As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 01-05-2016. Acessado 1179 vezes.
Título da Postagem:O Curso Formula da Importação funciona Não Compre Antes de Ler Isso!
Titular:Gustavo Gonçalves Moraes
Nome de usuário:gugagmoraes
Última alteração em 01-05-2016 @ 04:55 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: O Curso Formula da Importação funciona?

  O Curso Formula da Importação funciona? Saiba tudo!

Curso Formula da Importação funciona?

Formula da importação funciona mesmo?Procurando pela verdade sobre o Curso Fórmula da Importação? Se sim, chegou ao local correto! Assim como você, eu também pesquisei muito por uma solução para parar de jogar dinheiro fora e conseguir comprar meus produtos favoritos pagando muito mais barato do que é vendido nas lojas. O curso Formula da Importação funciona mesmo? Leia até o final para saber TUDO a respeito:

Olá, eu sou João Pedro, fundador do Formula da Importação. Se você quer aprender a forma mais rápida, prática e segura de como importar produtos de grandes marcas como roupas da Hollister, Calvin Klein, Ralph Lauren, perfumes de todos os tipos como o famoso 212, eletrônicos, relógios, suplementos das melhores marcas e muitos outros produtos, pagando até 4x menos do que aqui no Brasil, então este post é pra você.

E tem mais, eu vou te ensinar uma técnica testada, porém, pouco divulgada de como pessoas comuns como eu e você estão ganhando até R$3.000 por mês trabalhando em casa, sem precisar ser um expert, sem precisar falar inglês, sem precisar de cartão de credito internacional e, principalmente, sem precisar de grandes investimentos.

E atenção. Eu não estou falando aqui de como importar réplicas ou produtos de origens duvidosas. Eu estou te falando de um negócio sério, totalmente legal, com produtos originais com etiqueta e nota fiscal.

E eu sei que isso parece bom demais pra ser verdade. Eu também estaria achando a mesma coisa se eu não estivesse fazendo isso a mais de 4 anos.

Durante esse tempo eu encontrei os fornecedores certos que possuem produtos originais por preços excelentes e aprendi as melhores técnicas pra realizar importações de forma simples.

Acredite! A importação é uma máquina de ganhar dinheiro, pra quem sabe fazer do jeito certo! E a minha intenção com esta curta postagem é te ajudar a conquistar este objetivo de forma rápida, mostrando pra você as técnicas comprovadas pra fazer tudo isso tranquilamente. E o melhor, o que eu vou te revelar aqui é a prova de erros, mesmo que você seja um completo iniciante, tudo vai funcionar pra você.

Só que agora eu tenho que te dar uma má notícia. Eu não sei por quanto tempo este site ficará no ar, porque estou sofrendo uma forte pressão dos lojistas, porque nesta apresentação eu estou revelando os seus maiores segredos, então, leia até o final enquanto você ainda pode.

Antes de te mostrar na prática, de como importar produtos pagando até 4 x menos, deixa eu te contar uma pequena história, e você vai aprender como eu aprendi todas essas técnicas secretas que me possibilitaram poder trabalhar em casa e ainda faturar mensalmente pelo menos R$3.000,00.

Minha História
História do João Pedro, fundador do Formula da Importação

João Pedro. Fundador do Curso Fórmula da Importação.

Eu me chamo João Pedro, sou importador profissional há mais de 4 anos e já ajudei milhares de pessoas a conseguirem realizar o sonho de comprar produtos de alta qualidade das melhores marcas do mundo e por um preço justo, através da Fórmula da Importação. Hoje sou muito realizado pelo que faço, mas nem sempre foi assim…

Há 4 anos atrás eu não sabia que existia uma oportunidade como esta de trabalhar no conforto de sua casa, apenas revendendo produtos importado. Eu tinha acabado de entrar nauniversidade e, como todo universitário, não tinha dinheiro pra praticamente nada e ainda perdia muito tempo tentando aprender a ganhar dinheiro através de cursos com promessas milagrosas, mas sem resultados. Eu me lembro de gastar grande parte do meu baixo salário pra frequentar a academia, mas isso nem era o pior. Naquela época, eu sempre fazia algum bico pra poder comprar suplementos, mas ainda pagava os preços absurdos das lojas brasileiras. 

Por sorte eu conheci um rapaz que vendia suplementos por preços bem menores que nas lojas. Eu comecei a comprar, a partir dali, só com ele. Eu ficava curioso querendo saber onde ele comprava aqueles suplementos porque ele vendia por um valor bem barato e ainda lucrava. Depois de comprar várias vezes dele, nós acabamos virando grandes amigos.

Certa vez, ele me avisou que ia mudar de cidade naquela semana, e depois de muita insistência eu consegui convencer ele a me contar como fazia para importar suplementos tão baratos, já que a partir dali eu não poderia comprar mais dele. Foi aí que ele me ensinou as técnicas para importar que ele sabia e me apresentou esse mercado imenso.

No início eu fiquei até um pouco desconfiado, mas então resolvi arriscar… Já que era a única forma de eu importar aqueles produtos por aquele preço. No fim das contas acabei me surpreendendo, quando descobri que era tudo verdade, então eu comecei a estudar tudo que havia na internet sobre como importar da China, dos Estados Unidos, do Peru, dropshipping fornecedores nacionais e internacionais, enfim, tudo o que havia na internet sobre como importar eu li centena de vezes e descobri muitas técnicas inovadoras e extremamente eficientes que os donos das lojas usam pra comprar e revender produtos pra você. E eu fiquei extremamente feliz! Eu encontrei produtos que sempre sonhei como roupas, relógios, perfumes, por menos da metade do preço cobrado aqui no Brasil. Na pratica, foi como se meu baixo salário tivesse dobrado da noite pro dia!

Formula da Importação Compras

Formula da Importação Barata e Segura

Não demorou muito e meus próprios amigos da faculdade ficaram querendo saber o que estava acontecendo? Onde eu estava comprando aquelas roupas e perfumes de grife? Como eu tinha dinheiro pra comprar aqueles produtos tão caros? Foi aí que eu percebi a grandeoportunidade que estava diante de mim e fiz um experimento. Eu importei alguns suplementos e vendi pros meus próprios amigos por um preço bem mais em conta, eles adoraram e ainda obtive um bom lucro.

Depois desse experimento, meu próximo passo foi vender pela internet, então, eu fiz algumas ofertas dos meus produtos em grupos do Facebook, e pra minha surpresa vendeu muito! Muito rápido! Em pouco tempo meu estoque terminou, mas as pessoas continuavam procurando meus produtos, então eu percebi o quanto eu poderia lucrar simplesmente comprando os produtos e revendendo aqui no Brasil. Depois de 6 meses consegui realizar ainda mais sonhos, como viajar pela 1º vez para o exterior!

Agora que você já sabe um pouco da minha história…

Vamos pra tela do meu computador, que eu vou te mostrar como importar produtos originais por até 4 x menos que aqui no Brasil. Área de Membros do Curso Formula da Importação.

Agora, deixa eu te mostrar como pessoas comuns conseguem executar tranquilamente as técnicas que eu ensino no curso Formula da Importação e importam produtos originais por até 4 x menos. Este é o depoimento que meu aluno Celso me enviou depois de aplicar as técnicas que eu ensino no curso:

Depoimento de um aluno do Curso Fórmula da Importação

Agora, talvez você esteja se perguntando o porquê que eu estou te ensinando tudo isso, né?

Primeiro porque o mercado é muito grande e eu sozinho não consigo dar conta de vender pra todo mundo. Imagine… é impossível eu vender pro Brasil inteiro sozinho! Seria muito egoísmo da minha parte guardar todo esse conhecimento só pra mim! E segundo, porque eu quero realmente ajudar as pessoas. Eu não acho justo você pagar esses preços absurdos aqui no Brasil! Além disso nós temos a internet como uma ferramenta muito poderosa, onde conseguimos nos conectar com qualquer pessoa do mundo, por isso eu resolvi trabalhar importando produtos e hoje, eu me considero muito realizado com o que faço.

Então, se você é uma dessas pessoas que, assim como eu, um dia precisou de uma mudança de vida, seja pra comprar boas roupas, suplementos ou pra começar seu próprio negócio online do zero, eu montei um curso chamado Fórmula da Importação, que ensina o passo a passo pra você se tornar um importador profissional e garanto que este curso vai mudar a sua vida!

E eu sei que você não quer comprar um curso sem saber o que tem nele né?

Então agora CLIQUE AQUI que vou te mostrar tudo o que você vai aprender no curso Formula da Importação:




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de gugagmoraes
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!