As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 02-07-2016. Acessado 206 vezes.
Título da Postagem:Engenheiros do IEAQ se revoltam contra o STF
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 02-07-2016 @ 11:46 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: STF, subversão da Lei, quadrilha, cúmplice de corruptos, desvios de funções

 ENGENHEIROS DO IEAQ SE REVOLTAM CONTRA O STF

IEAQ - http://www.engenheiros.blog.br/ 

O STF fez do Brasil um país com a justiça MORTA. E está "MATANDO" a pátria como MÃE e ABRIGO.

Estamos tomando a justiça como uma quadrilha de pseudos profissionais do Direito e do Estado Democrático.

O STF é um tribunal hediondo, perverso, afetado por ideologia, suspeito de venda de sentenças, subversivo das técnicas do Direito e da própria justiça, comparsa de criminosos: empresários, políticos, indicados de cargos públicos, aliciados ao crime de pilhagens públicas e etc.

O STF é o comparsa MAIOR na manutenção da expiação do povo brasileiro. Mantém as disfunções sociais e econômicas da nação. É um tribunal da esquerda brasileira.

Somos nós quem pagamos - os contribuintes - o salário daqueles rábulas, e não Lula e nem a Dilma, já que o dinheiro vem da coleta do trabalho dos nossos esforços, capacidade e escolaridade. Estão selecionando gente errada - Levandouisque e Tofole, para cargos errados, com capacitação errada, nos tempos e locais errados, pagando bons salários para que espalhem disfunções, para desvios de finalidades e objetivos torpes.

Quem pode imaginar uma Suprema Corte capaz de violar até a Constituição? Capaz de se expor com predileções equivocadas? Capaz de cometer DESVIO DE FUNÇÃO? É como fazem maus policiais "comparsas" de bandidos...

Quando engenheiros criam coisas com disfunções pontuais e perceptíveis, que geram calamidades e catástrofes, juízes os condenam e lhes retiram a credencial técnica. E quem é capaz de condenar juízes marginais?

Juízes como os do STF criam mortandades de longos dias, na casa de Satanás... E ninguém nota e ninguém reclama, já que quase todos tiveram morte de alguma coisa: esperanças, sonhos, realizações, paz, saúde e prosperidade.

Imaginemos que numa reciprocidade profissional engenheiros projetassem de "propósito" disfunções como o STF promove, sob os códigos das leis das legislações?

A Engenharia se baseia em Ciências Exatas, e assim como projeta coisas para durar e funcionar bem, ela pode projetar para FALHAR e causar danos humanos, econômicos, sociais e ambientais - De modo difuso ou dirigido.

Seria criminoso um exercício profissional praticar lesões, danos e perdas aos "usuários" dos objetos projetados e construídos pela Engenharia.

O STF projeta a miséria e o caos social ao país, para muitas décadas...

Alguns engenheiros querem projetar objetos para os juízes do STF, usando as Leis das Tecnologias, tais como:

1. Um carro que incendeie quando sobe uma ladeira por superaquecimento, com eles dirigindo;
2. Um liquidificador que lhes triture os dedos quando fizerem vitaminas;
3. Um computador que lhes eletrocute, com parada cardíaca;
4. Um fogão que os envenene por fuga de gás;
5. Um enlatado com botulismo;
6. Um barbeador que lhes arranque a pele;
7. Uma camisinha que se rompe no esfregaço;
8. Um elevador que despenque só com eles;
9. Um remédio que os deixe com taquicardia e pressão alta;
10. Uma cerveja comprimida, que exploda sobre eles na mesa.

11. Isto sem levar para o tipo de CRIMES que o STF está cometendo, nesta presente atualidade do país, tais como: Desemprego, Mortalidade Infantil, Estradas Esburacadas, Criminalidade e Impunidade, Aposentadoria Injusta, Sem Terra Indigente, Corrupção, Desmatamento, Conflitos Indígenas, Desequilíbrios em "Isonomias", Crimes Financeiros e Quebra de Estados e Municípios, Desnutrição Indígena, Extinção de Espécies, Trabalho Escravo, Educação ZERO, Trabalhador sem Carteira Assinada, Saúde ZERO, Impostos Aviltantes, Irresponsabilidade Administrativa Pública, Crise Ambiental e outras 20 mais fontes de lesões, danos e perdas.

O STF deixa de levar JUSTIÇA SOCIAL e ECONÔMICA para todo o Brasil Continente, para todos os Estados e Municípios.

O STF deve ser ou Extinto ou sofrer intervenção cívico-militar. Colocar o Superior Tribunal Militar, com Lei Marcial, para contornar a atuação criminosa daquele hediondo tribunal e corrigir o rumo do país, para ORDEM E PROGRESSO.

 

 

Autor: Comendador, Acadêmico e Engº Industrial 




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!