As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 29-06-2016. Acessado 226 vezes.
Título da Postagem:Não foi SÓ Bolsonaro que se expôs à Câmara defendendo o Cel. Brilhante Ustra
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 29-06-2016 @ 05:52 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

Tags: Ustra, Bolsonaro, Tortura, Regime Militar 1964, Lei da Anistia

 Não foi SÓ Bolsonaro que se expôs à Câmara defendendo o Cel. Brilhante Ustra

 
Espero que não me levem como presunçoso. Ele tentou ser oportunista para algum justiçamento. Mas, no lugar e hora errados. 
 
Mas, não foi SÓ Bolsonaro que se expôs à Câmara defendendo o Cel. Brilhante Ustra, considerado torturador do regime militar de 1964. Foi o Engº Lewton Burity Verri - a todo Brasil há 8 anos atrás. Quando nem generais saíram debaixo das camas. 
 
O artigo foi postado aqui em 2008. O surto provocador veio deste artigo do Engº, e muitos articulistas vieram "tirando a visão conceitual" nele contida, sob a qual Bolsonaro tropeçou. Ele usou artilharia no lugar errado, na hora errada e com platéia errada (com muitos inimigos do presumido Golpe contra Dilma). Bolsonaro agora sofre pela sua falta de percepção estratégica - Agora vai ser "estuprado".
 
Vejam como o Brasil perde seu o tempo civilizatório... E reage, tardiamente, contra os males que já estão desabando sobre si. A própria operação Lava Jato é um exemplo. Embora tenha se colocado no espaço de uma janela política, de desmanche da CORRUPÇÃO, criada no dito Mensalão, foi tardia. A janela psicológica de reação jurídica nasceu naquela ocasião, e mesmo agora existem obstruções para correção e para a prevenção da recorrência de corrupção. O STF é o obstáculo maior. Mas, antes de ser um "puta janelão de fatos reais" cientistas da engenharia já haviam enxergado a nuvem negra (de cenários e previsões), no longe horizonte da tumultuada vida política brasileira, anos antes.
 
http://www.militar.com.br/modules.php?name=Artigo&file=display&jid=900#.V3QZYvkrLcs ;
 
Postada em 07-17-2008. Acessado 572 vezes.
Título da Postagem: Comendador "Brilhoso Ultra" a serviço do Lulismo
Titular: Lewton Burity Verri
Nome de usuário: Lewton
Última alteração em 25-06-2010 @ 11:21 am
 
OBS: O Engº Lewton teve e-mails grampeados, ligaram falando merdas, sofreu até deboches de militares vermelhos... Sozinho e só.
 
Lewton é Comendador, Acadêmico e Engenheiro...



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!