As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 25-05-2016. Acessado 230 vezes.
Título da Postagem:Esta acabando a militância Petista na Internet
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 25-05-2016 @ 01:05 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Internet, militância PT, Temer, corte de verbas, blogs e sites, defesa do PT

 ESTA ACABANDO A MILITÂNCIA PETISTA NA INTERNET

 
TEMER ESTÁ CORTANDO TODAS VERBAS DOS SITES E DOS BLOGS QUE APOIAVAM O GOVERNO PETISTA: DE LULA E DILMA. Certamente as paixões ideológicas estão indo para a cucuia.
 
O caso do pedido do Lula às redes sociais, que viessem a defender as realizações dos governos Petistas, agora estão ficando SEM VERBAS para continuarem a exibir a baixa qualificação técnica e científica. O serviço era rudimentar e de organização primitiva e tribal - coisa além do imaginário da porralouquice, e que em nada adiantou para o Petismo - queimou verbas do contribuinte de impostos e até ajudou a difamar a si mesmo.
 
Se vão armar uma guerra será preciso usar soldados qualificados. O Petismo criou um exército Brancaleone Digital, cheio de Sargentos Garcias e Patetas Tecladistas.
 
As notícias destes sites e blogs eram apenas PUBLICIDADE retórica, sem âncora técnica no mundo real. Até ontem estavam "operando" em faixa de "contra-informação", jogando bosta no novo governo, tirando dos próprios penicos - das próprias cagadas. Obviamente sabíamos que esta militância digital era PAGA para ter capilaridade social, e que atingisse a ELITE - o cidadão que se esforçou para estudar e melhorar de vida através do trabalho, tomando conta de si mesmo, já que o Petismo colocou "cabeça de porco" na educação, no trabalho e no desenvolvimento econômico do país.
 
Aquelas publicidades eram PAGAS em valores cobiçosos, que despertaram a ganância de tolos, e em escalas bizarras, em troca da má qualidade dos serviços prestados, os quais eram difamatórios, caluniosos e abusivos - lógico, pois ações intelectuais de fato NÃO são defenestradoras através da tentativa de destruição de reputação. Mas por argumentos frios, de cálculos, e fundamentados em indicadores reais: números, dados estatísticos, documentos fidedignos e depoimentos imparciais - que atingem apenas o modo, o meio e o método, e NÃO a pessoa governista / militante / simpatizante praticante da abominação administrativa.
 
A estratégia vista era a de se difundir entre as redes sociais onde navegavam os pagadores de impostos, com qualificação mínima para trabalhos de relevância social e econômica - a xingada ELITE.
 
Os sites e blogs da militância Petista digital, além de detonar a ELITE visava atingir favoravelmente (em busca de adesões) a militância petista que sabia ler e interpretar textos. Outro tiro no pé, já que boa porcentagem dos que sabem ler e interpretar textos foram capazes de ler e interpretar as maledicências do 'Pestismo' e seus crimes hediondos.
 
O pedido de Lula, para formar o Exército de Tecladistas Brancaleones, foi algo bizarro em bestagem apocalíptica cibernética medieval - Lula chamou a atenção sobre a importância das mídias sociais e disse ainda: - "Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer." E publicou-se ainda que "Lula dizia que a mobilização pela internet deveria substituir, segundo ele, uma ausência de espaço na imprensa para o discurso petista."
 
Da nossa parte alguns conhecidos atuaram como "espiões duplos" nos escritórios destes Bunkers Internetianos do PT. Alguns foram varrer investigações e levantar buchidos e fuxicos sobre as sequelas administrativas do PT. O pessoal alocado nestes bunkers, em maioria, só conseguiu chegar até a 5ª série, e alguns "intelectuais" do recesso ideológico (de algumas faculdades de filosofia e sociologia com Conceito 2 e 1 no IGC - Índice Geral de Cursos do MEC), coisas da vida social e econômica do Brasil, agravada nestes últimos 13 anos de governança petista. E foi este pessoal, sem emprego e trabalho útil, que precisou receber verbas para militar em defesa do governo Dilma ultimamente.
 
Entretanto, sobre quais as realizações do próprio governo Dilma, sobre qual projeto Lula se referia, e quais realizações dos demais governos petistas seriam convincentes em favorecer uma militância objetiva e verídica. Aos pouco alguns foram reagindo pois se chocaram, dentre uma relação de 60 indicadores socioeconômicos administráveis pela presidência da república, Lula só se referiu a "mais de um milhão de jovens filhos da classe trabalhadora que chegaram à universidade pelo Prouni; das 14 milhões de famílias pobres que antes eram abandonadas, e hoje podem ter uma vida mais digna graças ao Bolsa Família; ou de alguém que conseguiu um dos mais de 20 milhões de empregos gerados no Brasil nesses últimos 10 anos."
 
O pessoal ficou em dúvidas sobre educação, os quais são até hoje limitados em possibilidades e oportunidades, sobre a saúde dos quais ninguém tinha um digno e mínimo plano de saúde e muitos tiveram contratempos e perdas nos atendimentos do SUS (do governo). E sobre segurança pública os quais quase todos tiveram perdas e foram vítimas de crimes de bandidos. Alguns perderam parentes em assassinatos e acidentes urbanos. E houve divagações relativas a outros indicadores de alto interesse social e Lula só se referiu a 3 deles e apenas em considerações numéricas - de quantidades - como se isso fosse superior a QUALIDADE e a SUA CONTÍNUA MELHORIA.
 
A MEDIOCRIDADE de Lula continua evidente e em CONTÍNUA PIORA... Quando o sujeito é ignorante, e sem discernimento, seus marketeiros e assessores terminam jogando ele mais e mais na sarjeta dos imbecis. E se forem marketeiros e assessores de merda?
 
A relação dos 60 indicadores socioeconômicos era um conjunto de medidas de desempenho administrativo de governanças de estados, que se extrai do departamento de Sociologia e de Ciências Administrativas de uma BOA faculdade.
 
Os espiões assistiram o ufanismo exacerbado daquela turba de idiotas abandonada totalmente pelo Estado desde que seus avós nasceram... É, os BUNKERS PETISTAS NÃO conseguiram seguir as mensagens e pedidos do Lula.
 
Este VÍCIO de fazer algo ideológico em favor de alguma coisa, sob remuneração, foi criado pelo PETISMO subornante, que o deixou vítima de si mesmo nesta hora de angariar adesões – o tolo julga: - Só vou aderir se eu ganhar uma boa grana. Daí houve a explosão de interessados em montar um site ou um blog para militar a favor dos governos petistas.
 
Os espiões investigaram que toda a movimentação nas redes sociais que elogiavam o governo vinha do próprio governo, estas PAGAS para trabalhar para ele. Ficaram sabendo que boa parte dos cargos NÃO CONCURSADOS, e todos os cargos de assessoria, eram ocupados por gente "ocupada" em lançar "torpedos, e-mails e posts" elogiando o governo nos horários de expediente das repartições - UMA BOA DENÚNCIA TRABALHISTA.
 
E ficou claro que os sites e blog, com máscaras de militância a favor do governo, eram ativados por funcionários de dentro do governo, já pagos através de contratos de trabalhos internos.
 
Havia alta probabilidade de ao chegarmos numa repartição pública petista ou de coligados, com funcionários concursados, ou não, os encontrarmos lançando "torpedos, e-mails e posts" sobre as realizações do governo – mesmo que mentiras e ufanismos sobre coisas pequenas.
 
Os espiões identificaram, imediatamente, que nas REDES SOCIAIS não existem debates políticos relevantes. Claro que nas redes os grupos sociais oposicionistas ao governo não toleram petistas e coligados. E em redes de petistas e coligados todos os oposicionistas são DELETADOS - dizem que são FUZILADOS. Se você deleta, você elimina. Se você elimina, figurativamente você está matando. Se você está matando, você pode estar "FUZILANDO", não é verdade?
 
Então, nenhum Brancaleone Digital Petista conseguiu lançar "torpedos, e-mails e posts" em redes da oposição ao governo, pois eram imediatamente DELETADOS. E alguns são rotulados como SPAM quando são e-mails. E quando são posts em Blogs petistas os oposicionistas não leem ou nem visitam - se fizerem isto será apenas para pentelhar os ignorantes. E, se forem Blogs da oposição, o Brancaleone Digital Petista só atinge um ou dois comentários e em seguida é sumariamente DELETADO do cadastro de comentaristas e leitores.
 
Então, no geral, a mensagem do Lula, com tais pedidos, terminou sendo o DITO PELO NÃO DITO, ou seja, seus Brancaleones Digitais Petistas só se exaltam entre si e sobre o cabeleireiro e o alfaiate da Dilma. Ao passo que a Elite se farta de rir destes filhos da puta...
 
No RESUMO DA ÓPERA nenhuma realização significativa foi alardeada. Toda calúnia, e difamação, se pulveriza em trilhões de bytes por segundo. Pelas PROBABILIDADES DO NEGATIVISMO uma disfunção se espalha em rastilhos velozes e sem discriminações, o que quer dizer que se uma merda for dita ela causa mais danos quase 20 vezes mais do que um bom e relevante fato. E o pior ela mostra a indigência escolar, cultural e de formação moral do Brancaleone Digital Petista.
 
Então, nesta velocidade cibernética de TeraBytes Lula ajudou a fomentar a impopularidade de Dilma, espalhar suas imbecilidades e foi possível se formar a ampla frente de manifestos e protestos desde de junho de 2013, contra Dilma, o PT e o marginal Lula da Silva...



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!