As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 19-04-2016. Acessado 342 vezes.
Título da Postagem:Com o aliciamento de deputados por Lula, ele confessa que é corrupto
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 19-04-2016 @ 05:54 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: Lula, Golden Tulip, aliciamento, deputados, votos, impedimento, Dilma, PT

 COM O ALICIAMENTO DE DEPUTADOS POR LULA, ELE CONFESSA QUE É CORRUPTO

No Hotel Golden Tulip, em Brasília - DF, ao aliciar deputados com promessas de "comissão generosa R$ x milhão" e cargos, do falido e terminado governo Dilma, para votarem contra o impedimento dela, Lula terminou por confessar sua prática imoral de corromper caráteres e princípios.

Para ex-jurista, Lula volta ao local de velhos crimes, tais como Mensalão e Petrolão. Repetindo, agora para todo o Brasil, e o mundo, que sua natureza corrupta, e pendor nefasto de criminoso ardiloso, são capazes de criar abominações e ações bizarras e hediondas.

Lula fez oferta de compra da representatividade democrática alheia - do povo brasileiro, contribuinte e eleitor - a deputados, que cederam à uma fascinação de exuberante traição aos princípios republicanos. Lula enganosamente comprou votos. Confiscou a autonomia individual de políticos eleitos para representarem a vontade popular.

Um infiltrado em Brasília disse que a Polícia Federal poderá confiscar os vídeos de segurança do referido hotel, em vista de identificar os políticos que cederam ao canto do temulento predador sindicalista.

Houve pressa do governo em publicar no Diário Oficial a nomeação de 18 meliantes. Se houver mesmo a análise da PF dos vídeos, os deputados caídos serão identificados e possibilitará a verificação de seus votos contra o impedimento de Dilma, no dia 17 de abril/16.

Olheiros da movimentação luliana, de aliciamento, "ouviram" que os cedidos ao canto da serpente, pediram urgência de Dilma em firmar as nomeações, para a segurança de seus votos e destinos. Mas, Dilma perdeu esta batalha, e a guerra ainda continua.

Entretanto, os tais políticos deveriam ser cassados por "falta de decoro" e Lula processado por mais este crime sindical de seus velhos hábitos.

Quem não tem argumentos convincentes compra o partido, o caráter e o voto. O Mensalão foi assim em todo o seu esplendor de horrores. Lula é o acadêmico "Horroris Causa"...

Alguns estão dando adeus a Lula. Ele vai escapar para o exílio?

Eu não dou adeus a Lula, não. Quero Lula preso, humilhado, despojado do fruto dos seus roubos. Vou visitá-lo no presídio como a um Zoológico, tirar fotos de um jegue estúpido, e levar fubá com areia para ele. Quero ir no funeral dele, ver se está morto mesmo, e mijar na sua sepultura. E ainda levo o Hans, um cão pastor alemão, para dar uma cagada e aquela mijada ácida na lápide daquele filho de Satanás...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!