As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 01-09-2016. Acessado 237 vezes.
Título da Postagem:Se Lula enganou o mundo, não enganou os engenheiros do ABC São Paulo
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 01-09-2016 @ 12:38 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Wall Street Journal, ABC São Paulo, Lula, Dilma, corrupção, lesa pátria

 WALL STREET TEM RAZÃO - LULA ENGANOU O MUNDO. MAS, NÃO ENGANOU OS ENGENHEIROS DO ABC SÃO PAULO

 
Segundo os engenheiros do IEAQ: - Lula não enganou os engenheiros do ABC - São Paulo, onde se estabeleciam as Indústrias Automobilísticas. Lula era bem conhecido por nós.
Nenhuma fábrica queria contratar Lula para serviços em portarias industriais. Entretanto, votaram no sujeito duas vezes para presidente, e em sua pupila Dilma, mais duas vezes.
 
O Brasila ficou estragado. Por isso os engenheiros do ABC-SP jamais pensaram em contratar Lula para as suas portarias fabris. O que poderia acontecer com um picareta com as "chaves de entrada e saída de uma fábrica"?
 
Quem quiser conhecer parte de contos de participantes da História sobre o Regime de 1964, leia o nosso artigo a seguir:
 
http://www.militar.com.br/artigo-1955-Eles-est%C3%A3o-dando-mais-raz%C3%B5es-aos-generais-de-1964---1985#.V8g32fkrLcs .
 
======================
 
ARTIGO DO WALL STREET
 
http://br.blastingnews.com/politica/2016/08/jornal-americano-revela-o-fracasso-da-era-petista-e-declara-lula-enganou-o-mundo-001062737.html 
 
Publicado:11 agosto 2016
 
ROBERTA MACRY - Jornal americano revela o fracasso da era petista e declara: 'Lula enganou o mundo' Wall Street Journal, jornal americano argumentou em reportagem que a estratégia armada pelo ex-presidente não comoveu a nação.
 
Em uma reportagem publicada neste último final de semana, pelo site "InfoMoney", da editora Mary Anastasia O ̍Gradydo, do jornal americano Wall Street Journal, foi revelado de forma enfática que, o Governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi uma espécie de "fraude política que levou a nação a ruína". A matéria também foi direcionada à presidente petista #Dilma Rousseff, a qual encontra-se afastada de suas funções presidenciais. O título do editorial foi apresentado como: '#Lula enganou o mundo', a frase foi recebida como um balde de água fria pelos petistas, pois, diga-se de passagem, os líderes do PT aguardavam pela solidariedade internacional, afinal, segundo eles, fazem muito pelo país e agora, são vítimas de injustiças.
 
As críticas foram abordadas pela editora de forma ampla, haja vista o momento presente, em que ocorre o evento da Olimpíadas no Rio de Janeiro (RJ). Segundo ela, o fato de não terem ocorrido incidentes violentos na abertura dos jogos foi tido como um um 'milagre' pelos jornais, pois, os primeiros relatos sobre a cidade carioca foram  negativos o que gerou aos estrangeiros, um certo desconforto para lidarem com a criminalidade.
 



Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!