As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 03-08-2007. Acessado 1167 vezes.
Título da Postagem:Traições e Traições
Titular:GTMelo
Nome de usuário:GrupoGuararapes
Última alteração em 03-08-2007 @ 03:24 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

 

No doc. Nº 16 de 27 de fev de 2007, fizemos, sob o título – A HISTÓRIA E A ELEIÇÃO PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS, uma comparação entre o XII Congresso do Partido Comunista da URSS e a eleição da Câmara Federal. Mostramos que o triunvirato (STALIN – ZINOVIEV E KAMINEV) dominava o Politiburo e, com as manhas e falta de escrúpulos, destruíram TROTSKI. Na eleição da Câmara Federal TROTSKI era a oposição ( Aldo Rabelo traído) e o Politiburo LULA – ZÉ DIRCEU – PT – SARNEY – RENAN CALHEIROS      E MAIS UM OU DOIS. O TRIUNVIRATO (LULA – ZÉ DIRCEU E PT) manobrou e STALIN (LULA) saiu fortalecido. O Partido venceu e ele se fortificou, colocando nas Comissões elementos deles, envolvido ou não em processos corrupção. Pois o problema é dominar as principais Comissões. Conseguiram juntar os PARTIDOS DOS MENSALÕES E SANGUESSUGAS.

A ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO PMDB não é mais do que a continuação do primeiro ATO. O mesmo POLITIBURO aparenta se enfeitar com a candidatura de NELSON JOBIM, lançado pelo TRIUNVIRATO, apenas para inglês ver. MICHEL TERMER lança-se candidato e parece ser contra o POLITIBURO. Tudo apenas uma encenação e uma farsa. Começa o jogo sujo e sórdido. O resultado era previsível. Quando no Ceará, o hábil Deputado Eunício de Oliveira apoiou TEMER e o sogro apoiou JOBIM, tudo ficou claro. Traição à vista. Era preciso dominar o PMDB e para isso dividir o Senado, onde RENAN CALHEIROS tinha os votos dos 20 senadores do Partido. Começam a tirar o tapete de Nelson Jobim, recebendo Michel Temer no  Palácio e nomeando Gedel Vieira Lima, para a Integração Nacional.

 Uma manobra fantástica e igual ao XIII Congresso do Partido Comunista Russo, combinado com o V Congresso da Internacional Comunista. Acabaram de destruir TROTSKI e aqui começaram a acabar com o presidente do Senado e, ainda, fizeram melhor: nomearam a senadora Roseane Sarney como líder, calando a boca do pai e o afastando de Renan Calheiros. Será que aí começa a destruição deste e de Sarney?.

O STALIN (LULA) – ZINOVIEV (ZÉ DIRCEU) E KAMENEV (PT), que juntos representam o triunvirato, conseguiram o que foi conseguido no V Congresso Internacional: Fizeram intervenção nos diretórios da ALEMANHA – FRANÇA – POLÔNIA, acabaram com o sonho de TROTSKI e LENINE de criarem o Partido Internacional Comunista e o submeteram ao Partido Comunista Russo; e destruíram TROTSKI. Aqui fizeram o mesmo: destruíram Aldo Rebelo, começaram a destruir Renam, dominaram a Câmara, destruíram Jobim, ocuparam as posições chaves com elementos do PT; afastaram os que lhe podiam fazer frente, uniram os corruptos, os que poderiam se vender por qualquer coisa, dominaram os Partidos ( os que fazem parte do mensalão e sanguessugas) e agora dividem o SENADO. Irão destruindo todos ao longo do tempo, é só aguardar.

O GRUPO GUARARAPES, ASSISTINDO DE CAMAROTE E ENOJADO, lembrou-se do BOM DEUS e de uma canção cossaca:

“Liberte, Senhor, os nossos vilarejos e a nós, pobres escravos

Escute, Senhor, as nossas preces

As preces que nós elevamos; nós pobre escravos”....

            DE UM GOVERNO CORRUPTO, SEM ÉTICA E SEM MORAL

E QUE O TODO PODEROSO DESPERTE A ALMA DO NOSSO POVO PARA A LUTA QUE SE APROXIMA: A LUTA CONTRA O DOMÍNIO SOCIALISTA- COMUNISTA.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1055  CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 333 OFICIAIS SUPERIORES E 100 CAP/TEN. TOTAL 1.517                                                                                                          8 de mar 2007

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                                             




Bookmark and Share
Outas colaborações de GrupoGuararapes
Veja Mais
Perfil de GrupoGuararapes
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!