As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 05-09-2016. Acessado 302 vezes.
Título da Postagem:Está difícil de aturar Lula
Titular:Lewton Burity Verri
Nome de usuário:Lewton
Última alteração em 05-09-2016 @ 11:08 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Lula, queima de arquivo, o Barba, delação, domínio por ocultação de crimes, PT

 ESTÁ DIFÍCIL DE ATURAR LULA?

Tripudia com tudo da república e com as autoridades. Incita guerra civil. Diz que se houver mortes NÃO culpem ele. Lula confessa fragmentos de culpas. Mas, ninguém o bloqueia. Ninguém com poderes institucionais. Ele coopta senadores, deputados, juízes, ameaça a sociedade e as elites.

Analistas sugerem haver domínio do poder de delação dele, sobre muitos personagens da república. Tenta "aliviar" sua culpa em ter promovido a Dilma, resistindo ainda em permanecer nos holofotes dos noticiários.

E Lula mostra enturmação com autoridades, e intimidades com personagens com poderes republicanos, e suspeitos de participações em conspirações ideológicas e políticas, e em crimes lesa-pátria.

LULA vai virar arquivo queimado?

Agentes indiscretos informam que o poder de Lula está nas suas possibilidades da sua auto delação. E entregar mais de 200 picaretas que o ajudaram no mensalão, no petrolão, nos fundos de pensão, nos movimentos sociais, na imprensa, nas estatais, no fórum de São Paulo, no senado e na câmara. E no STF.

Lula é intocável só por isso. E os envolvidos fazem de tudo em concordância e apoios ao canalha.

Todos na mão do Lula. E assim o Brasil.

A Lava Jato está só ciscando, ainda longe da trama total.

Falta pouco para uma facção deles queimar Lula como arquivo...

E, então, a Lava Jato não chegara a todos, sem soro da verdade, poligrafo e 'torturinhas' com eletricidade. Ou sem ameaças à vida.

A paciência de muitos comparsas, desgastados e estressados, se esgotou. Lula corre risco entre seus quadrilheiros cansados de temer por denuncias através do próprio Lula.

Tem gente fazendo de tudo para Lula NÃO ir preso, pelo Serjão Moro. Se Lula for preso ele DELATA todos os seus comparsas, dentre os quais a Lava-Jato só pegou 10%...

E alguns deles se submeteram ao Lula, para manterem suas carreiras por algum tempo. Sujaram seus nomes, famílias e tradições. Perderam a dignidade, e as expectativas de um futuro originalmente planejado, com base nos seus esforços de carreira e qualificação.

Sabem que cedo ou tarde podem ir para prisão como um dos piores planos de futuro. Então, Lula pode ser ameaçado até pelos seus seguranças e motoristas. A facção pode usar as mesmas táticas de Lula para chegar à presidência da república. Celso Daniel que o diga, num Centro Espírita.

Anotem esta previsão...




Bookmark and Share
Outas colaborações de Lewton
Veja Mais
Perfil de Lewton
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!