As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 22-03-2016. Acessado 505 vezes.
Título da Postagem:Psiquiatra de Magé traça a demência de Lula
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 22-03-2016 @ 11:19 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, demente, declaração, incapaz, psiquiatria brasileira, reclusão, terrorista

 Psiquiatra de Magé traça a demência de Lula

Cada um vai em busca de um especialista, para uma consulta técnica, em vista da solução de algum problema. Lula está cheio de especialistas consultores e ainda vive levando ferro-fundido, como um metalúrgico que magnetizou o espírito de Satã.

Autor intelectual, e executivo, dos maiores crimes lesa-pátria desta nação, o sujeito tormentoso e temulento atormenta um país inteiro com sua estupidez. Não é nada sobre falta de educação. A falta de educação não faz tantos crimes inusitados e de escala insuportável. Nem um desvio moral provoca tamanha aberração humana, na persistência presumida de inocência sob a perseguição de instituições.

Lula é um demente. Um doente mental. Lula força a história, e seus registros, como um estropiado mental a vulgarizar seus crimes, na tentativa de se mostrar isento da culpabilidade de seus ilícitos hediondos.

Lula é um assassino Lot Killer (mais do que um simples Serial Killer). Ele extermina em bateladas, em lotes humanos encomendados para a morte. Todo tipo de morte: nação, emprego, empresa, cidadania, cidadão, saúde, educação, ambiente, segurança pública, subsistência energética (acabou com o Petróleo Brasileiro, elemento econômico estratégico), locomoção, industrialização e etc.

Tentou fugir da impunidade, na conspiração de se alojar num ministério considerado o Reino do Crime. Iria ter 42 bilhões de reais para suas artimanhas políticas, em face de rearranjar o fluxo de desenvolvimento da corrupção pura e diabólica.

Este sujeito jamais poderá criar ambiente para ordem e progresso, depois de 13 anos de sua influência de vampiro magistral. E tem títulos de Doutor Horroris Causa. Lula é o terror de um demente idolatrado. Ele dividiu a linha magna de separação do joio do trigo - todo vermelho é joio. Seja um cidadão simples, um artista, um intelectual, um juiz, uma autoridade, um empresário, um militar...

A divisão já ajuda a qualquer ceifador que tenha a missão de higienizar o Brasil.

Não há como Lula se abrigar da culpabilidade, que lhe atribui sentenças imputáveis, nas mais amargas provações e expiações de uma alma com tantos crimes. Ele é compulsivo desrespeitoso. É a negligência humana em pessoa. Lula é filho de Satanás, para molestar incessante e em progressão catastrófica um país inteiro. Um continente. E sua loucura é proporcional ao nosso território. Sua pena teria que ser continental e supliciosa.

Ele insiste em ser inocente das tramoias que comandou. É responsável até por incitar o derramamento de sangue, a violência das agressões físicas, de atacar a idoneidade de profissionais do estado a serviço da Lei e da Constituição. Lula é um maluco? É um pervertido, esquizofrênico?

Lula não merece perdão, nem anistia. Lula não merece os direitos civis, já que é um terrorista.

Segundo o Psiquiatra de Magé Lula só escapa da punição se, ao se aproveitar toda esta exibição de perverso escroto, e na sua boçalidade já registrada por mais de 30 anos, for DECLARADO INCAPAZ pela Psiquiatria Brasileira.

Então, assim, Lula poderá se abrigar na IMPUNIDADE, mas na condição de ZUMBI. Zumbi sem domínio de sua própria vontade. Deserdado dos seus bens e finanças. Enclausurado no silêncio do autista. Sem voz, sem vontade e domínios próprios, mas livre nos jardins do sítio de algum amigo, ou na varanda de um triplex emprestado por algum outro hospedeiro das trevas. Não só com tornozeleira, mas com chips, pescoceira e punheteira (em ambos os punhos).

Abraços,

Lewton




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!