As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-05-2016. Acessado 218 vezes.
Título da Postagem:Sofre mortadela, sofre
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-05-2016 @ 01:00 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Movimentos sociais, mortadelas, seguidores PT, militantes PT, exclusão social

 SOFRE MORTADELA, SOFRE...

Sociólogo comentou que os 'mortadelas' do PT são uma maioria em quantidade, porém incapazes de estabelecer sugestões de melhorias para suas vidas. É um pessoal 'arrastado' já habituado a ter pouco em tudo.

São quando trabalham empregados de trabalhos e serviços muito subalternos, já se acostumaram com as humilhações de suas limitações. Muitos desistiram de estudar, pelo menos até a 8ª série. Não há nenhum grupo social capaz de reivindicar, objetivamente, o atendimento às suas necessidades como seres humanos. Nem através dos partidos políticos que os manipulam, uma vez que seus políticos são indigentes de saber, e são afetados por atalhos ideológicos, como os que os têm oprimidos até hoje.

Nenhum movimento social no Brasil tem a capacidade, e discernimento, para vislumbrar meios de seu crescimento humano. São tido como rebotalhos e, mais e mais, se lambuzam com o mínimo, razão pela qual o Programa Bolsa Família, com o pouco de renda, lhes deu a menor abertura social e econômica - sem a proteção civilizatória REAL.

Muitos sentem que não valem nada. E alguém que valoriza a miserável renda do Bolsa Família valoriza a si mesmo? Continuam sem escolas, sem atendimento à saúde, sem habitação digna, sem saneamento básico e sem segurança no futuro dos filhos.

São a massa massificada por todas as injúrias dos poderes da república: executivo, legislativo e judiciário. São penalizados pela corrupção no mínimo que necessitariam, já que não são capazes de governarem a si mesmos.

Então são uma maioria amorfa para sua redenção, são vítimas do sistema político hoje visto, e revelado, como corrupto e altamente protegido por máfias e máfias, em todos os escalões e setores da administração pública.

Eles recebem as migalhas de pães, recebem a poeira de passagens das caravanas dos felizardos do crime e do butim sobre o Tesouro Nacional.

Eles recebem a indiferença administrativa que de outro modo poderia lhes transformar em verdadeiros seres humanos. E dão pão com mortadela e R$ 30 dinheiros. Eles recebem R$ 30 dinheiros para "traírem a si mesmos". Eles se crucificam e se imolam numa ignorância perversa, e de tão perversa que é capaz de eliminar seus portadores. E ficam cegos, e seguem cegos, e caem nos abismos da anti-civilização.

Quando compram suas tralhas ainda pagam impostos de circulação, de fabricação, de comercialização e etc, e ajudam a manter o poder de crápulas, cretinos e canalhas. Colaboram com o luxo desmedido, ajudam incompetentes e incapazes a permanecerem no poder a lhes tirar tempo, sonhos e esperanças de dias melhores.

Ajudam ainda os parasitos dos conchavos, das quadrilhas, das mamadas, das sugadas, dos assaltantes de cofres, sem ofertas de contrapartida em qualidade, produtividade e economia, dos aproveitadores da imbecilidade e da irresponsabilidade dos executivos públicos e de seus executores tarefeiros. E ainda se juntam em manifestações políticas coordenadas pelos seus algozes. Por aqueles que lhes colocaram numa estrada de pedras e espinhos.

Muitos já perceberam que tudo piorou, que o Petismo lhes trouxe expectativas de mais expiações. Para arrumar a república as medidas serão mais expiadoras ainda, como herança proporcionada pelos bandidos que governaram, legislaram e judiciaram o país nos últimos 13 anos.

Sofre então mortadela, sofre por sua ignorância perversa... Não peça esmolas, nem abrigo, nem comida, nem emprego. Exija daqueles que lhes tiraram o mínimo para lhe levar ao caminho da verdade e da vida...

Sofre mortadela, sofre...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!