Constituição para Lula
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 10-03-2016 @ 12:06 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, Renan, reunião, senadores, Lava-Jato, perseguição política, ministério

 RENAN CALHEIROS LEU A CONSTITUIÇÃO PARA LULA

Renan Calheiros NÃO calhou em colaborar com o Lula, em sua reunião com senadores. Lula foi para criticar a Operação Lava-Jato e a perseguição política, inclusive aos tais senadores. E Renan ainda mostrou ao Lula na Constituição o dispositivo que impede o ex-metalúrgico de ser ministro.

Renan saltou de banda, evitando se aconchavar com praga infecciosa.

Renan curtiu com a estupidez de Lula, já que este NÃO sabendo ler - já foi fotografado lendo livro invertido, letras de ponta cabeça, o senador de Alagoas colocou "constituinte" no chip-amendoim lulático.

Como Renan poderia escapulir deste embaraço senão mostrando um livro para Lula? Fez Lula de otário debochando sutilmente da ignorância do fundador do PT. Como sair num filme de mídia apoiando criminoso em vias de cadeia?

E o mais interessante é que Lula acreditou na argumentação textual de Renan, logo através da Constituição tão violada por todos eles - Renan, Lula e os demais senadores denunciados, presentes na reunião.

O interessante é que o ídolo petista mesmo sendo esnobado, e sentindo-se já renegado, ali em meio aos céleres corruptos do Brasil, ficou com cara de debiloide iludido pelo vigário...

E a imunidade para Lula, como ministro, mesmo assim seria inútil, já que o governo Dilma cai em 3 meses. E depois disso a revanche será mais ríspida. Imaginem se NÃO seria ríspida com Renan? O incauto apoiador da estratégia de fuga da responsabilidade por Lula.

A fuga da responsabilidade encarece o débito. Lula é um defunto político. E Renan já está entrando em decomposição. É melhor segurar-se com alguma auto-mumificação temporária.

Lula ministro vai fazer cair a base aliada e aumentar a oposição.

Como ministro ao que Lula vai assinar ou deliberar? E vem aí a queda de Cunha. Queda de Aécio, e que, com esta queda, Serra sobe a serra eleitoral do PSDB. E Serra torce para Aécio tomar muitos processos no C#...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!